Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde


alonso_fernando

Posts Recomendados

entao galera eu trampo com meu pai o dia intero, e as vzs vamo ate a noite trampano mais isso eh mto raro e entao eu tenho que falta do treino na academia e eu fasso assim:

A peito

B costa

C ombro

D braço

E perna

e vamo supor que eu falte no treino A eu faço junto com o B ou dexo pra outra semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, é totalmente errado vc deixar pra outra semana

Não se pode negligenciar um treino assim, ainda mais sendo de um músculo grande.

Eu se fosse você só faria esse ABCDE se tivesse CERTEZA de que na grande maioria das semanas ia conseguir realizá-lo todos os dias. Se não for o seu caso, eu pensaria num ABC ou num ABCD. Treinar Peito e Costas pode até ser feito, mas se vc pretende fazer teria q modificar a estrutura do seu ABCDE pra não ficar tão exaustivo.

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é totalmente errado vc deixar pra outra semana

Não se pode negligenciar um treino assim, ainda mais sendo de um músculo grande.

Eu se fosse você só faria esse ABCDE se tivesse CERTEZA de que na grande maioria das semanas ia conseguir realizá-lo todos os dias. Se não for o seu caso, eu pensaria num ABC ou num ABCD. Treinar Peito e Costas pode até ser feito, mas se vc pretende fazer teria q modificar a estrutura do seu ABCDE pra não ficar tão exaustivo.

quanto tempo de treino?

Qual seu biotipo??

Quantos kilos?

Bf?

Posta seus dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo de treino?

Qual seu biotipo??

Quantos kilos?

Bf?

Posta seus dados

Não entendi mto bem o motivo da pergunta brother, mas td isso tá no meu diário, só clicar no link da minha assinatura :D

Abraços.

@topic

Já considerou fazer um ABCD assim:

-Peito/Ombro

-Quadríceps/Bíceps

OFF

-Costas/Trapézio

-Posterior/Tríceps

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi mto bem o motivo da pergunta brother, mas td isso tá no meu diário, só clicar no link da minha assinatura :D

Abraços.

@topic

Já considerou fazer um ABCD assim:

-Peito/Ombro

-Quadríceps/Bíceps

OFF

-Costas/Trapézio

-Posterior/Tríceps

Abraço

é que eu nao vejo muita vantagem em treinar abcde, pelo menos pra mim, voce aumenta a sua frequencia de treinos , porem nao aumenta o tanto que treina cada musculo na semana, pelo menos para mim que sou ecto isso é ruim. Eu prefiro fazer abc1x muuuuito intenso ou se quiser aumentar a frequencia abca, bcab, etc, ou entao abcd que tbm nao vejo tantas vantagens, ou ABA, BAB, ai vc estimularia os musculos mais vezes com menos treino,porem isso é so minha opiniao neh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu nao vejo muita vantagem em treinar abcde, pelo menos pra mim, voce aumenta a sua frequencia de treinos , porem nao aumenta o tanto que treina cada musculo na semana, pelo menos para mim que sou ecto isso é ruim. Eu prefiro fazer abc1x muuuuito intenso ou se quiser aumentar a frequencia abca, bcab, etc, ou entao abcd que tbm nao vejo tantas vantagens, ou ABA, BAB, ai vc estimularia os musculos mais vezes com menos treino,porem isso é so minha opiniao neh..

pois é, também não sou dos mais adeptos do abcde, partilho da sua opinião e prefiro um bom ABC, porém, prefiro ele realizado 2x na semana. Atualmente estou num treino mio e está sendo muito bom :)

e num abcde na verdade você só aumenta a frequencia com que vai pra academia, pois a frequencia de treino pras partes do corpo é até diminuída, visto q vc só treino 1 vez por semana cada parte do corpo, algo que não acontece num ABC 2x por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...