Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Controlled Labs + Xtend + Básicos


gustavox

Posts Recomendados

Opa! Vou postar meu relato sobre o White flood + Green Magnitude + Purple Wraath, os 4 primeiros treinos foram somente com o White Flood, o quinto treino com o White Flood + Purple Wraath, a partir do sexto White Flood + Purple Wraath + Green magnitude + Orange Triad, os básicos que uso são Evopro antes de Dormir, Myofusion como substituto de refeição, Whey Optimum 100% e Hydro Whey Optimum. Estou montando uma nova dieta TCD para um clean bulk em breve posto aqui, na minha assinatura tem um link para meu diário de treino onde tem minha história, medidas,etc, espero que acompanhem!

25/11 - Treino 01

1/2 scoop... (os primeiros treinos foram só com white flood sem purple wraath nem green mag)

Gosto:10/10 Muito bom!

Solubilidade: 9/10 quase perfeito

Focus: 9/10

Endurance: 10/10

Força: 9/10

Disposição: 10/10

Energia:11/10

Parece que voce está ligado em 330v

Vascularização: 8/10

Pump: 9/10

26/11 - Segundo treino com 1,5 scoop WF

Focus: 10/10

Endurance: 10/10

Força: 10/10

Disposição: 10/10

Energia:9/10

Vascularização: 9/10

Pump: 8/10

Colaterais: O coração ficou acelerado durante o treino chegava a quase 190 de frequencia, quase nunca baixava de 150 mesmo em repouso, fiquei com mal estar e ele acelerado por quase 24 horas com uma batedeira horrivel no peito, foi quando voltei para o no shotgun que estou usando há 02 dias...

A força estava descomunal, superior até quando usei 02 scoops de no shotgun mas a frequencia cardiaca subia junto com as cargas... Treinei biceps 45 com 12kg quando normalmente treino com 9, elevação lateral com 9 quando noramlmente treino com 6, mas todas series dos outros exercicios ficaram descomunais, apesar de insano fiquei preocupado pelos colaterais...

27/11 - Terceiro treino

treino com 0,8 scoop WF

Focus: 7/10

Endurance: 8/10

Força: 9/10

Disposição: 8/10

Energia:8/10

Vascularização: 9/10

Pump: 7/10

Não foi um treino muiiito bom mas serviu para tirar um pouco do medo que estava do white flood, de positivo consegui 60kg no high row no hammer, Antes de fazer aerobico tomei o xtend, depois de 3 meses consegui correr 40 minutos, o xtend é absurdo de bom em relação a aerobico... :D

28/11 - Quarto treino

Antes de treinar, uns 30 minutos antes me entupi de agua até quase vomitar, devo ter tomado uns 1500ml, depois de ler o relato do White Flood do Tio Draggo que ele dizia que o White Flood rendia mais com muita agua, por mais estranho que pareça senti o musculo inchar antes de pegar qualquer peso, nao sei se é por estar tomando creatina ha 5 dias e por ter creatina no musculo o simples fato de ter agua abundante a creatina do musculo sugou a agua? No pré treino tomei 01 scoop de white flood e no intra treino 01 scoop de purple wraath e 01 scoop de waxymaize, só posso descrever meu treino como imaginavel..

Wide chest no hammer (desculpem o ingles gostaria muito que alguem me dissesse o nome em portugues o aparelho é esse do video

) normalmente treino com 20kg de cada lado, hoje coloquei 25 de cada lado e na primeira serie de 10 nem senti, serio, tudo bem que nas outras 2 series reduzi para 22,5 e 20 mas a primeira serie me deixou espantado...

Dumbel press inclinado (http://www.dailymotion.com/video/x45p5c_incline-dumbbell-press-1_sport joga lá pros 2 minutos) minha carga normal é 11kg, hoje na primeira serie botei 12, fiz tranquilo, segunda serie com 12 e terceira serie com 13! caramba minha força estava absurda hoje, esse combo da Controlled labs WF+PW jah eh F$%^3 imagina com Green Magnitude e Orange Triad? Melhor investimento que fiz desde que comecei a treinar!

Elevação lateral, normalmente faço com 5kg hoje fiz com 6kg, não vou dizer que foi fácil, tanto que meu ombro está queimando até gora (2h depois de treinar)mas foi possivel realizar o movimento sem roubar jogando os pesos, isso foi bem legal...

Overhead Press (http://www.sparkpeople.com/assets/exercises/Seated-Overhead-Press-Machine.gif) foi a parte negativa fiz com 10 quando faço com 20 mas a academia estava fechando e tive que correr pro biceps...

Arm Curl (

) nao deu tempo de fazer...

Rosca 45 sofri para fazer porque o horario da academia fechar tinha estourado mas fiz 2 series com minha carga normal, 9kg e o pump foi animal, insano, louco, enfim que pump foi aquele!

Com a adição do Purple wraath e tomando rios de agua nao tive NENHUM colateral, nao tive taquicardia nem palpitacoes, ainda bem , a frequencia manteve-se sempre baixa...

