Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Treino


Caio MMA

Posts Recomendados

Olá galera eu sou novo aqui e estava precisando de ajuda e de algumas dicas.

Bom eu começei a treinar MMA recente mente , antes só treinava jiu-jitsu, parei por um tempo e estou tentando voltar agora mas como perco peso muito raipo no tempo em que eu fiquei parado perdi 10Kg sem fazer nada, parei de tomar os suplementos que estava tomando, parei de malhar e parei de lutar..

eu qeria voltar a treinar e a malhar por agora e qeria saber qual o treino mais adequado pra mim, qual seria a suplementação mais adequada e qual seria a melhor dieta para ganhar massa bem rapido.

agora eu estou com 62Kg e sou ectomorfo.

os suplementos qe eu estava pensando em tomar é: whey protein isolado, NO2 e creatina

á, gostaria de saber tmbm qual seria a melhor maneira de conciliar os treinos de hipertrofia com os treinos de MMA

Obs: eu faço jiu-jitsu,muay-thai e boxe em dias separados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala meu amigo beleza? Entao sobre essa pergunta aqui

á, gostaria de saber tmbm qual seria a melhor maneira de conciliar os treinos de hipertrofia com os treinos de MMA

Obs: eu faço jiu-jitsu,muay-thai e boxe em dias separado

tem uma pergunta exatamente igual a sua aqui no forum na parte de MMA,

A outra pergunta vc deveria postar na parte de nutriçao pq sua pergunta nao é sobre lutas e sim sobre como vc deve e alimentar e suplementar para nao perder massa treinando e malhando.

Dá uma olhadinha nas regras do forum pq se isso acontecer continuamente vamos acabr desvirtuando e bagunçando a separaçao dos assuntos do forum valeu?

Bom eu tb malho e treino , no momento eu estou em fase de dar uma definida nos musculos ,chamam de Cutting, entao faço uma dieta com calorias ABAIXO do meu TMB ( que é mais o menos a média de calorias que vc precisa por dia, procure no forum que vc vai achar mais coisas sobre isso ), se vc nao quer perder, ou quer ganhar massa, faça uma dieta HIPERCALÓRICA, temos vários exemplos de dietas assim na area de nutriçao. Da uma pesquisada la e veja qual se encaixa melhor nas suas necessidades.

Antes de postar uma dúvida pesquise antes, caso ela nao exista teremos prazer em responder

SEJA BEM VINDO! ABRAÇO

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...