Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabolica Fase De Manutencao


001

Posts Recomendados

gostaria de saber se 67% fat e 34% prot e aceitavel ou seria melhor aumentar a proteina acima de 40%

estou inciando esta dieta pois sempre tive o bf meio alto atualmente tenho 95kg,18% de bodyfat treino a 2 anos tenho 1,80m

pretendo fazer uma fase de manutencao com 3600 cal durante um mes antes de comecar a tirar mais fat pra diminuir as calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, tu sabe que números são números né... não existe formula.

Mas... dieta metabolica eu faria 70% de gordura e 30% de proteina pra tudo isso de kcal. Acredito eu que 30% de proteina de 3600kcal vai dar mais ou menos 3g/kg pros seus 95kgs.. e o resto seria das gorduras que vc ia cortando, que consequetemente fariam as porcentagens da proteina aumentar e das gorduras cair...

Não esqueça de comer muitos vegetais, principalmente os verde escuros... se não o ácido estomacal vai te lascar legal.. e eu não to falando só na questão de ganhos não ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um oleo de peixe (omega 3) cairia bem mesmo pra essas dietas.

Não acho que compensa, melhor usar salada.

São boas verduras/legumes... mas uma couve manteiga, espinafre, acelga... seria ótimo vc colocar.

Multivitamico não acho que seja necessário, não de inicio que vc vai ta comendo bem... e ainda mais com um montão de salada. Eu usaria algumas vitaminas isoladas, por exemplo, vitamina c + vitamina e, complexo b, pra ajudar na perda de gordura um cromo seria legal tb...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderia comer salada em todas as refeições..

E tem muita coisa frita.. depois é bom trocar tudo por outra maneira de se fazer..

O oleo tem boas propriedades e tambem boa parte dos conservantes e demais adcionais... NA MINHA OPNIÃO são perigosos sim a longo prazo. Mas tem muita gente que nao acredita que fazem mal.

E faça a recarga de carbos no final de semana!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a salada em todas refeicoes eu poderia jogar alface e almeirao no almoco e jantar tambem mas n da pra joga os outros por causa do carbo

e o dia de recarga so depois de duas semanas quantos % de carbo devo jogar so vo jogar no domingo anoite no livro que li fala pra por algo tipo pizza n fase de manutencao acho ate q vai mais quando comecar a reduzir acho q n da n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...