Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Willet - Natural Ou Não?


hiprtrofiaBCAA

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pô, qual a importância, ta de sacanagem né? Toda, o cara sendo natural serve de inspiração pra todos nós naturais, nao adianta seguir a risca o que um BB nao natural diz, fazer off pesados, treinar ABCDE, sao coisas que BB nao naturais fazem, sem sentido para um Natural

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Hellmann! Tudo bem nós nos inspirarmos e tal em um não-natural, como os Olympias por exemplo, mas para a maioria de nós naturais realmente é importantíssimo fazer as coisas diferentes deles. Fazer offs pesadões, como o Hellmann falou, sem ter o intuito de usar drogas pra definir depois é coisa de doido, o que vai embora de massa junto com a gordura em um cutting sem drogas é absurdo.

E eu gosto de acreditar que eles são sim naturais porque EU não tenho intuito de usar esteróides nunca, até porque não tenho sonhos de ser BB nem nada, então você ver um cara grande e definido desse jeito que se afirma natural é um pitada de esperança de ter um shape foda e sem drogas um dia.

abraço.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim pra ter um shape foda sendo natural, tudo depende da forma que vc se alimenta, treina, sua genética e dar tempo ao tempo. Só não dá pra sonhar alto demais sendo natural. Ter um shape igual desse cara sendo natural é bem dificil mas não impossível. Impossível é ter um shape igual do Jay, Coleman e Cia sendo natural, até pq msm usando drogas é foda bagarai chegar neles :lol: .

Quanto ao Jeff Willet eu não faço idéia se ele é natural, pode ser que já tenha ciclado no passado isso não dá pra saber.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...