Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Peitoral, Pois Não Sinto Mais Resultados!


johnerlacher

Posts Recomendados

Bom, primeiro vou falar um pouco de mim e depois ir direto no assunto já que sou novo e ninguém me conhece por aqui.

Tenho 19 anos, 82 Kg atualmente, 1,81 m de altura

comecei malhar no início do ano e estou treinando a 11 meses, direto, pegando pesado nos treinos, firme e forte

nunca tomei anabolizantes ou coisa do tipo, tomei pouquíssimos suplementos (creatina, whey, glutamina, albumina, malto) 1 pote de cada, tirando a albumina que tomei mais vezes.

Meu treino é ABC, sendo que treino B apenas uma vez na semana, no sábado trabalho e não consigo ir malhar no horário em que a academia abre

A = costas/triceps

B = peito/bíceps

C = ombro/perna/panturrilha

Porém hoje não sinto mais resultados no treino de peito, não sinto doer, ficar inchado após o treino, aquela sensação, mesmo malhando até morrer, rs

meu treino costuma ser:

Supino reto com barra

Supino inclinado com halteres

Supino declinado com halteres

Voador ou flexões ou cross over (depende do dia e disposição faço um desses últimos)

Todas as séries faço até esgotar, até não conseguir erguer mais peso, sendo que as series normalmente vai entre 8 a 12 repetições...

tentei um dia fazer o seguinte treino

após cada série de supino eu logo faço uma série de crucifixo com halteres "leve", descanso 1 min. e prossigo...

sinto forçar legal, saí satisfeito, tirando as fortes dores no ombro, sempre pratiquei muitos esportes, então meus ombros não são mais novos, rs

queria então dicas para um treino de peitoral, visando o que já tentei, e meu tempo de treino, algo para dar uma alavancada aí, estimular mais...

pois não sinto mais resultados como antes.

não sei se minha alimentação é ruim, mas tive grandes resultados esse ano

normalmente como isso no dia a dia:

Lanches:

Pão wickbold integral (50g) = 22 carboidrato - 4,3 proteina - 1,8 gorduras totais - 3,2 fibra

Leite desnatado catochés (200ml) = 9,3 carboidrato - 6,0 proteina - 0 goduras

Presunto Peru Cozido Sadia Light (40g) = 0 carboidrato - 6,4 proteina - 1,2 gorduras totais

Queijo Ricota Bimbo (30g) = 0,8 carboidrato - 9,6 proteina - 2,4 gorduras totais

Intervalos:

Diariamente frutas... banana, maçã, laranja e limão

Almoço costuma ser:

Arroz, feijão, batata cozida, frango, carne boi, lasanha, macarrão, ovos, carne moida, miojo...

moro sozinho, faço meu próprio almoço, gosto de salada mas não faço, demora, da trabalho, e meu tempo é curto e corrido, infelizmente ;/

leite com café e linhaça, não como manteiga/margarida, corto açúcar, tomo adoçante...

não janto, apenas lancho...

sou viciado em doces e biscoitinhos, por isso faço aeróbicos diariamente, rs

Alguém com idéias boas para dar uma mudada nesse treino peitoral? não precisa mudar todos exercicios e tal

mas quero algo pra dar uma forçada a mais, um estresse maior, se me intendem...

Valeu

aqui uma ideia do meu antes e depois durante esses 11 meses de treino com treino ABC

antesdps.th.jpg Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz antes de pensar em um treino, iria na área de nutrição e montaria uma dieta visando seus objetivos, tem várias no mural, tenta pegar uma e usar como base, verificando claro antes seus gastos de calorias diárias.

E sobre seu treino, você faz A-B-C ou ABC2x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, 11 meses muitíssimo bem aproveitados, shape ta massa demais, só adicionar mais um pouco de volume e manter B) (opinião pessoal)

To com esse treino de peito no momento e ta pegando MUITO:

Supino Reto

Supino Inclinado c/ halt.

Crossover (movimento com enf. na porção inferior)

Peck-Deck -> flexões (biset)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele faz abc 2x como falou acima , então jhow você teve uma evolução muito boa , definiu bem ! Se ele não está desenvolvendo mesmo com tudo certo , (nutrição,treino pesado,descanso) levanta em conta que se alguma dessas 3 citadas agora , estiverem errado , você será prejudicado tanto no desenvolvimento do peito , quanto do resto dos músculos ! Mas LEVANDO EM CONTA que esteja tudo correto , eu tentaria o seguinte , ou treinar o peitoral 1 vez por semana só , fazendo um AB0CD/ABCDE/ABC1x ou focaria em um treino de força pra dar um novo estimulo , pesquise um pouco e veja o que fica melhor pra você ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz antes de pensar em um treino, iria na área de nutrição e montaria uma dieta visando seus objetivos, tem várias no mural, tenta pegar uma e usar como base, verificando claro antes seus gastos de calorias diárias.