Resumindo se voces puderem algum dia na vida experimentem white flood com o purple wraath... Como o proprio slogan da CL diz "train insane", e não é marketing não, a força que tive hoje bateu e muito o no shotgun...

Focus: 10/10

Endurance: 10/10

Força: 10/10

Disposição: 10/10

Energia:9/10

Vascularização: 9/10

Pump: 9,5/10 (só tenho pump de antebraço com o White Flood, o Draggo tambem descreveu pump de antebraço com White flood, porque será?!)

13/12 - Quinto treino

Treino tricps costas, Purple Wraath + White Flood = mais um treino animal...

Pulley Alto Anterior força total 40kg senti as costas queimar bem loco

D.Y. Row 22kg de cada lado com os cotovelos um pouco mais afastados do corpo

Remada unilateral no pulley - ainda estou me adaptando, testando diferentes posicoes mais afastado, perto, enfim 10kg...

Triceps testa com barra - hoje aprendi a fazer direito estava fazendo a execucao errada com os cotovelos muito proximos, 3,75 cada lado

Triceps inverso no pull fiz com a barra em W, 10kg se nao me engano...

Cruxifixo inverso acho que fiz 40 sem roubar

mesa flexora, abdutora, foi muito bem aumentei cargas

seated calf, e costas 45 graus back extension, nao foram bem...

Avaliação

Força: 6+/4+ (força absurda hoje)

Recuperação: 3+/4+ (boa mas nao a melhor até hoje)

Pump: 2+/4+ (bom pump mais uma vez principalmente de antebraco mas em termos de pump o no shot é beeeem superior)

Vascularizaçao: 2/4+ (bastante visivel no abtebraco)

Disposição: 4+/4+ (fui treinar bem disposto já imaginando a execucão dos exercicios antes de chegar na academia)

Concentração: 4+/4+(Concentração total hoje mas nao estava ligadao a ponto de incomodar)

Resumo Noto que quando treino com o No shot o efeito "cosmetico" pós treino é bem melhor que em relacao ao pós treino do WF, ou seja depois que treino com o no shot a aparencia fica definida, musculatura inchada dura uns 2 dias, em relacao ao WF o pump some quase instantaneamente após o treino por isso que digo que o efeito cosmetico do no shot é melhor, fico inchado depois do no shot mas nao fico inchado depois de usar o WF, em termos de força acho o WF brutal, dá uma força descomunal mas logo após o treino some o inchaço, nao sei se isso tem relacao com o fato do WF nao ter crea, quando usar a green mag junto posto aqui...

14/12 Sexto Treino

White flood, Purple Wraath , Green Magnitude e Orange Triad...

Agora a familia está completa... Treino:

Supino Inclinado no Smith 3 series de 10 com 8, 10 e 12,5 kg de cada lado, a ultima serie com ajuda

Cruxifixo Life aumentei para 44kg,

Dumbel Press Regular mantive 10kg cada lado,

Elevação Latero Frontal consegui 10 repetições com 5 e 6 com 6kg mas o professor disse para nao me preocupar tanto com subir a carga nesse...

Sholder Press no Hammer Passei mal de leve mas fiz 10kg cada lado

Rosca Direta com Barra mantive 3,75 kg de cada lado nao fiz no W e sim na barra reta

Rosca Apoiada Unilateral 9 kg com um pump bem legal,

Legpress 45 5 kg cada lado

extensora,subi carga depois de quase 01 mes sem subir carga, deu impressao de estar com pump na coxa isso é possivel?!

adutora subi para 75

ab crunch... Fenomenal fiz repeticoes de 15 com 20kg nunca consegui antes...

Força: 4+/4+ (força boa nada descomunal como ontem)

Pump: 3+/4+ (melhor pump que ontem continuou perdendo mais uma vez do no shot)

Vascularização: 3+/4+ (melhor que ontem)

Disposição: 3+/4+ (leve queda na disposicao)

Concentração: 4+/4+(Concentração mantida)

Resumo O green mag chegou para somar e fez seu papel, pumps melhores que sem ele, em relacao a força apesar de nao ter me sentido como o super homem do treino de ontem achei a força que tive hoje mais "real", sentia o musculo trabalhar, tremer, pela primeira vez desde que comecei a treinar ha uns 6 meses senti que tinha treinado, com os musculos tremendo, dificuldade para virar o volante, dirigir, nao sei explicar bem mas senti que estimulei as fibras a crescerem... Imagino eu que o combo GM+PW+WF+OT vai me dar melhores treinos que o No shotgun, e consequentemente se eu tiver uma boa dieta melhores ganhos, acho que no geral o combo da CL bate o no shot porque apesar do no shot ter um efeito bem legal enqunato voce toma ele quando voce para o no shot parece que os ganhos vao embora, espero que com o combo CL isso nao aconteça...

