Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Foolish Diary


ImFool

Posts Recomendados

Bem vindos

Sempre tive vontade de fazer um diario, mas ficava com vergonha pq ngn ia seguir e bla bla bla..então agora eu resolvi criar um, pra dividir um pouco do meu dia a dia com quem quiser..vamos lá:

Idade: 19 anos

Tempo de treino:[/color] mais de 4 anos (sempre parando, fazendo coisas erradas, [no primeiro ano eu nen fazia pós treino..] por ai vcs já viram como eu sou frango)

Medidas:: 36cm bic/35cm pantu/88cm cintura (na linha do umbigo) e abaixando.. as outras eu não sei pois atualmente não to mt preocupado não

BF: algo em torno dos 16% e abaixando..

Peso: 78kg

Altura: 1.81cm

Objetivo: perder bf e crescer (se der)

Treino: 3x/semana FB

Dieta: Lean Gains modificada

Suplementos: dextrose e creatina

Algumas considerações sobre:

Dieta: bom..comecei a lg em outubro, e muita coisa mudou (inclusive no meu estilo de vida) passei a não ser tão rígido com alimentos e dietas (o que me levou a cometer alguns erros no começo) mas hoje em dia eu já me encaixei bem, posso passar até um dia inteiro de jejum que possivelmente não vou morrer de fome..enfim essa dieta e mais alguns outros conceitos fizeram eu ter uma evolução bem da hora..muito além do esperado e pretendo seguir IF's (intermitent fast) (seila se é assim q escreve) :B

Treino: o que tenho a falar sobre ele é que é bem focado nos basicos, mas especificamente ele é todo estruturado em ABO (advanced burnout) o diario do craw explica bem, os exercicios eu vou atualizando nos posts diarios

Suplementos: nunca tomei nada além de whey, malto e crea..a creatina foi em setembro, curti os resultados e vou voltar em janeiro ou agora em dezembro (ainda tenho q decidir) whey eu to sem tomar faz uns 3 meses (Des de que começei a lg) mas vou voltar agora em dezembro junto com a dextrose, ahhhh tb tomei ioimbina manipulada em outubro..resultado legal..mas seila..não vou tomar mais não, axo que eu esperei demais dela no final não foi aquela coisa toda que prometia..axo que foi pq eu comprei manipulada, possivelmente tomei farinha e os resultados foram placebo

edit: incluir albumina na lista.

Breve historico:

sempre curti ter um corpo da hora, mas nunca tive força nen musculos, comia doce o dia inteiro tinha braços finos, pernas finas (ainda continuo com tudo isso) e barriguinha..então no 2º ano comecei a treinar (leia-se: fisioterapia) fazia supino morrendo com 10kg de cada lado na makina, rosca direta com 5kg e por ai vai..nessa época eu não saia de nada e nen imaginava que estava fazendo algo errado, eu não tinha resultados e culpava minha genética, ou culpava a mim mesmo por nao ser forte e levantar mais peso..ai mudei pra sp e comecei a ter curiosidade sobre como ficar grande..entao fui pesquisar e foi ai que cheguei no forum (isso qndo eu tava no 3º ano em 2008)..então eu ja sabia mandar um whey+malto no pós (agora vai!) e foi mesmo..resultados bem da hora em vista do que eu era..mas ai parei uns 8 meses por preguiça mesmo e perdi tudo..ai veio 2009 eu resolvi voltar a treinar (leia-se: pilates tá pensando o q? evului mermão!) e foi legal tb..e nessa que comecei a entender o q era bulk, cut, dietas, etc..ai eu fiz um bulk e fiquei barrigudo (e eu odeio barriga) ai eu pensei 'porra..q q eu to fazendo de errado? eu to crescendo mais geral ta falando que eu to gordo..pqp q q eu faço agora' bom.. o pensamento parou por ai pq aconteceu alguma coisa que eu nao lembro o q (possivelmente preguiça, overtraining) e eu parei de treinar por 6 meses +/-..chegou 2010 eu disse um 'oi' bem grande pro cursinho e fiquei até julho sem treinar (e sem estudar muito, só vagabundiando) então depois das ferias de julho eu parei e pensei 'pqp eu to um barrigudo de braço fino, sem força pra levantar meu violão (Tristeza?)' então resolvi voltar a treinar e dessa vez muito serio..comecei a ler, passar horas e horas lendo coisas aqui no forum...e estou treinando firme des de então.

Meu shape ta um lixo em comparação ao que eu quero ser, mas está muito melhor do que eu era antes, então considero que estou no caminho e trabalhando pra atingir meu objetivo.

