Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Willet - Natural Ou Não?


hiprtrofiaBCAA

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na minha, MINHA, M-I-N-H-A, opinião Ae's so para quem vai subir no palco

concordo com você em todas as letras. sou contra o uso de EA's por todo e qualquer "malhador" que não pretenda competir. Na MINHA OPINIÃO, bolar pra ir pra praia saradin é o cúmulo.

Nada contra quem faz, afinal brinca de roleta-russa quem quer né. :P

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem o Skip La Cour, outro BB que tbm se diz natural?!...olha o natural dele pra cutting:

Starting gear use:

Sustanon @ 250mg./week

Anavar @ 30mg. ED

Test stays the same - not going to run any more test than 250mg./week

Tren @ 75mg/ 3 times a week (M, W, F)

Superclen @ quarter tab per day to start and move up to 1 tab

Insulin @ 10 IU post workout (humulog R)

Nao faço isso pra desanimar, porem sabemos que podemos chegar num bom shape sem drogas, mas é ilusao algm de estatura mediana achar que chegaremos a mais de 100kg com 6% de BF sem drogas pra segurar a massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Hellmann! Tudo bem nós nos inspirarmos e tal em um não-natural, como os Olympias por exemplo, mas para a maioria de nós naturais realmente é importantíssimo fazer as coisas diferentes deles. Fazer offs pesadões, como o Hellmann falou, sem ter o intuito de usar drogas pra definir depois é coisa de doido, o que vai embora de massa junto com a gordura em um cutting sem drogas é absurdo.

E eu gosto de acreditar que eles são sim naturais porque EU não tenho intuito de usar esteróides nunca, até porque não tenho sonhos de ser BB nem nada, então você ver um cara grande e definido desse jeito que se afirma natural é um pitada de esperança de ter um shape foda e sem drogas um dia.

abraço.

Concordo com tudo que disse tirando a parte da pitada de esperança porque aí não é viver de esperança e sim viver de ilusão e quem quer viver de ilusão... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não consegui ver as fotos que você postou..

Mas minha opinião é :

Acredito muito em MEGA transformações corporais tanto para melhor quanto para pior, pois nosso corpo é muito flexível a muita coisa...

Edit: Vi as fotos dele no Google, o cara é gigante hein...

Editado por M.SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pra mim, um reles frango, já é dificil de convencer as pessoas q nunca usei anabolizante, imagina pra ele. acho possivel sim!!! o grande problema das pessoas é fazer tudo errado e sem instruçao alguma. tem q levar em consideraçao a genetica, o treino, alimentaçao e o tempo q ele esta no esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...