Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Foolish Diary


ImFool

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fool, já tentou fazer um FB mais básico, tipo o meu?

Seg: Agacho, Stiff, Barra(remada curvada ou cavalinho), Supino(paralela), Militar

Qua: Terra, Barra(remada curvada ou cavalinho), Supino(paralela), Militar

Sex: Agacho, Stiff, Barra(remada curvada ou cavalinho), Supino(paralela), Militar

Barra/Remada Supino/Paralela todo treino varia tipo, segunda foi Supino, quarta é paralela, sexta supino, segunda paralela.

E eu faria mais limpa, só isso mesmo, se quiser dar um toque avisa, mas eu faria primeira refeição só P+G a segunda P+Carb e a Terceira P+G+C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então..hoje não fiz aej :x acordei as 13h qndo vi já era 16h e eu tava morrendo de fome.. :mellow: então resolvi comer logo.

primeiro mandei:

- 2 filés de frango grelhado

- 1 fatia de pão caseiro com geléia de morango

- 1 colher de dex.

30mim depois:

- 4 filés de frango grelhado

- 2 fatia de pão caseiro

- alface

- 30g whey

mas uma vez tive que adaptar minha refeição ao que tinha em casa.. :angry: não foi como eu queria, mas tambem (imagino eu) não foi tão ruim assim..

Percebi que dei uma boa inchada de ontem pra hoje..não sei o que aconteceu mas axo que foi o tempero do frango (que ja veio temperado) e tava MUITO forte..devia ter muito sódio, ai já deixei minha garrafa de 500ml de agua aki do lado e até agora já bebi umas 4..vou garantir pelo menos mais umas 4 até as 23h onde vai ser a segunda e utima refeição do dia:

- 400g de carne

- 1 ovo

- 1 filé de frango

- 30g whey + azeite

- alface

notem que mais uma vez não tá nen perto de como eu queria..os ovos acabaram tudo e só tem um sobrando, carne mesma coisa, e minha mae só vai fazer compra amanha..então o bagulho ta tenso aki (mas chocolate essa velha compra de monte! :angry: ) doce é o q não falta aki em casa..todo mundo gordo -.- nunca vi..mas enfim..e a whey + azeite vou mandar pra complementar tudo (por falta de uma albumina)

Amanha tenho que ir fazer a segunda faze da UNESP nen sei que horas é..deve ser umas 14h então to planejando fazer a primeira refeição lá pelas 11h-meio dia com prot + carbs e fazer dia do lixo o restante do dia..vamos ver :P

xxoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui cara! tenho o mesmo problema que voce, de vez em quando falta alimento da dieta aí eu como o que a mamae faz haahaha, mas fazer o que né? segue firme aí. Abraços e linda assinatura :rolleyes:

é cara..isso é foda mesmo..mas o que da mais raiva aqui em casa é que a minha compra MUITA porcaria, só doce, pão doce, bla bla bla doce, tudo doce..carne mesmo só no almoço e olhe lá..pq na maioria das vezes almoço é fritura <_< minha familia tem péssimos habitos alimentares, por isso é dificil pra mim as vezes seguir a dieta certinho..Ok cara, valeu

Opa Brother acompanhando aqui também, e o CP nada ainda né? Que azar tú deu também heim :(

Enquanto isso vai mandando bastante claras pra ficar legal,

Abraço e bons treinos!

blzz douglas acompanha sim cara, não tem nada demais aqui, mas a força da galera ajuda (e muito) a sempre seguir em frente.Poisé cara..nada ainda..liguei lá sexta e a mulher falou que em 5 dias úteis eles respondem, geralmente menos..então to no aguardo. Abraços!

acompanhando aqui! boa sorte com os treinos e principalmente com o whey hahahaha

ahahha, a whey foi triste mesmo..mas valeu cara, abraço.

Fool, já tentou fazer um FB mais básico, tipo o meu?

Seg: Agacho, Stiff, Barra(remada curvada ou cavalinho), Supino(paralela), Militar

Qua: Terra, Barra(remada curvada ou cavalinho), Supino(paralela), Militar

Sex: Agacho, Stiff, Barra(remada curvada ou cavalinho), Supino(paralela), Militar

Barra/Remada Supino/Paralela todo treino varia tipo, segunda foi Supino, quarta é paralela, sexta supino, segunda paralela.

E eu faria mais limpa, só isso mesmo, se quiser dar um toque avisa, mas eu faria primeira refeição só P+G a segunda P+Carb e a Terceira P+G+C

nunca tentei não cara..uhmmm..gostei dele...bem simples..segunda vou tentar fazer

e as reps/series? como ficam?

to ligado, vou fazer até final de dezembro assim meio sujinha..ai janeiro eu vou mandar carbs só em dia de treino, zerar nos outros (pra ver como fica) e fazer dia do lixo domingo

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai..tirei uns 10 dias sem treino, e aproveitei o natal B)

academia tava fexada e a dieta eu dei uma zuada total hahaha, comi mt chocolate, muito doce, muita carne, nada de frutas e tb parei de tomar crea..bem lixo mesmo, mas por incrível que pareça isso me ajudou horrores..antes eu tava cansado, sem vontade de seguir a dieta, sem vontade de treinar..ia quase obrigado pra academia..agora não vejo a hora de treinar, e to sentindo uma energia nova em mim esses 10 dias fizeram mais bem do que mal resumidamente..axo que estava entrando em over :mellow:

hoje vou dar uma ligada lá na academia pra ver se vai abrir, se ngn atender vou treinar em casa com meus halteres e me virar nas flexões/barra fixa

qnto a dieta de hoje..

pré treino:

- 1 filé de frango

- 45g de whey

- 3 bananas

- 40-50g de aveia

o pós vai ser basicamente carne (o maximo que conseguir), torta de milho, muita salada de legumes (mais ou menos o dobro da qntidade de carne) e uma fruta

e a ceia vai ser carne ou ovos + azeite + alguma fruta

o plano agora é terminar esse ano treinando (se a academia ajudar)..mas preciso decidir ainda sobre a crea..to pensando na merda que vai ser qndo for pros trotes/festas da facu principalmente em março/abril, todo mundo loco de tanta bebida e eu lá sem beber nada por causa da crea..então TALVEZ eu só comece a tomar denovo depois desse periodo de 'aclimatação' na facu..OU mande tudo a merda, continuo tomando e fico careta nas festas B) (tão difcil escolher.. :rolleyes: ahaha..)

beijo pra todo mundo!

aaah esqueci de falar..vou mudar o treino pra ABA - BAB ou AB 1.5 ou como quiserem chamar..

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...