Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta Perda De Gordura


rafaadk

Posts Recomendados

Idade: 22 anos

Altura: 1m87

Peso: 82,5kg

Objetivo da dieta: perda de gordura

Primeiramente quero agradecer a este forum e este site pela contribuição que teve na mudança do meu estilo de vida, onde passei a enxergar alimentação com outros olhos, e perceber que na época que eu treinava meus resultados não eram os esperados por que eu não dava muita importância para o que eu comia e sim para os suplementos e o treino em si, obrigado!

Vou ter condições de voltar a treinar a partir de janeiro, onde quero primeiramente garantir minha perda de gordura pq tenho muitos problemas com isso, apesar de magro, minhas coxas e minha barriga são muito desproporcionais, sei que seguir a risca uma dieta é MUITO complicado, então estou fazendo isso aos poucos, iniciei dia 16/11 mudando pouco a pouco minha alimentação para o baque não ser tão grande no organismo, eliminei 3 kg.

Penso em tomar lipo6x antes mesmo de iniciar meus treinos, gostaria de saber da opinião de vocês quanto a eficácia.

Quanto aos treinos penso em dividí-lo:

Seg: Triceps + Biceps

Ter: Aeróbico + Abdominais

Qua: Peito + Costas

Qui: Aeróbico + Abdominais

Sex: Perna + Ombro

Minha atual dieta:

dietanovdez102.jpg

Editado por rafaadk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, verdade cara :rolleyes:

Vou alterar aqui, o gasto calórico pelas descrições se encaixou no 1.2 por eu ainda não estar treinando, baseado nisso vou precisar alterar algumas coisas e então volto a postar pra ter uma opinião da galera, vlw!

Editado por rafaadk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizei algumas coisas... Acho que a quantidade de proteína está boa, apesar de não muito bem dividida, principalmente na minha refeição 4, onde estou no lanche da tarde no trabalho sem muitas opções e é a minha grande dúvida.

Eu iria começar esse mês ainda a treinar, mas estou com uma distenção muscular que está me incomodando muito e provavelmente devo começar entre janeiro e fevereiro, abaixo a minha dieta base atual, fico no aguardo de opiniões e sugestões

dietanova2.jpg

Editado por rafaadk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...