DIETA:

02:00 - dormindo

09:00 ou 11:00 - acordo esse horario e fico em jejum, mas tomo uns 2L de agua durante essa parte

13:30 - AeJ terça/quinta (sab.dom. eu faço as vezes depende de como eu me sinto)

14:20 - mais uns 500ml de agua

15:00 - primeira refeição do dia, 300-500g de carne/frango/peixe, meio prato de salada de alface/tomate/tabule/brocolis/etc.. (Depende muito o que tem em casa) 500ml de suco MID e as vezes algum docinho, ou alguma sobremesa que geralmente é carb de alto ig

18:00 - aqui eu faço uma refeição as vezes..bem pequena..ou qndo tinha albumina e whey, fazia um blend..só pra não morrer de fome, mas no geral é sempre prot + carb, as vezes só prot, depende muito do dia

23:00 - aqui sempre tem uma proteina geralmente, ovos (5), carne, queijo, depende muito do que tem em casa..e as vezes mando algum docinho junto, AS VEZES albumina qndo tem..e assim vai

obs.: essa é a minha rotina em dias of, em dias de treino a rotina é semelhante, mas minha primeira refeição é pequena sempre com prot + carb de baixo ig e as vezes carb de alto ig (uma fatia de pão com geléia, etc..) ai espero umas 3h e vou treinar, depois geralmente lá pelas 18/19h eu faço meu pós treino igual a minha primeira refeição dos dias of (e logo vou adicionar um shake de whey + dex)

obs2.: sabado e domingo é dificil falar o que eu faço ao certo, fds passado eu testei ficar em jejum 24h e gostei em questão de me sentir bem, mas não deu muito certo pq fiquei com um bafo fudido :mellow: ai pra sair com minha mina eu fiquei meio assim..mas do mesmo jeito eu sai,escovei o dente 2 vezes e fui..ai eu perguntei pra ela se tava com bafo e ela disse que não, que tava com cheiro de pasta de dente, ai fiquei tranquilo e axo q vou começar a fazer 24h de jejum no sabado e domingo..OBVIO em dias normais em que eu não viajo, só esquematizando então:

sabado dia inteiro de jejum

23:00 sabado - como tudo que eu qero e os doces vem conforme a vontade, mas sempre com umas 400g de carne/frango ou uns 15 ovos

domingo dia inteiro em jejum

23:00 domingo - idem

obs3.: como vcs viram eu dependo muito do que minha mae faz de comida, qndo ela faz compras etc e como minha familia nunca teve bons habitos alimentares..fica dificil as vezes :( mas daki uns 3 meses no maximo vou morar fora pra fazer facu ai minha dieta vai ter mais foco e menos distração (leia-se: mais coisa decente e menos doces xD)

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje surgiram uns problemas envolvendo minha namorada, pai e mãe dela ai me atrasei qse 2h pra ir treinar -.-

cheguei lá tava cheia a academia e como venho de uma semana de descanso, sem crea e sem a cafeina, a força e a disposição foram lá em baixo, praticamente fui me arrastando pra academia hoje, mas deu pra fazer assim:

3x5 barra fixa (sem peso adicional)

1x14 rosca direta

1x5 barra fixa

3x5 mergulho paralelas

1x14 pulley corda

1x5 mergulho

ai fiquei ns 10mim esperando 2 caras sairem do agacho mas ficaram lá embromando -.- ai fui fazer:

3x20 hiperextensão

e qndo terminei eles ainda não tinham saido do agacho..como eu estava extremamente cansado eu sentei no leg 180 e fiz:

2x20 leg 180

o seja, praticamente não treinei perna hoje..

dieta tb não foi lá essas coisas..não tinha carne pra comer no pós -.- e como minha whey não chegou ainda, tive que me virar com umas 5 fatias de peito de peru, e 6 ovos cozidos e 2 fatias de pão de forma com geléia /totalmente tristeza :(

e a ceia(meia note) foi igualmente lixo por falta de opção mesmo..10 salsichas com 2 pães francês e katchup

bom é isso por hoje..amanha vamo ver o que tem pra nois!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando com certeza irmão.

Depois posta o treino e a dieta certinha.

