Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex X Oxandrolona


Hellenzinha

Posts Recomendados

Olá,

Estou a um mes tomando oxandrolona 10mg, estou treinando direitinho, mais não to vendo resultado. Uma amiga me falou do myoplex, para tomar antes de dormir....estou na duvida e gostaria muuuuito que me ajudassem a resolver isso.

Esta certo tomar antes de dormir?ou qual o jeito certo ja que pesquisei e em cada lugar dizem uma coisa.

Por que será que a ox não esta dando resultado?

Me ajudem por favor, to gastando dinheiro e acho que não estou fazendo certo! :(

Obrigadaaaa!!!bjus B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esteróide sem resultado = dieta fraca ou ciclo errado (nisso alguem que manja desta parte vai ter que te ajudar pois eu não sei)

concordo, acrescento ainda que talvez o estimulo nao seja suficiente para gerar resultados, e myoplex nao é um MRP?

acho que antes de dormir nao seria o melhor horario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit.: Confundi o meio de campo aqui... Procure uma proteína de lenta absorção para usar antes de dormir, e de preferência sem carbos. Pode ser albumina, caseína ou até um blend como o Syntha6.

agora... se a oxan não está resultando, com certeza tua dieta está fraca.

Para alcançar resultados bons, precisasse de no mínimo 3 pilares:

dieta - treino - descanso

Se um dos 3 estiver fraco, o resultado não virá como o esperado.

Entã reveja já sua dieta! Se não tiver uma ainda, monte e poste na sala de nutrição, dentro do modelo exigido.

Suplementação ajuda, mas quando a dieta está boa, assim como o esteróide.

Sobre o ciclo, poste na sala de esteróides, também dentro do modelo de tópico, e peça avaliação.

Beijo.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, acrescento ainda que talvez o estimulo nao seja suficiente para gerar resultados, e myoplex nao é um MRP?

acho que antes de dormir nao seria o melhor horario.

Entendi e obrigada....mais como devo tomar então, sou completamente leiga para esses assuntos mais to super disposta a aprender, só que o f...é que não consigo saber de algo que realmente ajuda :(

bju

myoplex antes de dormir é ótimo, é um blend de proteínas muito bom pra essa função.

agora... se a oxan não está resultando, com certeza tua dieta está fraca.

Para alcançar resultados bons, precisasse de no mínimo 3 pilares:

dieta - treino - descanso

Se um dos 3 estiver fraco, o resultado não virá como o esperado.

Entã reveja já sua dieta! Se não tiver uma ainda, monte e poste na sala de nutrição, dentro do modelo exigido.

Suplementação ajuda, mas quando a dieta está boa, assim como o esteróide.

Sobre o ciclo, poste na sala de esteróides, também dentro do modelo de tópico, e peça avaliação.

Beijo.

Obrigada Gabriel, vou fazer isso sim....Então estava treinando 5vezes po semana, será que é isso que não dava resultado pois não tinha descanso? vou começar a treina 3x, e tomar o myoplex a noite, só nesses dias é suficiente ou tenho que toma-lo todos os dias!!

bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o Myoplex, eu me confundi alí, o produto que eu estava pensando era o da Gaspari Nutrition, o Myofusion. Desculpe a confusão. :blush:

Então, procure uma proteína de absorção lenta e sem carbos, no caso o ideal seria uma Albumina ou Caseína.

Sobre o treino, isso de treinar 3 ou 5 vezes é muito pessoal, vai depender da sua recuperação muscular. Mas tendo uma boa noite de sono e separando bem os grupamentos dá sim pra treinar 5 vezes na semana, porém é como eu digo, é pessoal, eu treino só 4.

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu saiba myoplex eh substituto de alimentaçao, nao acho a melhor escolha para tomar junto com oxan, ja que seu objetivo me parece ser definir. Além disso myoplex é muito caro, eu tomaria uma albumina antes de durmir ou se tiver com grana compra uma caseina ou muscle milk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...