Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Agua Após A Refeição.


Zeeeh

Posts Recomendados

Pessoal, eu to tomando creatina e estou em um ciclo de Stan/cipionato. Então eu tenho muita sede, e estou BEBENDO muita agua... E por um costume meu desde pequeno eu bebo sempre 2 copos de agua apos qualquer refeição isso tem algum problema?

Já li que a agua dificulta a absorção dos nutrientes...

E outra coisa, quando eu chego do treino vou tomar meu shake pós treino, logo apos o shake bebo agua MUITA AGUA (chego com sede da academia). Algum problema?

Obrigado :***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta beber agua entre as refeições, longe delas.

Leva o shake pos treino para tomar lá na academia e beba esse tanto de agua ai em casa. Já lí (e faz todo sentido) que quando menos agua no shake pós treino, melhor!! Pensa só, a solução vai ficar mais concentrada e o pico de insulina vai ser maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engordar já é provado que não engordar. Pessoal que defende isso é aquele que come pastel com coca... e poe a culpa na mistura de liquidos + sólidos!!!! Come 1 pé de alface e toma 2 litros de água pra ver se engorda <_<

O que acontece é que a digestão leva mais tempo, pela diluição do suco gástrico na água e o estomago PODE dilatar... o que é mais que óbvio, pois jogar 500g de comida no estomago vai fazer menos volume que 500g de comida + 500ml de água. Eu tentaria esperar pelo menos 1h pra tomar água após as refeições. 200ml mais ou menos durante a refeição não tem problema.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...