Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução Correta De Cada Exercício


fla_viny

Posts Recomendados

Galera, boa noite!

Inspirado num artigo do Blog sobre Pullover, tive a idéia que fossem criados tópicps fixos para cada exercócio.

Exemplo: [FIXO] Supino Reto.

Neste tópico, se explicaria a execução correta, quais músculos trabalham, erros comuns, etc.

Seria de grande valia para pessoas que não tem acompanhamento que realmente entenda do assunto, ao invés de ficar aprendendo errado com profissionais incompetentes.

Bom, fica minha idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gostei da ideia.. mas em vez de montar um topico pra cada exercicio.. seria mas interessante montar 1 só com os exercicios principais.. supino, terra, stiff, barra, encolhimento, remada curvada... ae explicaria certinho como realizar o movimento, postura e tals... seria interessante. ae fixava o topico.. para parar de criarem varios topicos sobre isso.

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, a idéia nao é ruim, é boa, porém acho que nao vale a pena, é uma coisa muito simples e que só vai dar trabalho e poluir um monte, imagine um tópico fixo sobre cada exercicio, vai ser a primeira e a segunda página da seção de treinamento só pra isso...

Além de que por escrito eu acho praticamente impossivel aprender a execucao do exercicio, acho que com a imagem vc consegue aprender MUITO melhor, logo compensa assistir videos no youtube e ver imagens de bons sites...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Legal, mas daria um trabalho gigantesco. A questão da poluição não é um problema, seria criado um fórum só pra isso, mas mesmo assim não acho que valha o custo x benefício, pois como o pepsilitro falou, da pra ver todos os exercícios sendo executados pelo youtube.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, a idéia nao é ruim, é boa, porém acho que nao vale a pena, é uma coisa muito simples e que só vai dar trabalho e poluir um monte, imagine um tópico fixo sobre cada exercicio, vai ser a primeira e a segunda página da seção de treinamento só pra isso...

Além de que por escrito eu acho praticamente impossivel aprender a execucao do exercicio, acho que com a imagem vc consegue aprender MUITO melhor, logo compensa assistir videos no youtube e ver imagens de bons sites...

Abraços

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Acho que o fórum ficaria cada vez mais completo, ajudaria muitos novatos, procurar (pesquisar no google) é complicado, você vai encontrar milhões de formas ou maneiras e geralmente muitas são erradas, variando de cada, blog/site/fórum ou comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Acho que o fórum ficaria cada vez mais completo, ajudaria muitos novatos, procurar (pesquisar no google) é complicado, você vai encontrar milhões de formas ou maneiras e geralmente muitas são erradas, variando de cada, blog/site/fórum ou comunidade.

Complicado? Só para os preguiçosos, aqui já tem informações o suficiente, inclusive um tópico fixo mostrando imagens com a execução correta de cada exercício, e fora isso, o Youtube está cheio de vídeos também, é só pôr o nome do exercício que acha pelo menos 10 vídeos ensinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...