Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda De Experientes


Nader

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Primeiro gostaria de parabenizar os idealizadores do forum, muito bem estruturado e mantém um nível nos assuntos bem como nas discussões.

Me perdoem se estou postando no lugar e errado e estejam a vontade para corrigir se for o caso, mas preciso de ajuda.

No último ano vivi um pesadelo que pensei ser "doença de menina adolescente", mas hoje sei que não e só quem acompanhou de perto sabe o que passei... Desenvolvi anorexia aos 27anos, de 100kg (de pura gordura) cheguei a 49kg. Hoje estou melhor, tenho noção da minha magreza e quero melhorar, mas não quero voltar a ser gordo, acomodado e não ter qualidade de vida. Quero melhorar o corpo, ganhar massa magra, ficar legal e ter uma qualidade de vida. Para isso estou frequentando academia, comecei há pouco tempo, treinos leves (3 de 12 em cada exercício) mas minha grande dúvida é quanto alimentação. O que comer antes e depois dos treinos, qual o tempo que deve ser ingerido? Sei que tem vários tópicos sobre o assunto, mas acredito que meu caso deve ser diferente por ser iniciante e com esse disturbio alimentar. Se não me cuido, queimo massa muscular e realmente não é o que quero. Junto com essa alimentação, sendo iniciante devo entrar com alguma suplementação tb? Gostaria de ouvir opinião de vcs, caso alguém se interesse em papear meu msn é [email protected]

Idade: 28 anos

Peso atual: 59kg

Altura: 1,82m

Espero contar com a ajuda de vcs. Obrigado, André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, li o topico inteiro e por mais que voce ache que seu caso é diferente, nao é. Suas duvidas tem respostas em pelos menos uns 500 topicos, sendo que MUITOS estao fixos.

Aproveite, alem de ler esses topicos fixos, pra ler as regras do forum e ver que seu topico nao está de acordo.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...