Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Meu Grande Bulking Para Preparação Do Ano Q Vem..


Zé galinha

Posts Recomendados

salve galera...

estou aki pra relatar meu grande bulking..alguns dados

idade:16 anos

peso:94

altura:164

medidas:

coxa:66

panturrolha:46,5

braço:44,5

torax:122

bf:entre9% 10% (terminei meu contest hoje!)

lá vai a dieta...

desjejum:150gr de banana-5gr de bcaa´s-vit c-40gr wey com 10gr glutamina 5 gr de ceatina

1-7 ovos(inteiros)2tigelas de aveia-4paes integral-multivitaminico

pre-treino-5gr de bcca´s

pós treino-50gr wey isolado-40gr dextrose-10gr glutamina-5gr creatina-bcaa´s-

2-400gr de arroz parabolizado-350gr de frango-150gr de milho

3-400gr de carne-500gr de batta doce

4-7ovos-400gr batata-wey protein-1colher de oleo de milho

5-150gr frango-1lata de atum-300gr batata-2 colher de oleo de canola

6-7ovos(inteiros)-1lata de atum-30gr de whey com 5gr glutamina-multivitaminico-vit c-2 colher de oleo de canola

-------------------------------------------------------------------------------------------

bom galera hoje não fui treinar..pois estava com energia zero e o risco de catabolizar era grande pois vinha de minha dieta contest no qual eu ficava a semana toda zero carboidratos só gordura e proteina e apenas quanrta feira recarregava as energias com 300gr de batata ..no momento é isso,aocmpanhem!!abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa sorte cara,

vou tentar acompanhar o que puder,

Seria legal rever essa dieta e balancear ela melhor.

Abraços

vamo q vamo

pow valew mesmo ae irmãozinho e vamo que vamo..conforme vou indo vopu dando uma melhorada nela

Boa sorte mano, segue firme, acompanhando! mas aew, qual a marca dos suplementos que vc ta usando?

Abraço

opa manin tudo certo?estou usando os suplementos growth atualmente abraços

Acompanha aqui também, tenho 16 anos tbm, porem nao chego nem perto das suas medidas, depois posta umas fotos, 1,64 e 94kg deve estar bem grande.

Abraços

concerteza posto fotos sim manin,porem meu celular esta na assistencia tecnica mas quando voltar posto com muito prazer abraços

Acompanhando aqui também, poste fotos atuais agora com o BF mais baixo,

e a estrutura do seu treino, abraço!

opa manin blz?ta meio corrido aki..amanha sexta feira posto todos os detalhes do treino e etc blz?as fotos postarei semana q vem pois estou sem celular abraços..e vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, não to querendo ser chato e tal, mas essa sessão é a certa mesmo pra isso? Pois pensei que sessão fosse pra dietas meio diferentes, tipo CCC, TCD, LG, WD, dietas com IF, Carbup, CPW, enfim, não sei se essa sua dieta é específica nesse sentido

Zé, não to querendo ser chato e tal, mas essa sessão é a certa mesmo pra isso? Pois pensei que sessão fosse pra dietas meio diferentes, tipo CCC, TCD, LG, WD, dietas com IF, Carbup, CPW, enfim, não sei se essa sua dieta é específica nesse sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, não to querendo ser chato e tal, mas essa sessão é a certa mesmo pra isso? Pois pensei que sessão fosse pra dietas meio diferentes, tipo CCC, TCD, LG, WD, dietas com IF, Carbup, CPW, enfim, não sei se essa sua dieta é específica nesse sentido

Zé, não to querendo ser chato e tal, mas essa sessão é a certa mesmo pra isso? Pois pensei que sessão fosse pra dietas meio diferentes, tipo CCC, TCD, LG, WD, dietas com IF, Carbup, CPW, enfim, não sei se essa sua dieta é específica nesse sentido

Pensei a msma coisa! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...