Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Depois De Obesidade Morbida?!


Serjão Piza

Posts Recomendados

Boa tarde Galera!

Sou em ex-gordão, de um ano para cá emagreci 25kg de banha e já ganhei uns 5kg de musculos.

Tinha uma obesidade morbida, tenho 1,82 m de altura e pesava 130 kg.

Tenho 29 anos e quase a vida toda fui de gordo a gordão passando por peridos mais magros (sanfona).

Já tinha malhado outras vezes e como muitos desistido por não ter a devida orientação.

Estou levando muito a serio esse esporte e atualmente não consigo me ver mais sem ele.

Meu corpo tem gorduras bem localizadas, melhor dizendo....tenho praticamente toda gordura do meu corpo

localizada no troco, braços e pernas tenho pouca gordura e mesmo quando tinha bf bem alto dava pra ver

os musculos contraidos.

Bom ...parando de enrrolar....a grande questão....alguem que já foi GORDÂO já conseguiu uma boa definição?

Pergunto isso porque para alguem que já teve uns 99% de bf as celulas de gordura no corpo são muito mais numerosas do

que nas pessoas que fazem bulking e depois cutting ou que já foram gordinhas.

Para terem noção do que estou falando, esse post tem uma foto de antes e depois da transformação.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/26783-transformacoes-corporais-de-gordo-para-em-forma/page__view__findpost__p__407868

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simm mano, tudo é possivel. Eu não acho que eu seja um exemploo pq eu ainda n chegueii no meu objetivo ainda.

mais eu era obesãoo assim tbm, axo que ate maior que vc pela minha idade.

Pesava 110kg, ai dps de mt esforço diminui pra 80kg.

Hoje peso 84, mais estou em cutting, pra conseguir um nivel de definção "aceitavel" . Há 4 meses eu estava com 14,5% de bf, não sei agora...

segue ai uma foto recente minha.

lol.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serjao,

É UMA MISSÃO DURA!

Por que não só pela perda de gordura, mas pelo excesso de pele que você acabará "herdando"!

Mas tudo é possível, se aliado a uma boa dieta e a um treinamento especifico!

Não deixe os aeróbicos de lado, por mais chatos que eles possam parecer!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja este tópico, ela vai te dar uma motivação a mais ' hehe.

Se você alias, uma ótima dieta pra perda de gordura + aeróbicos tenho certeza que você conseguirá alcançar seus objetivos, o maior problema pode ser o excesso de pele após você secar bastante, mas até pra isso tem jeito, não desanime e siga firme, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma missão muito dura.... sou ex gordo tbm ... 4 anos atras eu pesava aprox. 105 kilos ... perdi 30 kilos treinando jiu , musculação e numa dieta bem restrita... ja treino a a 4 anos e meio .. Ja tive varios periodos e fases com meu corpo .. pois nunca obtive uma reversão satisfatória do excesso de pele ... consegui melhor muito os braços e costas ... porem o abdomem nunca consegui trinca lo mesmo qaundo meu bf era baixo ... conseguia no maximo a visualização do gomos na parte superior .. era bem aparene os gomos , porem qaundo eu passava a mao era um poko flacido .... nesses 4 anos consegui elevar meu peso de 75 kilos para 98 e o braço para 45 cm.. sempre numa dieta restrita .. mesmo desta forma nao consegui eliminar a flacidez do abdomem .. nao é muita nem visivel pra quem preste atenção ... mas qaundo pego consigo pegar as banhinnhass rsrs ... eh fodaaaaa , mass nao desistaa vai pro arrebento , continue com os aerobicos e treino o abdomem com carga .

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao sou ex-gordo mas acredito que vc possa melhorar muito com o tempo, pois se vc foi gordo durante boa parte da vida, acho que tambem precisa de um bom tempo para melhorar isso, acho que é questao de tempo msm, a menos que recorra a outros métodos nao tão convencionais assim...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saí de 108kgs para 82kgs, em seguida fui pra 84, depois pra 88, e agora estou em cutting, com 86~87kg.

O que a Janinha disse é totalmente verdade, nos meus momentos de desânimo e depressão, em que olho no espelho e não me vejo como gostaria, eu penso nisso, pra quem passou 17 anos gordo, comendo de maneira totalmente errada, não é normal, nem saudável querer emagrecer e aparecer com estética perfeita em tão pouco tempo.

Quando se ver, e não gostar, pense em como era antigamente, pense nos ganhos, e corra atrás de sempre mais.

Estude muito.

Saiba tudo aquilo que estiver fazendo, cientificamente falando.

Mas acima de tudo, coloque em prática oque aprender, ciência sem prática = merda nenhuma.

Força sempre, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...