Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nano Vapor (Bulk) Com Fotos


saolin

Posts Recomendados

Hahhah cara eu acho que voce tem que agradecer por ter ganho 3kg, eu perdi 3 cara hahahah foda viu

Então, lí que a vascularização fica mais aparente no baixo percentual de gordura no corpo. Estranho voce ter ganho 3kg e a vascularização aumentar...hehheeh vai entender, o suplemento deve aumentar e muito a vascularização então

Voltei ontem a treinar após um mês frangando [=

Bons ganhos aí, Abraço

Então essa é a questão a balança indicou 3 kilos a mais, porém eu não vi diferença visualmente no shape. Aparentemente não mudou nada.

Por isso não notei diferença vi diferença na vascu. Ta cada vez mais aparente.

Você consegue dormir a noite bem?

Que horas você vai dormir?

Eu trampo de madrugada, eu vou dormir só as 10 da manha. HAHAHA. Então não tem problema pra mim pois o anoite pro meu relógio biológico é a minha manhã =)

Saolin, algum sintoma de enjôo após uns 20~40min.?

No segundo dia senti em alguns instantes um desconforto e uma pequena vontade de vomitar, mas passou bem rapido.

Em relação ao sono essa noite acordei 2 vezes durante a noite, nunca acordo durante a madrugada e adivinhe porque... FOME.

Então cara, estava pra conversar isso com o pessoal aqui no forum, eu até postei isso no meio do relato mas ninguém me ajudou nem comentou.

Eu tive esses enjôos sim. Nos primeiros dias que comecei a tomar 2 scoops eu tive esses enjôos. Um dos dias cheguei bem perto de vomitar, mas logo passou. Hoje não tenho mais sentido isso, mas na epoca fiquei assustado.

Você está tomando quanto tempo antes do treino?

04/01/2011:

17º dia.

Horário do treino 9 da noite.

Novamente 2 scoop, 40 minutos antes do treino.

Treino: Costas

Vascu crescente, mas hoje foi um dia especial, nunca tive uma recuperação tão grande, foi impressionante treino de costas fantastico, amanha vou estar morto. HAHAHAHA ! Mas a meta é essa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Estou tomando 30min. antes do treino, alimentação 2hrs antes.

Essa semana esta meio complicado meu treino, no sabado cortei a mão trocando a roda do carro(hehe) e estou treinando somente perna, abdominal e corrida. Infelizmente não da pra relatar 100% os beneficios nessa semana, mas nos treinos de perna sinto uma rapida recuperação e uma disposição muito grande. Nessa semana vou tomar somente 1 scoop e quando retomar os treinos de braço vou pra 1 e meio.

Em relação aos enjôos é muito estranha a sensação mas passa ao decorrer do treino, vou pesquisar relato de outro usuarios em outros foruns e reporto aqui tbm.

Saolin, você esta tendo algum problema no seu sono? O meu esta literalmente uma m****, essa noite foi uma das piores. Acordei varias vezes durante a noite e o sono esta vindo muito mais tarde que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando 30min. antes do treino, alimentação 2hrs antes.

Essa semana esta meio complicado meu treino, no sabado cortei a mão trocando a roda do carro(hehe) e estou treinando somente perna, abdominal e corrida. Infelizmente não da pra relatar 100% os beneficios nessa semana, mas nos treinos de perna sinto uma rapida recuperação e uma disposição muito grande. Nessa semana vou tomar somente 1 scoop e quando retomar os treinos de braço vou pra 1 e meio.

Em relação aos enjôos é muito estranha a sensação mas passa ao decorrer do treino, vou pesquisar relato de outro usuarios em outros foruns e reporto aqui tbm.

Saolin, você esta tendo algum problema no seu sono? O meu esta literalmente uma m****, essa noite foi uma das piores. Acordei varias vezes durante a noite e o sono esta vindo muito mais tarde que o normal.

Os horarios ta normal, é estranho mesmo eu tive isso também no começo mas agora passou já não sinto mais. Em relação a sono normal. Se bem que eu tomo o nano logo pela manha do meu relógio biológico. Então até a hora de dormir acho que já está normal de novo, sendo que eu vou dormir mais de 12 horas depois que eu tomei ele.

Puts man, cortou a mão? que zika :(

Melhoras ai.

Bom galera, Treino de Perna logo mais. Hoje vou tocar o terror no treino de perna! AHAHAHAHA Vamo que vamo !

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, mais um dia, vamos laa:

05/01/2011:

18º dia.

Horário do treino 9 da noite.

