Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Tcd


juniorjunior

Posts Recomendados

Eae, galera , Beleza ?

Estou começando a montar minha TCD, e gostaria de sugestões e criticas para aperfeiçoar a dieta.

Altura:1,86

Peso:91

BF: +/- 16%

Medidas: Não tenho

Objetivo da dieta: Redução do BF e se possível ganho de massa magra

vou utilizar os seguintes suplementos:

3 Whey Protein - Probiótica

Albumina - Salto's

Maltodextrina - Neo-nutri

Dextrose - Neo-nutri

NaNo vapor - Muscletech

Creatina - Prolab

Xtend - Scivation

Vit. c -

Omega-3 – Carlson

L-Leucine - Primaforce

Citrulline Malate - Primaforce

Segue abaixo a dieta :

dieta2221.jpg

Uploaded with ImageShack.us

O naNo vapor pretendo tomar as 14:30h com mais 3g de citrulina malato e começar o treino as 15:00h

farei uso de um shake intra composto de 4 Scoops de Xtend, 15g de L-leucine e 1g Citrulina malato.

Vlw galera, abraço!

Editado por juniorjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Junior, tudo bem brother?

Gostei da dieta, tá no caminho!!

Só algumas coisas que você com certeza terá que mudar, são elas:

Sempre use uma fonte de gordura nas refeições (exceto pós-treino). Na sua dieta está faltando tanto no dejejum quanto no Lanche 1 (20:00).

A fonte em si eu não me preocuparia muito em qual seria, desde que não venha junto uma quantidade muito grande de carbos.

Eu colocaria ou um queijo gorduroso (cheddar, queijo prato, mussarela de bufalo...) ou retiraria essa gordura do próprio alimento, trocando esse peito de peru por um bifão bem suculento ( :lol: ) com a própria gordura ou ovos cozidos inteiros, e no lanche1 poderia trocar esse atum light por atum em óleo.

Uma coisa que precisa ser mudada também é esse azeite no pós-sólido. Não misture gorduras com carbo, ao menos evite isso ao máximo. Não há necessidade daquele azeite alí.

Outra coisa que acho que seria bom você trocar é essa cenoura, eu colocaria pepino.

Não sei até que ponto isso é verdade, mas lembro que no documentário sobre o Pequeno Hércules (aquele molequinho forte pakas! kkk) ele comenta que o IG da cenoura é alto, então acho melhor evitá-la.

Sobre a última refeição, eu colocaria menos whey, ficando 10g de Whey e 20g de albumina, pra evitar o pico de insulina que o próprio whey protein pode causar.

No mais, é isso, tá no caminho certo irmão!

Ah, só mais uma coisa meu brother...

Onde tu tá pondo a creatina? Eu colocaria no pós-treino. Por mais que o Vapor já tenha, acho que seria legal colocar mais um pouco alí.

Abraço.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rotina é pra ser seguida todos os dias? Faz dias de zero carbo e carbo UP?

Eu achei as refeições das 9:30 até a 13:00 fraco. Eu deixaria pra fazer isso, poucos alimentos de manhã numa fase final de cutting, e não no começo.

O segundo pós treino tomaria somente o Whey, não vejo nescessidade de atrapalhar a absorção do Whey adicionando leite. E as 00:00 hrs tmb não vejo nescessidade de Whey e albumina, por que meia hora antes tu ta mandando bastante ovos. Talvez um shake as 9:45 da manhã com albumina, azeite fique melhor do que o desjejum das 10:00 hrs.

No geral ta bacana,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Junior, tudo bem brother?

Gostei da dieta, tá no caminho!!

Só algumas coisas que você com certeza terá que mudar, são elas:

Sempre use uma fonte de gordura nas refeições (exceto pós-treino). Na sua dieta está faltando tanto no dejejum quanto no Lanche 1 (20:00).

A fonte em si eu não me preocuparia muito em qual seria, desde que não venha junto uma quantidade muito grande de carbos.

Eu colocaria ou um queijo gorduroso (cheddar, queijo prato, mussarela de bufalo...) ou retiraria essa gordura do próprio alimento, trocando esse peito de peru por um bifão bem suculento ( :lol: ) com a própria gordura ou ovos cozidos inteiros, e no lanche1 poderia trocar esse atum light por atum em óleo.

Uma coisa que precisa ser mudada também é esse azeite no pós-sólido. Não misture gorduras com carbo, ao menos evite isso ao máximo. Não há necessidade daquele azeite alí.

Outra coisa que acho que seria bom você trocar é essa cenoura, eu colocaria pepino.

