Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] - Propi + Stano


Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Sou novo aqui no fórum, mas já tirava proveito de leituras feitas no mesmo!

Venho seguindo uma dieta voltada para manutenção gordura/massa magra.

Pratico musculação a uns 7 anos, entretanto dos 7 anos realmente treinei esses ultimos 11 meses.

Tambem pratico jiu jitsu a 4 anos.

Aerobico e treino de jiu jitsu diariamente.

Dados(Antes de comecar a dieta):

Altura: 1.89m

Peso: 122.8kg (Deve ter baixado junto com BF)

Bf: 24.2%

Idade: 22 anos

Braço: 44cm

Número de ciclos: nenhum.

Ciclo:

1-6 Stano 100mg/dsdn

1-6 Enan 500mg/sem

(Tamoxifeno - 20mg quando sentir sensibilidade e prosseguir com 10mg TSD a partir de então)

( O protocolo teve de ser alterado devido meu propionato não ser quente, graças a Deus consegui trocar o frasco por enantato com o mesmo cara que me vendeu. )

TPC (feita 8 dias após a ultima aplicação de Enantato):

-Tamoxifeno - 20 mg dia, 10mg TSD por 10 dias

-Clomifeno - 200mg dia 1, 100mg 7 dias, 50mg 8 dias, 25mg 8 dias (total 30 cps)

*Dieta feita por nutricionista com especialização na área desportiva.

*Treinos com acompanhamento de personal.

*Pretendo comecar o ciclo no dia 02/01/2011.

*Estou mantendo a dieta mesmo com as festas de final de ano.

*Vou por umas fotos esses dias!

********Por favor, me deem opniões sobre se devo ou não fazer o ciclo com a BF como se encontra. O meu pensamento é o de baixar BF, com os treinos de jiu e aerobico, a medida que com o stano e o propi tenha ganhos densos de musculo e definição.

********Opiniões, sugestões serão totalmente bem vindas!

Abração a todos!

Editado por baf0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Boa noite ae galera..

Hoje acordei e comecei a fazer o meu Aero em jejum, sempre intercalando 5mins de caminhada e 5 mins trotando até completar 30mins.

Voltei e tomei meu desjejum e fui dormir ate 11:30hrs quando tomei meus dois potinhos de iogurte com granola como pré-treino de Jiu jitsu.

Voltei em torno de 14:30hrs do treino e fui almoçar.

A noite por volta de 18:00hrs fui dar uma corrida/treinar os ferrinhos BicepsXTriceps.

Dia com dieta/treinos 100%. Graças a Deus.

Abração a todos e até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ae galera..

Hoje acordei e comecei a fazer o meu Aero em jejum, sempre intercalando 5mins de caminhada e 5 mins trotando até completar 30mins.

Voltei e tomei meu desjejum e fui dormir ate 11:30hrs quando tomei meus dois potinhos de iogurte com granola como pré-treino de Jiu jitsu.

Voltei em torno de 14:30hrs do treino e fui almoçar.

A noite por volta de 18:00hrs fui dar uma corrida/treinar os ferrinhos BicepsXTriceps.

Dia com dieta/treinos 100%. Graças a Deus.

Abração a todos e até amanhã!

ps: to acompanhandooo..

:D

cara ou vc é um monstrooo cm esse peso.. ou é beeeeeeeem destribuiidoo *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é melhor vc dar uma baixada nesse bf antes de começar o ciclo.

Quanto menor o bf, melhor aproveitamento do mesmo (ciclo).

E vale ressaltar que se tiver muito alto, nao fará aquele efeito desejado.

Entao, dá uma baixada nesse bf, faz aej e segue a dieta direitinho.

Dai no prox ano vc cicla.

OBS: Toma termogenico agora. Posso citar Hydroxycut Hardcore, OU Oxyelite (oxy é muito bom pra perder bf).

Abraço

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: to acompanhandooo..

:D

cara ou vc é um monstrooo cm esse peso.. ou é beeeeeeeem destribuiidoo *.*

Sempre fui grande pacas, galera do treino me chama de monstro...

Obrigado por acompanhar.

Tô sem fotos atuais, mas assim que pegar posto uma nova, vou postar uma quando eu estava com 113kgs e 16%bf..

Atualmente to com 118,700Kg e 20%bf, pesado semana passada!

Quero descer pra 110 e +-15%bf para comecar com o ciclo, mas meu peso pra ficar show de bola mesmo é de 104kgs com um bf de 13%(nao quero ficar abaixo disso)...

Beijão moça, tô de olho no teu la tbm!

Cara, é melhor vc dar uma baixada nesse bf antes de começar o ciclo.

Quanto menor o bf, melhor aproveitamento do mesmo (ciclo).

E vale ressaltar que se tiver muito alto, nao fará aquele efeito desejado.

Entao, dá uma baixada nesse bf, faz aej e segue a dieta direitinho.

Dai no prox ano vc cicla.

OBS: Toma termogenico agora. Posso citar Hydroxycut Hardcore, OU Oxyelite (oxy é muito bom pra perder bf).

Abraço

Vou esperar baixar pra 110kgs e +-15%bf(não quero ficar abaixo de 11%bf, algo em torno de 12 a 13% estava otimo).

