Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atraso De Entrega Do Produto Do Site Madrugaosuplementos


Chosen

Posts Recomendados

Galera comprei um pote de whey protein que me custo 275 reais. Efetuei o pagamento e dia 23 postaram no correio. Dia 25 no rastreamento fala que esta indo de são paulo para CTE benfica no rio e ta até hoje daquele geito. O prazo de entrega era no maximo 15 dias é ja passo dele. E AGORA O QUE EU FAÇO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ja realizei 1 compra bem grande no madrugao.. algo em torno de 800 pila a algunas meses atrás ..

e te garanto = os caras são confianca PURA.

Tem 1 numero de contato deles no site de sampa.. veja la e liga ora !

ficar postando aqui nao vai fazer com que sua encomenda chegue mais rapido ou que tenha 1 solucao a respeito.

..

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, bom dia!

Na verdade o título do tópico está errado..

Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios..

Nossa postagem é imediata após o pagamento.

Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo.

Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa.

Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje).

Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias.

Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue.

Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega.

Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação.

Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios.

Nossa central de contato:

[email protected]

São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777

Rio de Janeiro: (21) 4063 7575

Curitiba: (41) 4063 5511

Salvador: (71) 4062 9296

Ficamos a disposição.

Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja!

Editado por Madrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, bom dia!

Na verdade o título do tópico está errado..

Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios..

Nossa postagem é imediata após o pagamento.

Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo.

Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa.

Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje).

Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias.

Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue.

Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega.

Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação.

Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios.

Nossa central de contato:

[email protected]

São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777

Rio de Janeiro: (21) 4063 7575

Curitiba: (41) 4063 5511

Salvador: (71) 4062 9296

Ficamos a disposição.

Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja!

Totalmente correto!

Complementando: A central benfica esta com esses problemas devido aos acontecimentos no RJ no qual ficou por 1 semana inoperante assim gerando atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...