Não sei até que ponto isso é verdade, mas lembro que no documentário sobre o Pequeno Hércules (aquele molequinho forte pakas! kkk) ele comenta que o IG da cenoura é alto, então acho melhor evitá-la.

Sobre a última refeição, eu colocaria menos whey, ficando 10g de Whey e 20g de albumina, pra evitar o pico de insulina que o próprio whey protein pode causar.

No mais, é isso, tá no caminho certo irmão!

Ah, só mais uma coisa meu brother...

Onde tu tá pondo a creatina? Eu colocaria no pós-treino. Por mais que o Vapor já tenha, acho que seria legal colocar mais um pouco alí.

Abraço.

Eae Gabriel, tudo certinho?

Em relação as gorduras nas refeições eu achei que o softgel de omega3 conseguiria fazer esse papel sozinho nas refeições sem gordura , mas acho que estava errado então fiz algumas mudanças nas refeições que você tinha dito.

Tirei o azeite também da refeição que já tinha macarrão, e a cenoura eu troquei por brócolis, eu odeio pepino(nunca comi mas eu odeio).

Não sabia também que o whey em uma maior quantidade poderia dar pico de insulina, mas já diminui na ultima refeição também.

AA e a creatina eu estava tomando junto com o lanche 3, vou trocar pelo shake pós-treino então, tem alguma diferença de botar no primeiro ou no segundo shake ?

Obrigado pelas dicas, ta me salvando!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rotina é pra ser seguida todos os dias? Faz dias de zero carbo e carbo UP?

Eu achei as refeições das 9:30 até a 13:00 fraco. Eu deixaria pra fazer isso, poucos alimentos de manhã numa fase final de cutting, e não no começo.

O segundo pós treino tomaria somente o Whey, não vejo nescessidade de atrapalhar a absorção do Whey adicionando leite. E as 00:00 hrs tmb não vejo nescessidade de Whey e albumina, por que meia hora antes tu ta mandando bastante ovos. Talvez um shake as 9:45 da manhã com albumina, azeite fique melhor do que o desjejum das 10:00 hrs.

No geral ta bacana,

Eae Rapaz, beleza ?

O treino vai ser abcd, então vou seguir com a dieta todos os dias deixando o sábado para o dia de highcarb, na quarta feira que é dia off sigo a dieta mas apenas com os carboidratos da salada.

Em relação ao leite desnatado no shake pós-treino acabei de tirar, e botei também o shake de albumina no desjejum, esse shake é com água mesmo ? deve ficar muito ruim! Mas vamo que vamo né.

Obrigado pelas dicas, to aprendendo cada vez mais com vocês!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel e o Ancient falaram tudo praticamente, eu só colocaria um pouco mais de gordura na dieta, aumentaria um pouco da dose de omega 3, e a citrulina malato, a dose bacana é 6g divididas entre pré e intra, usa 3g pré e 3g intra, como já tem 2g do xtend coloca mais 1g pra tomar intra treino e toma 3g pré treino.

Seguinte, não tem como você trocar essa quantidade de albumina e whey por comida mesmo não? Fora que eu acho desnecessário tu comer as 23 e depois as 24, não vejo necessidade alguma, se for pra subir calorias troca a fonte de gordura pra amendoim ou castanhas, são bem calóricas.

Saladas em todas as refeições, de preferência as mais verdes, tipo brócolis e pepino(com casca)

Abração

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel e o Ancient falaram tudo praticamente, eu só colocaria um pouco mais de gordura na dieta, aumentaria um pouco da dose de omega 3, e a citrulina malato, a dose bacana é 6g divididas entre pré e intra, usa 3g pré e 3g intra, como já tem 2g do xtend coloca mais 1g pra tomar intra treino e toma 3g pré treino.

Seguinte, não tem como você trocar essa quantidade de albumina e whey por comida mesmo não? Fora que eu acho desnecessário tu comer as 23 e depois as 24, não vejo necessidade alguma, se for pra subir calorias troca a fonte de gordura pra amendoim ou castanhas, são bem calóricas.

Saladas em todas as refeições, de preferência as mais verdes, tipo brócolis e pepino(com casca)

Abração

Eae R.Hellmann, beleza ?

Já vou adicionar a dose certa da citrulina malato então, mais 3g no pré.

Quantos softgel Omega3 são necessários por dia e em qual refeição eu poderia colocar ?

No desjejum eu ainda estou meio na duvida se deixo shake de albumina ou coloco uns 4 ovos ou 70g de peito de peru.

Então você acha que seria melhor deixar a refeição de 23:00h como a ultima do dia e apenas adicionar nela, 1softgel omega3, 1g Vit.C, e 10g de azeite de oliva?

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...