Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nano Vapor (Bulk) Com Fotos


saolin

Posts Recomendados

E ae parceiro!!!!

intão cara, nas 2 primeira semanas tomei 1 dose, após fiz aumentei pra 2 scoops só q me dava uma diarreia feiiaaa!!!, Resolvi baixar para 1,5 scoop e mantive essa dosagem.

Qto a força, entre 1,5 ou 2 scoop não senti grande diferença naum...apenas tentei fazer cada movimento bem concentrado, bem contraído. De qq forma gostei demais do naNo!!!!!

Qdo voltar aos treinos pretendo tomar no shotGun. Vamos ver!!!!

abraços

Pode crer, eu vou manter mais essa semana 1,5 scoop na proxima eu vou tentar 2 vamos ver.

Estou precisando compra uma Whey novo o meu ta acabando, queria ver se achava um Hilmar mas ta foda de achar.

21/12/2010:

10º dia.

Horário do treino 9 da noite.

Novamente 1 scoop e meio, 15 minutos antes do treino.

Treino: Costas

Hoje atrasou tudo aqui, a academia fecha as 10 acabei tomando o naNO só 15 minutos antes. Fui pra academia, comecei o treino no meio do treino deu um puta enjou, achei que ia passar mal. Mas foi coisa de uns 3 minutos e passou. Mas até uma meia noite ainda não tava 100% um leve enjou, tive até dificuldade pra comer o pós-solido.

Mas creio que deva ter sido por ter tomado muito em cima da hora do treino. Da proxima vez que apertar a hora vou treinar sem tomar mesmo.

De resto, tudo conforme dito nos dias, um pouco de força, vascularição aumentando, pump bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Iae Saolin

To pensando em comprar um nano já tem um tempinho viu, mas tava meio duro com grana...

quem sabe depois do teu relato eu anime um pouco mais heheh

Acompanhando aí camarada! bons ganhos pra ti!

é legal o nano, mas tenho ouvido falar muito bem do jack3d, pro proximo eu vou testar ele, apesar dele ser mais barato.

valeu por acompanhar.

acompanhando, tu tem piercing na teta?

UHAUHAUHAUAHUHAUHA.

tenho sim !

valeu por acompanhar.

Meu velho,tô acompanhando já que quero comprar o NaNO pra testar :D

Valeeeu. =)

Isso ai pessoal, ontem o trampo foi corridão nem deu pra postar o treino de ontem, vou colocar os dois hoje.

22/12/2010:

11º dia.

Horário do treino 9 da noite.

Novamente 1 scoop e meio, 30 minutos antes do treino.

Treino: Perna e Paturrilha

Treino bem legal, consegui subir peso no agachamento sem comprometer a execução, bem legal.

Acho que devido a isso tive um desgaste bem grande, fazia tempo que eu não saia tão cansado da academia.

Gostei do treino

23/12/2010:

12º dia.

Horário do treino 9 da noite.

Novamente 1 scoop e meio, 30 minutos antes do treino.

Treino: Ombro

Treino bom, nada surpreendente, mas gostei do treino, bom pump, boa recuperação.

Essa semana agora segunda feira, eu irei tirar medidas e tirar novas fotos.

Só por peso eu ganhei 1kg até agora. Pesando sempre em jejum após o sagrada mijada matinal. UHAUAHAUHUHUHUAHA

Comentarios até o momento: Estou gostando da vascularização, ela aumento nitidamente nada assim alienigena, mas consideravel a vascularização.

Força um ganho leve, nada bem claro.

Pump extremo! uhauahauhauah, da muito gosto de ver o pump diariamente.

Recuperação boa, da para fazer os mesmo exercicios com os mesmos pesos que eu fazia antes, dando menos discanço.

Amanha infelizmente não poderei treinar a academia vai ficar aberta apenas pela manha e nesse horário eu ainda estarei trabalhando.

Até segunda pessoal.

Feliz Natal!

Editado por saolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sorte a sua, minha academia ta fechada faz 1 semana e só abre dia 2....pois é só vou treinar agora no ano que vem hahahha

cidade pequena é uma bosta

a titulo de curiosidade cara, tambem tinha um piercing no mamilo hehehe mas decidi retirar depois que quase perdi o mamilo jogando bola e enroscou em um relogio hahhahah mas na boa a mulherada curtia em

Mas voltando ao que interessa, voce teria a tabela do nano aí pra postar pra gente?

Bom descanso ai cara e um Bom Natal pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sorte a sua, minha academia ta fechada faz 1 semana e só abre dia 2....pois é só vou treinar agora no ano que vem hahahha

cidade pequena é uma bosta

a titulo de curiosidade cara, tambem tinha um piercing no mamilo hehehe mas decidi retirar depois que quase perdi o mamilo jogando bola e enroscou em um relogio hahhahah mas na boa a mulherada curtia em

Mas voltando ao que interessa, voce teria a tabela do nano aí pra postar pra gente?

Bom descanso ai cara e um Bom Natal pra ti

Nossa, ai está pior do que então.

hahahahahaha.

Vixi, eu gosto do pircing sim, acho bem legaal, a mulherada adora =)

eu tenho a tabela sim, mas está em casa.

quando tiver la eu posto pra vocês.

Consegui a tabela:

prdvprsuppfacts5747228.gif

Editado por saolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/12/2010:

13º dia.

Horário do treino 9 da noite.

Novamente 2 scoop, 40 minutos antes do treino.

Treino: Peito

Treino bom subi peso no supino, bom pump, boa recuperação e otima vascularização.

Com 2 scoops da MUITA diferença pra 1 scoop. Na proxima eu começaria direto com 2 scoops.

Como prometido postei novas fotos.

Sou PESSIMO pra tirar fotos, maaaaaas ta aiii.

Editei o primeiro post e coloquei as fotos

Amanha atualizo as medidas.

Abraços

Editado por saolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/12/2010:

14º dia.

Horário do treino 9 da noite.

Novamente 2 scoop, 40 minutos antes do treino.

Treino: Costas

Grande aumento de força, conseguir fazer tudo com mais carga e mesma qualidade.

O pessoal ai ninguém mais comentou. Ninguém deu opinião, Ninguém comentou o shape, se piorou ou melhorou ou alguma dica.

Editado por saolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...