Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Gordura Impossivel


Cerebrovinny

Posts Recomendados

Opa galera venho aqui relatar um estranho acontecimento desde quando arrumei minha dieta aqui no forum

eu sempre mantive uma dieta regulada, porem em maio aconteceu um dia de eu ficar gripado e perdi 4kgs ai procurei uma nutricionista e ela estranhamente me recomendou comer alguma besteira 1x a cada 4 dias pra ajudar (nesse dia medimos meu bf que estava exatos 9,6%) foi ai que voltei a comer besteiras e sempre mantendo a dieta tambem em ordem, só que passados 3 meses eu me senti maior em musculos e ainda muito seco mesmo comendo kibes,pasteis,pizzas, + lanches, bolachas e muitas outras tranqueiras, porem fui medir meu bf semana passada e deu 8,2%.

Ai eu paro e pergunto que diabo ta acontecendo?

seria eu um ectomorfo dos mais fudidos?

ou sera que tanto tempo ingerindo besteiras fez meu corpo ganhar a capacidade de transpirar pelos poros da pele essas besteiras que eu como? sAHUshUAHuAH

a nutricionista me indicou fazer um exame de tireoidismo e nao deu nada.

quer dizer entao que eu posso me afundar nas besteiras que sempre vou ganhar só massa magra?

Fico agradecido se alguem puder me ajudar

Sem mais

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai nessa..

No começo vc ganha musculo e perde gordura tomando agua e chupando halls.. depois...

Abraço

sei la kra isso ja tem mais de um ano

acho que tenho dificuldade pra engorda msm

atualizando:

a dieta esta a 3,200kcal + excesso de besteiras que ja citei acima e o bf continua caindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la kra isso ja tem mais de um ano

acho que tenho dificuldade pra engorda msm

atualizando:

a dieta esta a 3,200kcal + excesso de besteiras que ja citei acima e o bf continua caindo

Isso seria bom caso você junto com BF que diminui, ganhasse uma boa quantidade de massa magra... Ter BF baixo sem massa magra é desnutrição ;D Caso vc também tenha uma boa massa magra, meus parabéns pela genética.Caso tenha dificuldade em ganhar massa magra, meus pêsames...

Minha dica: Mesmo que vc não engorde, pare de comer besteiras, seu coração e o resto do seu corpo agradece.Se vc está emagrecendo rápido, taca pra dentro mais comida SAUDÁVEL.E vamo treinar essa carcaça ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria bom caso você junto com BF que diminui, ganhasse uma boa quantidade de massa magra... Ter BF baixo sem massa magra é desnutrição ;D Caso vc também tenha uma boa massa magra, meus parabéns pela genética.Caso tenha dificuldade em ganhar massa magra, meus pêsames...

Minha dica: Mesmo que vc não engorde, pare de comer besteiras, seu coração e o resto do seu corpo agradece.Se vc está emagrecendo rápido, taca pra dentro mais comida SAUDÁVEL.E vamo treinar essa carcaça ae!

obrigado pelos concelhos Allan é isso mesmo que vc citou só vem massa magra numa quantidade relativamente boa porem a gordura eu acho que ta virando bosta B)

sobre parar de comer besteiras nao é muito por prazer é mais a facilidade de ingerir mais calorias ainda comendo pouca coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...