Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho Intenso E Treino Pesado


Gustavoc

Posts Recomendados

Bom amigos treino a 1 ano e meio sem intervalos e tive ganhos significativos passei de 62 para 75 kg.

Porém minha rotina sempre foi suave , estudava a tarde , treinava a noite e descansava de manhã, e agora entrei de férias e minha rotina vai mudar bastante, voltei a trabalhar no depósito de bebidas onde trabalho nas férias , nas ultimas férias eu ja trabalhava e treinava mas nao tinha tanto comprometimento como agora.

Meu trabalho é um pouco diferente , trabalho 10 horas por dia , das 9 as 7 , e é trabalho pesado , carrego caixas de cerveja e tal.

Então minha "dúvida" é se vai atrapalhar meus ganhos esse minha rotina , o que devo fazer pra minimizar o prejuízo e se possivel evitar-lo totalmente , me dêm segestões.

Por enquanto vou mudar minha dieta , passar a comer bem mais , fazer refeições de 2 em 2 horas , ja fazia de 3 em 3 , com bastnate injeção proteica , mas agora vo aumenta a quantidade de carbo.

Minha suplementação nunca foi muita boa ,por causa da grana que era curta, me garantia na alimentação e no treino pesado , bem pesado e intenso.

Mas como agora não sei se terei energia pra esse treino e tb pq vai entrar uma grana extra, comprei um whey da optimun ,malto(não pode faltar agora) e creatina da probiotica , pretendo junta uma grana pra comprar um jach 3d tb.

Vlw rapaziada , desde ja agradeço por terem lido , e dêem seugestões , Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara , vlw pelas dicas.

Vou bolar uma dieta maneira aqui com 6 refeições então (de 3 em 3)

Meu treino era ABC 2x , vo fazer agora ABC AB.

E o malto eu tomo só depois do treino mesmo , mas ele é importante pra caramba , tomo shake com: whey , crea ,e malto depois do treino; e tomo whey com leite de manhã.

Espero que eu continue com os ganhos de antes (yn).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...