Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apendicite


Klin

Posts Recomendados

Ae galera, blz?

Então, procurei no forum e não achei nada a respeito, então, criando o tópico e pá...

Fiz cirurgia de apendicite no final de Setembro, e recebi recomendações médicas pra ficar cerca de 45 dias sem levantar pesos...

Voltei a 'treinar' faz cerca de duas semanas, praticamente uma fisioterapia, fiquei cerca de 60 dias sem treinar, e no dia que voltei ouvi um relato de um cara que ficou 3 meses sem treinar, voltou,(socando peso) e teve hérnia...

Logo, fiquei meio cabreiro pensando, puta la merda, e se eu tiver hernia?

Então estou fazendo os exercícios beem de leve, poréém hoje, no treino de perna, senti uma LEVE, dor no abdomem, foi próximo ao local da cirugia, não exatamente láá, então bateu aqueeeela duvida, SERÁ?

Alguem do fórum já fez essa maledeta cirugia? ficou quanto tempo sem treinar? teve problemas, algo do gênero?

Após quanto tempo será que poderei aumentar a carga sem riscos?!

alguem tem idéia?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se seguiu as orientações médicas, provavelmente não deve ter problema.

De qualquer forma, eu retornaria ao médico antes de voltar a treinar. Para saber a situação física atual.

Se possível, siga a dica aí e consulte pelo menos 2 médicos, para saber as opiniões.

E mesmo após ter o aval de um profissional, volte com cautela para que seu corpo se readapte, sem risco de lesões.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...