14/12 - Sétimo Treino

Treino de triceps

Hoje foi mais um bom treino, nao otimo como o anterior , fica cada vez mais dificil ter a força descomunal que tive uns 3 dias atras, mas nao estou triste com isso nao pelo contrario acho que vou ter melhores ganhos com o combo atual da CL que saio destruido da academia me sinto fazendo mais força, com o no shotgun saia parecendo que nao tinha nem treinado mas nao achei isso muito bom porque depois que parei de tomar o no shot os ganhos sumiram entao prefiro eu fazer força e o NO me ajudar do que o NO fazer força por mim..

UPDATE Suei muito durante o treino hoje imagino que devido a algo que o Orange Triad tenha...

UPDATE2 Comprei a Hydro whey sabor morango da Optimum, apesar de não ser deliciosa é 1000 vezes mais gostosa que o gosto de tampa de esgoto da Hydro whey de chocolate, a de morango vem um gostinho de longe daqueles sacos pretos de lixo mas pelo menos não é "gosto de tampa de esgoto" como o de Chocolate...

Hoje:

Força: 2+/4+

Pump: +/4+

Disposição: +/4+

Vascularização: +/4+

Disposição: 2+/4+

Recuperação: 2+/4+

Concentração:3+/4+

Editado por gustavox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando, ja tomei o white flood e gostei mt. não mandei um combo igual o seu, tomei com o básico mesmo ( creatina,whey, malto e albumina). Não tive esses colaterais que vc descreveu não e olha que so fiquei com 1 scoop na 1° primeira semana, dps subi para 2 scoops e fui ate terminar o pote(o meu não era o de 100 doses).

Eu achei ele ótimo no quesito força, aumentei muito os pesos e não foi por causa da creatina pois eu ja estava tomando a 2 meses e tava meio estagnado no peso. So achei que deixou a desejar nas vascularização, tb não fiquei ligadão, me senti normal, só com mais força e menos fadiga, mas ja esperava isso pq ele não é focado em estimulantes.

bons ganhos, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando....esse vai ser meu próximo combo !! abç

Valeu por acompanhar, se puder relata seu combo para compararmos!

Eae manoww beleza?

Oque tu tem para dizer do Purple Wraath ?

To acompannahando!!

Vlw por acompanhar, gosto MUITO do PW, um dos melhores senao o melhor BCAA para uso pré treino com pesos. O Xtend só ganha dele como pré treino para aerobicos... O unico ponto meio "negativo" do PW é que por ter a beta alanina voce fica formigando uns 30 a 40 minutos e é chato tomar ele durante o dia de trabalho e ficar formigando...

acompanhando, ja tomei o white flood e gostei mt. não mandei um combo igual o seu, tomei com o básico mesmo ( creatina,whey, malto e albumina). Não tive esses colaterais que vc descreveu não e olha que so fiquei com 1 scoop na 1° primeira semana, dps subi para 2 scoops e fui ate terminar o pote(o meu não era o de 100 doses).

Eu achei ele ótimo no quesito força, aumentei muito os pesos e não foi por causa da creatina pois eu ja estava tomando a 2 meses e tava meio estagnado no peso. So achei que deixou a desejar nas vascularização, tb não fiquei ligadão, me senti normal, só com mais força e menos fadiga, mas ja esperava isso pq ele não é focado em estimulantes.

bons ganhos, abraços

Valeu p bons ganhos... Tambem comecei meu combo aos poucos, usei uns 3 meses somente com PW depois um mes só com WF e ha 01 semana consegui comprar o GM e o OT, ontem voltei a sentir uns colaterais do WF mas coincidem com dias em que nao tomo tanta agua quanto deveria talvez seja isso, concordo e acho que o melhor do WF é a força descomunal que ele dá, os pontos negativos sao a vascularização e pumps quase inexistentes...

Treino de hoje

Só para não deixar de citar hoje nao treinei com meu Combo CL porque irei viajar por uns 30 dias e como tinha os ultimos 02 scoops do no shotgun treinei com eles para "nao estragar", nao vou me aprofundar muito no treino de hoje porque foge do relato mas foi bom por comparar com o WF, realmente o no shotgun me deixa anestesiado treino e nem sinto que treinei, no treino de hoje matei a saudade de pumps enooormes e as veias saltando, sai sem dor da academia,diferente dos dias que treino com WF que me sinto exausto mas nesse aspecto prefiro o WF, no pain no gain?!...

[...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a espera de um Green Magnitude, e um White Flood. Estão vindo por PAC, mas ta tudo atrasado e estou com medo de ter extraviar (tomara que não).

estou atualmente num ciclo de Oxyelite PRO + MultipRO 32X(vou manter) + whey e malto.

Espero em janeiro entrar com o WF, GM, Multi PRO 32X(M.Vitaminico), Leucina + Basicao(Whey e Malto). to a espera dum syntha-6 tbm para usar de time-realease, ai achu que vai dar uma suplementada legal.

Vou acompanhar aki os results do WF, e GM espero que tenha bons ganhos. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...