Novamente 2 scoop, 40 minutos antes do treino.

Treino: Pernas

FANTASTICO é a unica palavra que eu tenho pra explicar o como foi meu treino de pernas hoje.

Experimentei fazer no agachamento aquele esquema de 20 repetições pausadas respirando bem durante a pausa. Realmente muito bom.

Mas como o relato é do nano e não do meu treino HAHAHAH, vamos la.

Pump bem legal quadriceps ficou bem marcado. Vascularização na parte superior bem marcada mesmo sem estar sendo o foco do treino, infelizmente eu não tenho as veias da perna aparecendo então não da pra medir a vascularização local.

Força nada de mais. Recuperação como sempre BEM legal.

Como já havia dito antes acho que não terei mais surpresas daqui pra frente.

Abraços pessoal,

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Saolin, acredito que as minhas sensações são bem parecidas com as suas nos treinos de perna. Mas por enquanto ainda estou tomando 1 scoop e ja sinto bons resultados.

Em relação ao corte na mão hoje tentarei treinar a parte superior.. Se tudo correr bem volto ao meu treino normal se não fico só na perna mesmo.

Irei aumentar pra 2 scoop hoje, espero não vomitar no meio da academia do lado das cocôtas hehehe! Logo após o treino relato a cena pra vocês.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Saolin, acredito que as minhas sensações são bem parecidas com as suas nos treinos de perna. Mas por enquanto ainda estou tomando 1 scoop e ja sinto bons resultados.

Em relação ao corte na mão hoje tentarei treinar a parte superior.. Se tudo correr bem volto ao meu treino normal se não fico só na perna mesmo.

Irei aumentar pra 2 scoop hoje, espero não vomitar no meio da academia do lado das cocôtas hehehe! Logo após o treino relato a cena pra vocês.

Bons treinos.

Boa sorte ai na recuperação.

Mas fala ai, você abriu um tópico pro seu relato?

Se abriu posta ai o link que eu dou uma passada la.

acompanhando,bons ganhos!

vou pro meu segundo dia de Nano + xtend

abraço

Valeu por acompanhar.

Bons treinos ai,

Bons ganhos!

06/01/2011:

19º dia.

Horário do treino 9 da noite.

Novamente 2 scoop, 40 minutos antes do treino.

Treino: Ombros e Trapézio

Bom pessoal, essa semana toda eu diminiu um poucos descanços entre minhas series pra aumentar um pouco a intesidade do treino.

Resultado: Dor pra todo lado, ainda sinto o peito doendo do treino de segunda. Vou mandar assim daqui pra frente até o corpo se acostumar de novo.

Gostei da recuperação, diminuindo os descanço forçou mais a recuperação, creio que o nano tenha ajudado bastante nesse fator.

O pump do deltoide e trapézio foi muito bom, vascularização crescente como sempre.

Esqueci de comentar a respeito da dieta durante o relato, dos 19 dias de treino apenas 2 dias eu levei a 80% pois não consegui comer 1 das refeições :(

Segunda eu postarei Medidas, vamos ver a diferença até agora.

Então é isso pessoal.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai na recuperação.

Mas fala ai, você abriu um tópico pro seu relato?

Se abriu posta ai o link que eu dou uma passada la.

Cara estou devendo mesmo, vou tirar minhas medidas e pesar e nesse fds. abro o tópico com os relatos dessa semana que passou.

Estou sentindo muito no sono, continuo acordando varias vezes durante a noite, acontece com mais alguem? PUMP animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou devendo mesmo, vou tirar minhas medidas e pesar e nesse fds. abro o tópico com os relatos dessa semana que passou.

Estou sentindo muito no sono, continuo acordando varias vezes durante a noite, acontece com mais alguem? PUMP animal.

Eu tomo bem longe da hora de dormir então nenhum problema.

Talvez outra pessoa ai que tome mais a tarde possa te ajudar.

07/01/2011:

20º dia.

Horário do treino 9 da noite.

Novamente 2 scoop, 40 minutos antes do treino.

Treino: Biceps e Triceps

Pump cada vez mais animal ! auhauhauhauahauh

E a vascularização crescente como sempre. Minha mãe até brincou comigo, ela me viu saindo da academia, ela disse: ta com um mapa hidrografico ai no ante-braço que coisa ridicula. UAHUAHUAHAUHUH, adoreeei !

De resto tudo igual.

Não deu pra postar na sexta, porque fiquei enrolado com o trampo mas ta ai mais um dia de relato.

Até mais pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...