Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jaqueta/moleton Feminina


Orunoo

Posts Recomendados

E ai pessoal, to precisando da ajuda de voces, to querendo dar pra minha namorada no Natal uma roupa pra ela usar no treino, queria dar a ela uma jaqueta/moleton(nao sei ao certo) estilo esse aqui http://www.saudeja.com.br/jaquetas/jaqueta-plush-moleton-com-capuz-branca-40146-corpo-fitness-by-solange-frazao,product,40146corpofitness,dept,40170.aspx , com um capuz atras e tal, acho muito massa pra usar no treino, mas nao sei onde encontrar, se alguem tiver ideia de algum site que tenha pra vender com outros modelos e etc, me fala aqui por favor.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu a ajuda de voces pessoal. hmmm, tipo o que? Isso podia ser usado na hora de sair da academia tambem... A academia dela nao e climatizada, se fosse ai ja dava pra usar... O problema e que ela tem vergonha dos braços, que como ela foi gordinha, eles ficaram flacidos :S, ela procura esconder eles sabe?

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, comprar uma jaqueta dessa só pra pegar a saida da academia não compensa... Se for assim já compra uma mais bonitinha de sair e tal, a não ser que ela goste desse tipo pra usar no dia a dia.

E mesmo climatizada, se ela conseguiria usar de boa isso aí, dá um puxão de orelha nela porque ela não deve estar treinando pesado kkkkkkkk porque sei lá, eu não consigo fazer um treino de perna de moleton, não importa o frio que esteja... a não ser que eu é que seja a calorenta né, vai saber

Compra uma legging (shorts ou corsário) acho uma boa.

Eu preferiria dar isso do que uma regata/camisa, porque as vezes não fica bem, vc compra uma que ela acha que apertou as gordurinhas e tal... Sabe como é né... Legging não tem muito erro, é só saber se ela gosta de estampa ou lisa mesmo

kkkkkkk, espero que ela nao veja esse meu topico, senao estraga tudo kkkkkk. Uma legging ne... e uma boa tambem, vou dar uma sondada e jogar umas verdes pra ver o que ela fala :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pa prut, este seu avatar ta muito engraçado, principalmente a ultima rena :lol:

É a Rena "Chêra Pum" afinal nem toda rena é viado.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e também acho que esses moletons pra treino são loucuras, eu com regata e bermuda já faço um rio arrudas* ao meu redor quando treino... imagina nesse moletom ae...

* http://pt.wikipedia.org/wiki/Ribeir%C3%A3o_Arrudas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara me deu até um ruim de imaginar...

Eu posso fazer supino que nao adianta tem que ser de shorts, nao guento o calor, nao importa a temperatura que esteja fora da academia, lá dentro tem que ser algo confortável, por isso com ja falaram apoio algo como legging/camisa/regata, moleton acho meio foda...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...