Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arginina Pre Treino Diminui A Secrecao De Gh


HeartBreaker

Posts Recomendados

Collier SR, Collins E, Kanaley JA.

Dept. of Exercise Science, Syracuse University, Syracuse, NY 13244, USA.

Este estudo investigou o efeito combinado de exercícios de resistência e ingestão de arginina sobre o hormônio do crescimento espontâneo (GH) a liberação. Oito homens saudáveis foram estudados de forma aleatória em quatro ocasiões distintas [placebo, placebo arginina (Arg), + exercício (Ex), do exercício + arginina (Arg Ex +)]. Os indivíduos apresentaram coletas de sangue a cada 10 minutos por 3,5 h. Após a amostragem inicial (30 min), os participantes ingeriram uma dose de 7 g de arginina ou placebo (cego, aleatoriamente). Nos dias de exercício, o sujeito realizou três séries de exercícios 9, 10 repetições a 80% uma repetição máxima. As concentrações do GH em repouso foram semelhantes em cada dia de estudo. Integrada da área sob a curva de GH foi significativamente maior no dia Ex (508,7 + / - 169,6 min.ng / ml, P <0,05) do que em qualquer dos dias de estudo. Ex Arg + (260,5 + / - 76,8 min.ng / ml) resultou em uma resposta maior do que o dia de placebo, mas não significativamente maior do que o dia Arg. A meia-vida do GH e duração metade não foram influenciados pelos estímulos administrados. A explosão em massa secretória de GH foi maior, mas não significativamente, no Ex Arg, dia e Arg Ex + do que o dia de placebo. Taxa de produção endógena de GH (Ex> Arg + Ex> Arg placebo>) foi maior no Ex e Ex + Arg dia do que no dia placebo (P <0,05), mas não houve diferenças entre os Ex e Ex + Arg dias. Oral arginina sozinha (7 g) estimularam a liberação de GH, mas uma maior resposta do GH foi visto com o exercício sozinho. O efeito combinado de arginina antes do exercício atenua a resposta do GH. feedback Autonegative possivelmente faz com que um período refratário tal que, quando os dois estímulos são apresentados, haverá supressão da somatotrópicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse assunto é bem complicado e sempre me deixará com duvidas!

Ja ouvi dizer que ajuda a secreção do GH, e agora leio dizendo que no teste deste experimento, reduziu... bom de qualquer forma, acho que nada melhor pra ter um bom estimulo de GH do que uma bela noite de sono, essa sim comprovadamente, estimula a secreção do hormonio!

Quanto a arginina, continuarei tomando, independente desses estudos controversos!

Abraços!

Mas valeu a Heart pela pesquisa, daqui a pouco tu vira PHD kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem varios estudos indicando esse mesmo resultado, um artigo interessante que li na faculdade é esse Efeito da suplementação de L-arginina sobre a secreção de hormônio do crescimento e fator de crescimento semelhante à insulina em adultos.

Concordo com o M.SILVA, só nos resta esperar mais estudos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...