Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta De Cutting - Avaliem


beka

Posts Recomendados

Comecei academia faz 3 meses e a algum tempo venho pesquisando tanto no forum, como no site, como montar uma dieta de Cutting de maneira que inclui-se alimentos faceis de serem transportados e ingeridos ao longo do meu dia-a-dia.

O resultado segue abaixo, estou seguindo a dieta a +- 2 meses e já obtive alguns resultados, perdi cerca de 5 kilos, o que na balança não parece muito, mas olhando as fotos da "evolução" o resultado parece ser muito melhor. Acredito que não tenha perdido mais peso devido ao meu recente inicio, o qual proporcionou um aumento inicial na massa magra, falei bobagem?

Vamos ao que interessa.

Objetivo: Cutting

Idade: 23 anos

Altura: 1,80m

Peso atual: 89kg

Bf%: Não sei o certo, mas acredito que em torno de 18%

Biotipo: Endomorfo

Braço contraído: Não medi ainda.

Abdômen (abaixo do umbigo): Não medi ainda.

TMB: 2649kcal

dietawu.jpg

Editado por beka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguma sugestão alguém?

Uma dúvida que tenho, minha refeição pós-treino sólida é também a minha última refeição do dia, devo colocar carbs nela?

Abraço,

Vlw!

Em cutting pode zerar os carbos mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother tem coisa errada ai, com 1,80 e 89kg treinando de 3-5x na semana sua TMB deveria ser mais de 3000kcals.

Outra coisa, carb tá legal, o q não está são as gord, mto baixas, no minimo 89g.

Abraço.

Não sei se fiz certo, mas para o cálculo da TMB utilizei como base meu peso "magro".

89kg * (1 - 0,18) = 73kg

A respeito das gorduras vou dar mais uma pesquisada, e ver se ponho um pouco de amendoin ou castanha na última ref. que está com pouca kcal.

Valeu,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...