E sobre seu treino, você faz A-B-C ou ABC2x?

sobre alimentação fica dificil pra mim, moro sozinho, trabalho e estudo... não como em restaurante

meu tempo pra preparar almoço é pequeno, e minha grana é pouca...

tento sempre escolher os alimentos mais saudáveis no supermercado

sou guarda-vidas, preciso sempre manter bom preparo fisico, faço muito aeróbico, entao como bastante fruta ao longo do dia...

mas vou dar uma passada lá e ler algumas coisas, e se preciso pedir umas opinões

sobre o treino é meio um ABC2x

porém o treino C só malho na quarta... já que no sábado eu não consigo ir na academia

C = ombro e perna... acabo malhando perna uma só vez na semana, porém também costumo correr na praia, na areia fofa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele faz abc 2x como falou acima , então jhow você teve uma evolução muito boa , definiu bem ! Se ele não está desenvolvendo mesmo com tudo certo , (nutrição,treino pesado,descanso) levanta em conta que se alguma dessas 3 citadas agora , estiverem errado , você será prejudicado tanto no desenvolvimento do peito , quanto do resto dos músculos ! Mas LEVANDO EM CONTA que esteja tudo correto , eu tentaria o seguinte , ou treinar o peitoral 1 vez por semana só , fazendo um AB0CD/ABCDE/ABC1x ou focaria em um treino de força pra dar um novo estimulo , pesquise um pouco e veja o que fica melhor pra você ! Abraços

o treino é pesado, saio da academia bem cansado, meus descansos são curtos... mas acho que ta faltando é um algum estímulo maior pra dar um estresse muscular... já que to malhando a 11 meses com praticamente o mesmo treino de peito, vou procurar algo sobre treinos de força e ver como fica...

e como disse o imnotsorry, queria sim um pouco de volume, mas nem pensar em gordura, perder definição, já fui gordinho na infância, e tenho trauma quando a barriga começa crescer, hehe... e também por conta de meu trabalho (guarda-vidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,só uma dúvida.

ABC 2x é desse jeito ABCABC-descanço no domingo- ou como é o descanço??

se fosse ia ser perfeito pra mim,odeio ficar dois dias sem treinar =|

ah,e parabéns pelo shape,johnerlacher

muito da hora B)

Editado por Ten Guil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre alimentação fica dificil pra mim, moro sozinho, trabalho e estudo... não como em restaurante

meu tempo pra preparar almoço é pequeno, e minha grana é pouca...

tento sempre escolher os alimentos mais saudáveis no supermercado

sou guarda-vidas, preciso sempre manter bom preparo fisico, faço muito aeróbico, entao como bastante fruta ao longo do dia...

mas vou dar uma passada lá e ler algumas coisas, e se preciso pedir umas opinões

sobre o treino é meio um ABC2x

porém o treino C só malho na quarta... já que no sábado eu não consigo ir na academia

C = ombro e perna... acabo malhando perna uma só vez na semana, porém também costumo correr na praia, na areia fofa

Então, até intendo o seu problema, mas tenta levar lanchinhos pros locais, tipo em marmitinhas, ou shakes mesmo, só pra não ficar muito tempo sem comer, ajudaria bastante,

veja na área de nutrição tem várias dicas de lanches de fácil transporte. E ajeite um treino que você pudesse dar iguais estimulos aos musculos do corpo, um ABCD ou ABC 1x, aí colocaria mais intensidade.

pessoal,só uma dúvida.

ABC 2x é desse jeito ABCABC-descanço no domingo- ou como é o descanço??

se fosse ia ser perfeito pra mim,odeio ficar dois dias sem treinar =|

ah,e parabéns pelo shape,johnerlacher

muito da hora B)

Sim, ABC2x você treina de segunda a sábado, e descansa domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ajeite um treino que você pudesse dar iguais estimulos aos musculos do corpo, um ABCD ou ABC 1x, aí colocaria mais intensidade.

já fico com consciência pesada em não treinar no sábado, imagina ficar mais um dia da semana sem treinar, rs

será que consigo volume num treino ABCDE? sem perder definição?

e fico meio bolado em treinar o músculo uma vez só na semana, parece que não vai dar resultado, vou ficar muito tempo sem trabalhar com ele, nunca tentei treinar assim...

num ABCDE qual a intensidade que posso malhar peito?

jogar quantos exercicios num dia só de treino (minimo e maximo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...