Abração

valeu hellmann, o treino eu prefiro postar no dia saca? mas tb nen muda nada..praticamente é a mesma coisa, é que postando diariamente eu posso aproveitar e comentar as coisas que aconteceram xD e a dieta já dei uma atualizada :B

Opa, Vou Acompanhar aqui brother

Abraço

fala gigante, valeu por acompanhar cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi dia de aej, então eu fiz uma caminhada de 30mim, e só conseguia pensar na minha whey que veio quebrada mas nen to tão tenso não, que se foda, só ter paciencia que o corpo perfeito troca :lol:

mais uma vez não tinha comida em casa -.- então minha primeira refeição foi:

- 5 salsichas (terminando o pacote de ontem a noite)

- 100g de peixe frito(minha mae insiste em fritar esse peixe -.-)

- 2 fatias de pão com geléia

- 5g de creatina direto na boca

como essa refeição foi um lixo, cheio de gorduras, etc.. vou ter que fazer uma melhor lá pelas 18-19h, pretendo comer:

- meio prato de salada (fibras)

- 200-300g de carne de panela

(e sem pico de insulina aqui xD)

na ultima refeição/ceia pretendo manter a mesma quantidade de carne e estou pensando em zerar os carbs (devido a alta quantidade de gordura da salsisha) não sei se adianta muito, mas não qero comer mt gordura e mt carbs hoje, ou é um ou outro..e como já foi gordura, vou deixar carb bem baixo ..então possivelmente vou comer no maximo um pouco de aveia (30-50g)nesse cookie aqui mas ainda não é certeza..vai depender da minha fome..

e é isso por hoje

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tip tip tip, mais uma vez eu e meu diario alone .. :lol:

hoje a primeira refeição(e pré treino) foi:

- 4 colheres de whey

- 1 banana

- 1 pão com muita geléia de morango

senti os efeitos do pico de insulina e me arrependi pois ia treinar depois..ai deu akele sono, e fui dormir xD

30mim depois eu acordei e fui treinar:

10mim de alongamentos

aquecimento neural com 20 reps 40% RM

3x3 supino inclinado

1x14 crossover

1x3 supino inclinado

1x20 agacho (myo reps) (aqui eu fiz com 3kgs a menos de 80% RM)

4x3 cavalinho

1x14 pulldown

1x3 cavalinho

2x10 pantu em pé na maquina

2x10 abs solo

bom..o treino foi 95% só não dou 100 pq diminui peso nos exercicios..cutting é foda <_<

pós treino:

- 2 pães frances

- 2 colheres de malto

- 2 de whey

- 4 ovos cozidos

- 8 fatias de peito de peru

é..não foi tão organizado como costuma ser, mas é que ultimamente tá tudo uma bagunça aqui..minha mae nen para em casa, só faz comida gordurosa e esses tipos de coisas..entao tá dificil..ainda to esperando o CP entrar em contato pra trocar minha whey..então meu pós ainda não tá bem definido..mas axo que esse de hoje não foi de todo ruim tirando pela gordura do ovo..mas eu preferi mandar prot + gordura do q ficar sem prot..

as 23:00 vou fazer minha ultima refeição do dia que vai ser:

- 200g de carne vermelha

- meio prato de salada (tabule/alface)

- 500ml suco MID

- 300g de frango

- 5 ovos

esqueci de falar que comi umas 50g de cookie de aveia 1h depois do meu pós (tava muito bom, o melhor que eu fiz até hoje, preciso comprar uma whey de baunilha ou chocolate, ai vai ficar melhor ainda :lol: ) (ou uma caseina.. :mellow:)

por hoje é isso..amanha é sabado, vou fazer aej, OU passar o dia inteiro em jejum se der..não sei ainda as consequencias de passar um dia inteiro em jejum sem vit c..então ainda to meio com pé atras de fazer isso..mas vamos ver se daqui uns 2 ou 3 meses qndo tudo se ajeitar aqui eu compro uma caseina ou uma albumina e fico mais tranquilo de ficar em 'semi jejum' mando uns 2 ou 3 blends de whey + caseina/albumina durante o dia e ja era.

amanha eu escrevo aqui denovo!

beijooos

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando, fica tranquilo ahahah.

Mas ai, ta precisando dar uma limpada nessa LG em, e outra Myo reps no Agacho deve ser foda PQP.

Abração

to mesmo..mas as vezes é foda pq simplesmente não tem opção saca? minha mae faz um peixe frito e ai não tem mais nada além do maldito peixe frito :angry: vou fazer oq? tem que mandar bala mesmo, tirando a casca e tal..e os pão com geléia? kkkkkkkkkk :lol: nen falo nada..mas vai ficar mais limpo daqui uns 3 meses qndo eu morar sozinho..e sem contar tb que em vista do que eu comia antes..meu deus.. ahuhsaushausahusa

mas fala ai..o q vc tem a sugerir hellmann?

é cara, a myo rep no agacho tá FODA mesmo, e ainda foi com menos uns 4kg pq eu tava uma semana sem treinar..se bem que esse mes eu vou fazer deload e planejar a periodização (axo que vou fazer 5/3/1 do jim) então nen ligo se pegar pouco peso..só vou tentar manter entre 75-80% RM

abraço cara, segue ai (senão eu fico falando sozinho aqui) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...