Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Nutrição


cherubini

Posts Recomendados

Eu poderia fazer uma dieta na qual eu acordo as 8:00 e nao coma nada apenas 1 copo d'água, pois

fiquei sabendo que quando tu acorda você queima as gorduras em primeiro lugar.

entao as 9:00 eu tomaria meu shake(30gproteina+banana+leite) + sanduba

e o resto do dia a dieta normal(3 em3 hrs).

só queria saber na verdade se iria catabolizar meus musculos se ficasse em jejum por 1 hora apenas tendo bebido um copo d'água ao acordar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teoricamente e naturalmente falando não da pra isolar 100% a queima de gordura do catabolismo... mas, hoje em dia, com dietas IF fica mais que claro que o jejum não é um inimigo se bem usado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, q isso, é mais q óbvio q quando vc acorda vc não está catabolizando, vc só perde massa se vc ingerir menos calorias do q o necessário durante todo o dia, não será 1h q fará vc catabolisar. Mtos BB esperam cerca de 2h para fazer o café da manhã visando os beneficios do jejum como GH alto por mais 2h e com isso mais algum tempo de queima/oxidação de gorduras.

Como o leandro citou, varias IFs ,como a WD q sigo, trabalha com mais de 20h sem se alimentar, e mta gente consegue bons ganhos de massa, apesar do jejum, e principalmente sem ganhar gordura junto, pelo contrario, no começo a perda de gordura é mto grande.

Se vc tem medo de catabolismo use vit c, q é ótimo contra o cortisol.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...