Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Aboffcd


MONSTERR

Posts Recomendados

17 anos

1,71

73kg

15% bf +-

9 meses de treino aproximadamente..

estava fazendo um treino AB2x mio/sarco.. e após 1 mes de treino vou mudar a divisão pra variar o estimulo e vai ser focado de forma PRIORITÁRIA em sarco, com excessão dos básicos..

divisão ficará:

A-Costas+Biceps (panturrilha)

B-Peito+Triceps

OFF

D-Pernas (panturrilha)

E-Ombros

obs: as reps ficarão de forma aproximada! não tenho um padrão 100% a seguir, pode variar 1/2 pra + ou pra menos

A-

5x5 Terra

3x10 Puxada (Aberta, Triangulo)

3x10 Remada (Curvada, Cavalinho, Baixa Aberta)

3x10 Pulldown (as vezes nao vou fazer.. vou variar pra Remada Baixa Triangulo ou até mesmo outra Puxada)

3x8 Rosca Direta

3x10 Scott/Duplo Biceps no Cross

3x15 Panturrilha (varia.. smith/sentada/leg)

B-

5x5 Supino Reto

3x10 Crucifixo Inclinado

3x10 Supino Inclinado (as vezes halter)

3x5 Mergulho

3x10 Isolador Triceps (pulley/testa)

D-

6x5 Agachamento

3x10 Agachamento Hack

3x10 Extensora

3x10 Flexora

3x15 Panturrilha (varia.. smith/sentada/leg)

E-

5x5 Militar

3x10 Desenvolvimento Halter

3x10 Elevação Lateral

3x10 Remada Alta Aberta

eai o que acharam?

vou seguir com a progressão de carga nos 4 básicos (sup reto, militar, terra, agachamento) e o resto dos exercicios farei como auxiliar e também pra trabalhar todas as partes de determinado musculo..

obs: no mergulho vao ser reps baixas porque sou fraco mesmo kkkk :/

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa, esqueci das panturrilhas kkkkkk editado ali..

quanto a trapézio, na verdade os treinarei 2x na semana até.. no dia de costas ali, terra pega bem trapézio e se eu fizer remada baixa pegada aberta pega legal também.. e no dia de ombros farei remada alta que pega trapézio.. não acho necessário muitos isoladores.. no maximo 1-2 séries de encolhimento no dia de costas..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que dando apenas um descanso no treino entre pernas/costas eu não poderia fazer terra com costas.. minha recup de pernas é bem lenta..se eu treino elas na quarta apenas sabado eu estou 100% sem dor tardia :/

abraços

Entendi... Eu opinei baseando nos meus treinos. Quando eu treino superior (peito/triceps) ou costas/biceps, tanto faz, no dia seguinte eu não tenho tanta força nos braços, (antebraço/articulações/pegada) e por isso, 2 treinos seguido de superiores não rendem o suficiente pra mim. E se eu fizer isso 3x na semana, como na sua divisão por exemplo seg/ter/sexta, meus braços não se recuperariam o suficiente pra treinar 100%. Principalmente calos e os músculos da mão. rs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...