Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Não Fica Com Braços Gigantes Fazendo Roscas


helmo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Deixa eu entender, então o treino de força seria ideal em um bulking? Bom, em janeiro vou iniciar meu cutting e eu estava pensando em fazer um treino de força nele(ja que é quase impossivel ganhar massa magra em um cutting), e quando voltasse a bulkar eu estaria com mais força para um treino de hipertrofia.

Acham que meu pensamento ta errado? to no caminho? eai?

Achon que o que o r.hellman disse está certo, porém nesse quisito não posso afirmar nada. Nunca tentei nada para dizer , mas acho melhor em bulk mesmo , porquem em cutting você vai querer definir , e um treino voltado para hipertrofia seria melhor , junto com uns AEJ , mas ai depende do organismo de cada um... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do jeito que o autor colocou o texto.....

E ja tinha montado uns dias atráz... um treino somente com básicos.... dêem uma olhada....

Segunda e Quarta-feira:

Supino Reto 4 séries de 5 Repetições

Agachamento 4 x 5

Desenvolvimento Militar Clássico 4 x 5

Remada Curvada 4 x 5

Levantamento Terra 4 x 5

Encolhimento de Ombros 4 x 5

Quinta-feira:

Bíceps/Tríceps/Panturrilha 2Exercícios de 4x5 pra cada músculo citado focando nos básicos ( rosca, paralelas,testa,)

Abdominal 3 Exercícios

vamos ve no que dá, só tenho esses dias para poder treinar.... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do jeito que o autor colocou o texto.....

E ja tinha montado uns dias atráz... um treino somente com básicos.... dêem uma olhada....

Segunda e Quarta-feira:

Supino Reto 4 séries de 5 Repetições

Agachamento 4 x 5

Desenvolvimento Militar Clássico 4 x 5

Remada Curvada 4 x 5

Levantamento Terra 4 x 5

Encolhimento de Ombros 4 x 5

Quinta-feira:

Bíceps/Tríceps/Panturrilha 2Exercícios de 4x5 pra cada músculo citado focando nos básicos ( rosca, paralelas,testa,)

Abdominal 3 Exercícios

vamos ve no que dá, só tenho esses dias para poder treinar.... ;D

Cara não curti muito não ,voce faz 2 treinos na semana fullbody e +1 treino apenas com os exercicios isoladores no final das contas você está treinando braços direta/indiretamente 3x na semana, eu acho exagero mas se voce se da bem assim quem sou eu pra contrariar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do jeito que o autor colocou o texto.....

E ja tinha montado uns dias atráz... um treino somente com básicos.... dêem uma olhada....

Segunda e Quarta-feira:

Supino Reto 4 séries de 5 Repetições

Agachamento 4 x 5

Desenvolvimento Militar Clássico 4 x 5

Remada Curvada 4 x 5

Levantamento Terra 4 x 5

Encolhimento de Ombros 4 x 5

Quinta-feira:

Bíceps/Tríceps/Panturrilha 2Exercícios de 4x5 pra cada músculo citado focando nos básicos ( rosca, paralelas,testa,)

Abdominal 3 Exercícios

vamos ve no que dá, só tenho esses dias para poder treinar.... ;D

também concordo com barboza ,não achei legal. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não curti muito não ,voce faz 2 treinos na semana fullbody e +1 treino apenas com os exercicios isoladores no final das contas você está treinando braços direta/indiretamente 3x na semana, eu acho exagero mas se voce se da bem assim quem sou eu pra contrariar.

Então man, eu só fiz essa divisão, pois conheço minha recuperação muscular, e ela é muito rápida cara....

E eu tenho DIFICULDADE , mas MUITA dificuldade em ganhar BRAÇOS.... seja triceps ou biceps.... e não estou seguindo a teoria por completa não ( aquela de fazer full body e não treinar musculos isolados ) hehehe.... mas é naquela né, só conheceremos nosso corpo, colocando pra treinar.... tentativa e erro ;D

também concordo com barboza ,não achei legal. Abraços

Mesma resposta pro Barboza =)

vlw mano pela atenção ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu tenho DIFICULDADE , mas MUITA dificuldade em ganhar BRAÇOS.... seja triceps ou biceps....

se vc tem dificuldade em ganhar braços, talvez seja a questão de treinar menos eles, ao invés de mais, pois isto mostraria que seus braços teriam menos capacidade de desenvolvimento, treinar eles mais do que os outros músculos poderia gerar OT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, li todo o texto, concordo com muitas partes.. porém como eu vou aumentar o peso em um exercicio que eu mal aguento fazer com o peso que eu já ponho?

Um exemplo, faço supino com 35 de cada lado.. execução perfeita.. se eu aumento pra 37---37 eu já n consigo executar as 8 repetições... e passam-se as semanas, a força não aumentou nada, agora como vou milagrosamente ter objetivo de ir pra 45 de cada lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...