Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia De Membros Inferior


felipeazevedo

Posts Recomendados

Boa noite meninas ,então minha mãe pediu pra montar uma dieta pra ela , e eu to pesquisando pra ajudar ela.

Só que seguinte , ela quer hipertrofia apenas nos membros inferiores , não quer ficar com musculos nas costas , nem trapezio , nem biceps , etc.. aconselhei ela a não fazer remadas pra não pegar trapézio , ela treina mas treina bem de leve os membros superiores. Mas então a ajuda é sobre a dieta dela , é pra hipertrofia dos membros inferiores apenas , e sem ganhar gordura (sei que é bem díficl , porém ela tem a mesma genética que eu , cresce seca), então acho que pra ela não seria dificil.

Pensei em fazer uma dieta 0carb pra ela , ou um ciclo de carboidratos , 3 dias com 1g/kg de carboidrato , outros 3 dias com 0.5/kg de carboidrato..

Eu sempre fiz bulk violento , então não tenho muita ideia ,dei uma pesquisada , mas queria uns conselhos de vocês !

Medidas dela :

peso : 55,800 kg

alturas : 1,58 m

Coxa : 54 cm

Treino : 3x na semana .

Objetivo dela : enrrigecer gluteo e pernas.

então o que me sugerem ? Beijos

@off moderação , não é falta de pesquisa (: , pois pesquise já , e estou um pouco a par do assunto , porém estou pedindo um conselho , ajuda das mulheres .. quem poder ajudar ficarei grato , que não poder , tudo bem ! bejos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OOOI BEEEM, TUDO BEM QUIRIDO, SOU A BARONESA...

sô macho RAPÁ mais vo ajuda tua mamãe,

seguinti brothi, mesmo que for 1x por semana manda ela treina os membros superiores, senao vai fica moh merda desarmoniosa o corpo dela, vai parece akele picolé de cadeia irmao, gordo embaxo fino encima!

RAIRAIRIARIARAIAIAA

de boa parcero, sériao msm

quanto à dieta, tenha em mente que a taxa metabolica dela vai ser MUITO ABAIXO DA SUA porqe alem de ser mulher ela eh bem mais velha! e dieta nao tem segredo irmao, é tentativa e erro, se ela se der bem com os carbs faz um bulk com carbs controlado, ou um carb cycling

eu nao aconselharia tu socar 2~2,5g de proteina pra velha comer nao irmao, senao vai matar sua mae dos rim! RIARIARIAIRAIRAIA

começa com um carb cycling pra ela, bem simples pra ela poder seguir, simples MESMO IRMAO

se ela começar a ganhar banha com carb cycling, diminui os carbs OU parte pra uma dieta METABÓLICA/CETOGENICA.

fik a dika irmao, abraços MANOLAGEEM

BOTA A DONA NOS EIXO RAPÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Querido,

Monta a dieta nos moldes exigidos pela sala de nutrição (modelo fornecido pelo Gaspar) e a partir daí solicite ajuda dos membros.

Aqui ninguém monta dieta. E cá entre nós, o fórum tem informação em excesso pra isso.

Outra coisa: se ela não quer hipertrofiar superiores, é só deixar de treiná-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...