Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Foolish Diary


ImFool

Posts Recomendados

Acompanhando aqui, semana que vem devo começar LG.

Boa Sorte!

cara, LG é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida..sem brincaeira, axo que qndo vc se acostumar nunca mais vai querer fazer qlqer outra dieta que não seja IF

obrigado!

3 séries, de no máximo 5 repetições, tem um estilo força mio, então movimentos explosivos na subida e normais na descida. descanso entre 2~3 minutos, aquecimento com 65% de 1RM séries com 90% pra cima, sem grindings reps

é igual meu treino de hoje em dia :lol:

Espero que limpe essa dieta... fazer LG comendo salsicha e creme de geléia é bem tosco irmão...

kkkkkkkk pode cre cara, tava uma merda mesmo, axo que meu psicologico tava meio abalado com varias coisas..e começou a refletir na dieta/treino, mas agora já dei uma ajeitada boa, valeu pela dica, abraçossss

Brother ta usando o whey que tava quebrado?

abraços e acompanhando!

kkkkkkkkkkkkkkkk te flar que vontade não faltou..mas não..deixei ela quetinha lá na caixa mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 7 meses depois...

topico revivendo depois de qse 1 ano..kkkkk

fuck tive uns problemas na minha vida e tive que me ausentar por um tempo..mas nen da nada..vou atualizar depois o post inicial, ou sera que eu deixo ali? mas como um historico mesmo? hmm..vou pensar..

Um relato de tudo que aconteceu até agora:

então..parei com a LG pq eu estava definitivamente DEFINHANDO..comia muito junk food então nao consegui crescer, no maximo eu mantive minha massa magra, mas mesmo comendo porcaria direto, a gordura se foi facil facil..depois que eu parei perdi mm e meu peso foi pra 73kg O_O depois fiquei o mes de junho planejando meus objetivos, e me acostumando a nova rotina na faculdade, pois antes eu matava a maioria das aulas e era um vagabundo..agora tenho projeto de extensão, IC, e to tendo q ralar pra caralho, kkkk qse o dia todo na facul e isso levou um tempo pra me acostumar..mas finalmente 1 mes antes das ferias do meio de ano eu voltei aos treinos..

voltei com um off pesado e sujo, creatina, malto, whey, e HAMBURGER! kkkkkk

e nas voltas a aula a galera ja tava falando 'nossa..vc ta..bombadinho/fortinho' e akele bla bla bla todo.. afinal de contas de 73kg fui pra 84kg kkkkkkk uns 2 amigos de sala viram e tambme se animaram a ir pra academia..e dai to tentando ensinar o pouco que sei pra eles.. (pra um deles creatina = QUERATINA) kkkkkkk mas enfim..foi isso..hoje eu to em um bulk clean, pq meu corpo ja ao tava mais aguentando comer tanto..tava me sentindo mal, cansado,etc..alem de ter perdido a vascularização de antes =/

no mais é isso..ah..qnto ao treino, eu fiz 1 mes de SL, depois passie pro ABO, dei 1 semana sem treino e agora to com o FST-7 pois axo que da um resultado estetico bem legal..parei com a creatina pq essa da ON eu axei uma merda, nao fica aos pés da universal..pelo menos pra mim :)

vo relatar o treino e a dieta de sexta aqui em baixo pro post nao ficar mt grande o forum mudou, agora axo que é tudo em 1 post só .-.

treino de sexta foi sussa, fiz bem leve só pra nao ficar sem conseguir esticar os braços como fiquei segunda

peito/costas:

supino halter 3x8

crucifixo 3x8

cross over 3x8

voador 7x8

barra fixa 3x6

pulldown 3x8

remada sentada 7x8

cargas bem leve mesmo..tipo supino com halter de 16, cruxi com 12 barra fixa só com peso corporal etc..

dieta:

pra falar verdad enão lembro o que comi na sexta xD

mas foi mais ou menos isso:

450g de frango

200g arroz

50g de pasta de amendoin caseira (depois eu colo o topico que ensina a fazer)

100g de aveia

mais ou menos uns 2 pratos de pavê no pós que minha namorada fez pra mim file:///C:/Users/andre/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif

e depois 1 scoop de whey..

hoje:

tirei o dia pra pra ser um 'low protein' só 0.8g/kg e dia do lixo

então terminei o pave que tinha sobrado aki em casa e só

eu sei que não é 'aconselhavel' fazer isso depois de um dia de treino, mas ontem foi mt susse..não foi treno foi FISIOTERAPIA então nen fiquei com peso na consciencia..amanha eu volto com a dieta certinho..

pra quem quiser saber como tá:

prot 1.5g/kg

carb estou testando entre 3g-5g/kg

fat 1-1,3g/kg

é isso ae..se tem alguem lendo, boa noite!

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...