Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Fuck – A Lavagem Cerebral


batera

Posts Recomendados

BODY FUCK – A LAVAGEM CEREBRAL

por Braulio Colmanetti

Hoje em dia as academia foram invadidas pelos modistas, franguinhos e afrescalhadas possuídos por uma enorme vontade de entrar em forma, como se estas desgraças de “body fucks” fizessem milagres... Malditos são estes que fazem até cara de nojo quando vê um atleta de verdade. Estar em forma para eles não é esculpir o seu corpo e sim ficar semelhante a um cadáver dessecado, e se for menina parecendo alguma esquelética patricinha do mundo da moda.

MODA!!! estas meninas se preocupam tanto com moda que preferem cuidar do cabelo, das unhas e compra um vestidinho de 1.000 dólares e se esquecem que para agradar seu macho só resta ter um corpo em forma... mas é em forma com contornos delineados e um glúteo e coxa durinha esculpida certamente pelo esforço do aço, afinal as aulinhas milagrosas no maximo ira te deixar flácida e menor, e com a mesma “bunda” murcha de sempre.

Sei que após este artigo muitos charlatões que ganham grana com estas desgraças me odiaram cada vez mais... e o que me importa!!! O maior amor é a si próprio e o compromisso com o treinamento levado a sério.

Na academia a qual trabalho pouco nos importamos com a opinião da maioria, afinal como diria Nelson Rodrigues “A unanimidade é burra” e certamente se a maioria estivessem do lado da razão e não do próprio bolso encontraríamos um maior numero de atletas e pessoas com um corpo até agradável de se ver ( Ogros ou ogras..rsrs) do que a grande quantidade de obesos que vem aumentando pelo mundo. Até parece que o planeta terra esta sendo invadidos pela família inteira dos teletubbies.

Mas fazer o que ??? Cada um é o que quer ser... e pensem como quiserem, mas para nós marombeiros "gostosura" nunca estará ligada a um culote ou celulite e a um abdome definido, com menos de 40cm de braço, pois isto para nós não é definição e sim DESNUTRIÇÃO.

A pergunta que sempre me vêem a cabeça??

Se estas aulinhas têm resultados porque grande numero de “charlatões” que usam deste método para arrecadar dinheiro como se fossem uma religião, ou melhor ... CEITA CATABÓLICA, mesmo dando horas e horas destas aulas por dia, ainda continuam com um físico de merda ?? Será que todos atletas da musculação que estão loucos ??

A fórmula para ter um corpo esculpido como uma rocha não é mais um árduo treino e uma alimentação adequada. Pode ter certeza, se vires alguém dando estas aulas com um corpo decente certamente é por causa do frio do aço e das barras, do treino com pesos e suor derramado a cada série e a cada repetição. Portanto sua cabeça ainda não foi "lavada" pelo modismo.

Já está na hora de começar com o pé direito, e se o seu cérebro esta corroído por “Body Fuck” , está na hora de acordar e cair na real. Afinal se tudo que vendem dessem resultados, como por exemplo: os "choquinhos" no abdome - se realmente deixasse o abdome aparente, então a cadeira elétrica era para ser a solução para ficar sarado!!!

http://www.treinohardcore.com/body_fuck_lavagem_cerebral.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"afinal as aulinhas milagrosas no maximo ira te deixar flácida e menor, e com a mesma “bunda” murcha de sempre"

HIAHAIHAIHAIHAIHAIHAIHAIHIAHIAHIAHIHAIHAIHAIHAI

Mina de kumole não rola meeermo HAHASHAISHAIHIAHAIHA

Texto legitimo com cara de desabafo de ogro mal reconhecido T.T

hsuahahaiahia

abraço fera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti muito o texto principalmente aquela parte da ceita catabólica kkkk

body pump body jump jump boxe essas coisa aí é ficar duas horas pedalando e pulando a toda numa droga de uns aparelhos fazendo exatamente o mesmo movimento e de quebra ficar catabolisando aauhauah pura verdade

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o problema está na propaganda enganosa.

Quanto às pessoas que vão a uma "aulinha" dessas, eu dou o parabéns. Ao menos levantam um pouco do sofá e não ficam em torpor eterno degustando guloseimas enquanto assitem televisão.

Ir só por ir, eu prefiro q estes tais fiquem em casa e não atrapalhem quem quer ir na academia treinar de verdade. Como já diz o ditado "de boa vontade o inferno está cheio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir só por ir, eu prefiro q estes tais fiquem em casa e não atrapalhem quem quer ir na academia treinar de verdade. Como já diz o ditado "de boa vontade o inferno está cheio."

Há gente que vai só por ir e não atrapalha ninguém, por incrível que pareça; ao contrário de uns poucos que vão por algo e atrapalham. Raros, mas existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há gente que vai só por ir e não atrapalha ninguém, por incrível que pareça; ao contrário de uns poucos que vão por algo e atrapalham. Raros, mas existem.

Quem vai só por ir, sem objetivo, uma hora ou outra atrapalha quem já faz um treino decente. E estes mesmos são aqueles q querem resultados em um mês, e ai desanima e volta pra casa. Dificil quem sai dessa fase "frango inutil" para um "decente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai só por ir, sem objetivo, uma hora ou outra atrapalha quem já faz um treino decente. E estes mesmos são aqueles q querem resultados em um mês, e ai desanima e volta pra casa. Dificil quem sai dessa fase "frango inutil" para um "decente".

Concordo com o fato de querer resultado em um mês, e foi neste aspecto que disse que não concordo com a propaganda enganosa. Daí a decepção é certa, e o abandono é quase sempre inevitável.

Partindo disto que eu me pergunto se realmente uma pessoa que passa o dia no sofá em torpor, vendo televisão, vai querer - subitamente - se matricular em algum ginásio. Acredito muito que quem dá esse empurrão é a propaganda enganosa, de resultados em poucos tempos. Mas é claro que posso estar apreendendo o fato de maneira errada.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia (imagino que em todas)

tem caras que executam os exercícios corretamente e não colocam mais peso que conseguem suportar.

Mas fazem 1 exercício e descansam (ficam batendo papo) por 15 minutos, fazem outro e descansam mais 15 minutos. E repetem esse processo por umas 2 horas. Após isso tomam um hipercalórico e vão pra casa. (e não, não é método diferente de treino)

E ainda tiram sarro dos outros que vão lá pra se matar em cada exercício porque precisam roubar para poder completar a série.

a primeira horda não me parece a mais correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai só por ir, sem objetivo, uma hora ou outra atrapalha quem já faz um treino decente. E estes mesmos são aqueles q querem resultados em um mês, e ai desanima e volta pra casa. Dificil quem sai dessa fase "frango inutil" para um "decente".

concordo, sorte que treino de meio dia sozinho e nunca mais passei essa raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...