Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] - Propi + Stano


Posts Recomendados

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

vee se juntaa ai que ano que vem c me da um prsente de natall KKKKKKKK

aaaahhh taa tu comee bem

eu tambem sou viciada no abacaxi depois do almoço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou ver oq posso fazer por você! eaiuhaeuihuiae

**********************************************************************************************************

Me surgiu uma dúvida, tô indo bem com o OXY, e creio que vai dar pra começar a ciclar na data prevista, vou tomar o propi e o stano DSDN, como foi descrito no começo do tópico, com uma única mudança, como meu propi é testogar vou mandar 200mg(1ml) a cada aplicação do mesmo..

O que me surgiu de dúvida é como faço pra aplicar tudo na mesma seringa?! Pra não ter que me furar demais! As duas drogas podem ser misturadas!?

Alguem me dá o toque ae!

Grande abraço e Feliz Natal e Ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

negão

eu particularmente nao tomaria as duas misturadas nao...

a aplicaçao do stano por si o ja nao é tao confortavel, digo isso pq meu bum bum ta foda.. e as vezes surge uns nodulos...(que saem com o tempo) eu ja tomei deposteron :unsure: stano uma vez... e tentava aplicar em dias diferentes...

mais se nao manda um em cada seringa mesmo... o propi n deve doer muito entao da pra suportar...

como vc vai tomar o prop?

mais ainda sugiro a nao mistura!

felizz anoo nooovooo amigooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negão

eu particularmente nao tomaria as duas misturadas nao...

a aplicaçao do stano por si o ja nao é tao confortavel, digo isso pq meu bum bum ta foda.. e as vezes surge uns nodulos...(que saem com o tempo) eu ja tomei deposteron :unsure: stano uma vez... e tentava aplicar em dias diferentes...

mais se nao manda um em cada seringa mesmo... o propi n deve doer muito entao da pra suportar...

como vc vai tomar o prop?

mais ainda sugiro a nao mistura!

felizz anoo nooovooo amigooooooooooooooooo

Feliz ano novo pra te tbm lindona!

Dizem que a do prop é muito foda! tô pensando em mandar as duas no mesmo dia, tomando dia sim dia não! 200mg de prop (1ml de testogar) e 100mg de stano (2ml), pelo visto vou ter que mandar em seringas diferentes! Mesmo aplicando com Seringas diferente vou mandar no mesmo local, fazendo um quadrado, variando de deltoides para gluteos.. Caso eu mude de ideia vou mandar um dia stano e no outro testo, foda é aplicaçao TSD! iauhauheai

vei vc se alimentava muito mal ou bebia alcool né? pq n tem como o cara treinar a Arte Suave e n baixar esse BF!

eu treino a 5 anos, e todo mundo pensa que eu já ciclei ... mas tb sou competidor...

Abraços e Segue aew na Trilha.

Ainda bem que cada corpo é um corpo e cada caso é um caso!

Tem varios caras da minha academia que nao tem BF baixo, e por sinal 3 deles sao campeões mundial! Eu tbm ja ganhei diversos campeonatos, como norte-nordeste, cearense, natalense e outras copas menores! Creio que o que tu disse não tem relação nenhuma, pois não existe um esteriotipo para se praticar jiu jitsu!

Simplesmente creio que minha estrutura/genetica não me favorecem a ter um baixo BF!

Grande abraço e obrigado pelo comentario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me surgiu de dúvida é como faço pra aplicar tudo na mesma seringa?! Pra não ter que me furar demais! As duas drogas podem ser misturadas!?

Alguem me dá o toque ae!

Quanto a dúvida, sou da msm opinião que Trem, procura não misturar as drogas, afinal de contas

não dá pra prever a reação :unsure: .

Tente aplicar em dias alternados que será mais seguro.

Sorte no seu ciclo ;) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me surgiu de dúvida é como faço pra aplicar tudo na mesma seringa?! Pra não ter que me furar demais! As duas drogas podem ser misturadas!?

Alguem me dá o toque ae!

Quanto a dúvida, sou da msm opinião que Trem, procura não misturar as drogas, afinal de contas

não dá pra prever a reação :unsure: .

Tente aplicar em dias alternados que será mais seguro.

Sorte no seu ciclo ;) !

negão....

vai tudo no mesmo dia nao...

ainda voto em alternancia dos dias como disse a dri!

ja ouviu falar na academia kenzi se n me engano?

la treina um amigo meuu que é campiçao daa p* toda... renato castro, tem o mesmo biotipo teu...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE MERDA!

Descobri, da melhor forma, que meu propionato não é muito legal, talvez não seja quente, pelomenos não comecei a tomar, e o cara que me vendeu que me ligou( brother meu ), o grande problema é que parece que não tem mais prop com ele e ta foda de arranjar, e ele é o unico cara que eu confio pra pegar as drogas, alguma sugestão de droga pra substituir o prop que não va me dar tanta retenção nem me deixar inxadão!?!?

Tava pensando no Enantato, o que acham?!

Ficaria assim:

Enantato 1-6 (500mg/sem)

Stano 1-6 (100mg/DsDn)

O que acham?!

Se eu conseguisse Oxan pra 4 semanas ficaria assim:

Enantato 1-8 (500mg/sem)

Stano 4-10 (100mg/DsDn)

Oxan 1-4 (60mg/TSD)

*Provavelmente fique dificil de conseguir!

E seguiria com a mesma tpc!

Ajuda ae galera que agora fudeu! eaiuhaiaehuiae

Grande Abraço!

Editado por baf0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço quem vendeeee :D

É eu também, mas o foda é a confiança. Dei uma lida sobre o Enantato, se a pessoa souber cuidar nem retem tanto liquido, já tô com 3 frascos dele, tá faltando so mais 1 frasco de 4mls, é bom que vai ficar o enan e a stano da landerlan!

propi aqui em fortaleza ta dificil viu manim, e os que tem pedem o olho da cara.

mais se consegue o enantato, a divisão que vc fez está otima.

É bixo tá foda, mas o osso é confiar depois que eu soube que o meu não era dos bons, mas já tô com o enantato nas mãos pronto pra começar!

Abração e valeu pela passagem por aqui!

************************************************************************************************************************************

Já estou com as seguintes drogas, pro seguinte protocolo:

Enantato 1-6 (500mg/sem)

Stano 1-6 (100mg/DsDn)

Hoje vou adquirir a TPC e as Seringas.

Creio que esse Vai ser o ciclo que vou seguir, devido os fatos ocorridos!

Queria saber junto a moderação como modifico o título do meu tópico para:

[1º Ciclo] - Enan + Stano

Agradeço desde já e grande abraço para quem passa por aqui!

Editado por baf0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...