O Aej eu to fazendo todo dia como eu expliquei la no topo do topico, dieta ta bem balanceada sim, quando tiver tempo posto ela, isso alem do treino de jiu jitsu que eu faço..

Obrigado pela dica com o Oxyelite, dei uma lida sobre, e acabei de fazer a encomenda, devo pegar amanhã, alguma dica de como tomar ou sigo o que ta na caxinha mesmo?!

abração ae irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue anexo a foto comentada acima com a tremF

113kgs e +-16%bf(Era algo em torno disso).

post-34946-037100700 1292523381_thumb.jp

E de brinde a paisagem ae de Porto de Galinhas - PE.

Hoje o dia de treinos começou bem, fiz o meu Aej, senti um pouco de tontura, voltei logo pra casa e comi uma maça para recuperar rapidamente, e parti pro meu desjejum, descansei e fui pro jiu jitsu(treino hoje foi fraco, faltou muita gente, so tinha cara bem mais leve que eu), vou dar uma corrida na orla pra ver se melhoro o Aero de hoje, e depois puxar uns ferrinhos.

Amanhã como eu disse acima, aconselhado pelo pH_M(Agradeço mais uma vez a atenção), chega o meu Oxyleite, pelo que li e vi o pessoal comentando devo ter bons resultados.

Grande abraço a todos e até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclar com o BF alto desse jeito é uma péssima pedida, não verá ganho nenhum, se houver algum resultado será pífio...

Antes de ciclar, qualquer pessoa precisa se preparar, mandar uma dieta bacana, cuidar do fígado pelo menso um mês antes se for usar drogas orais, etc...

Esse tipo de precaução que nos traz bons ganhos, recuperação mais rápida e supressão quase que nula!

Cara se ja iniciou, boa sorte!

Mas se nao iniciou, como a galera ja te citou, tente um termogenico bacana como o Oxy, ou um EC.

Vai fazer bastante efeito!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclar com o BF alto desse jeito é uma péssima pedida, não verá ganho nenhum, se houver algum resultado será pífio...

Antes de ciclar, qualquer pessoa precisa se preparar, mandar uma dieta bacana, cuidar do fígado pelo menso um mês antes se for usar drogas orais, etc...

Esse tipo de precaução que nos traz bons ganhos, recuperação mais rápida e supressão quase que nula!

Cara se ja iniciou, boa sorte!

Mas se nao iniciou, como a galera ja te citou, tente um termogenico bacana como o Oxy, ou um EC.

Vai fazer bastante efeito!

Abraços!

Valeu pela resposta Marinho, cara ainda não iniciei, vou esperar bater os 110kgs e +- uns 13 a 15%bf(Não quero ficar abaixo de 11%, como eu já disse acima), creio que em janeiro já da, mas vou esperar chegar la pra ter certeza!

Meu Oxy ta chegando amanhã, espero ter bons resultados com ele..

Valeu pelo comentario e pela ajuda..

Grande Abraço!

Ps. Tanto o meu Propi quanto o meu Stano são injetáveis, e venho seguindo uma dieta boa pacas(Quanto a isso tô tranquilo!!!).

Editado por baf0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue anexo a foto comentada acima com a tremF

113kgs e +-16%bf(Era algo em torno disso).

post-34946-037100700 1292523381_thumb.jp

E de brinde a paisagem ae de Porto de Galinhas - PE.

Hoje o dia de treinos começou bem, fiz o meu Aej, senti um pouco de tontura, voltei logo pra casa e comi uma maça para recuperar rapidamente, e parti pro meu desjejum, descansei e fui pro jiu jitsu(treino hoje foi fraco, faltou muita gente, so tinha cara bem mais leve que eu), vou dar uma corrida na orla pra ver se melhoro o Aero de hoje, e depois puxar uns ferrinhos.

Amanhã como eu disse acima, aconselhado pelo pH_M(Agradeço mais uma vez a atenção), chega o meu Oxyleite, pelo que li e vi o pessoal comentando devo ter bons resultados.

Grande abraço a todos e até amanhã!

EEEEEEEEIIITAA NOOOIISS...

porto?

aaaaaaaahh vou ta la domingo, ou em gaibu, ou em tamanda.. rs to resolvendo ainda rsrsr...

:D

c é daki?

nooossa!!

to acompanhando. beeeeeeeiijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta Marinho, cara ainda não iniciei, vou esperar bater os 110kgs e +- uns 13 a 15%bf(Não quero ficar abaixo de 11%, como eu já disse acima), creio que em janeiro já da, mas vou esperar chegar la pra ter certeza!

Meu Oxy ta chegando amanhã, espero ter bons resultados com ele..

Valeu pelo comentario e pela ajuda..

Grande Abraço!

Ps. Tanto o meu Propi quanto o meu Stano são injetáveis, e venho seguindo uma dieta boa pacas(Quanto a isso tô tranquilo!!!).

Fechadissimo baf0,

Agora senti o empenho e a vontade parceiro!

Magina, sempre que eu puder vou estar ajudando e a disposição!

Vou acompanhar a bagaça!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...