Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clemb + Dieta


Posts Recomendados

Lek na moral, tenho quase ctz ki tenho mais MM ki vc. Pergunte ao bradok (ele é parcero meu ele viu minha avaliação deu 80kg de massa magra).

2º toda dieta tem ki ter um pouco de carbo, como vc mermo deve saber o carboidrato tem um papel tão importante quanto a proteina na costrução de musculos.

Então minha dieta NAO éh ZERO CARB, eh uma dieta cutting. Si vc consegue toma Esses whey ae cum agua parabéns (albumina saltos tbm éh foda, só o xero da ansia jáh, além de nao dissolver bem na agua).

Então lek antes de kola ake falanu merda veja os objetivos no inicio do tópico (KERIA PERDER 6 Kilos). E consegui então não venha falar coisas que não interessam a min.

Ps: Malho a 2 anos (interruptos e em academia de prédio pra c ter noção), tenho acompanhamento de um kolega personal e talz. Nunka suplementei antes (Nao tinha dinheiro pra isso, agora estou trabalhando e bancando meu prazer).

Desculpe aos outros por isso, não suporto esses troxas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o dia que eu tiver pior que esse ai da foto eu me mato....... :P

Tentei ajudar, tudo bem continua ai enchendo de droguinha e com essa dieta lixo, com 2 anos podia até treinar fazendo flexao e abdominal era pra tá melhor que isso, deve ser por causa do seu leite com toddy que vc tá assim, continua que é futuro.. ;)

abraços, troxa mesmo de comenta no seu topico.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o dia que eu tiver pior que esse ai da foto eu me mato....... :P

Tentei ajudar, tudo bem continua ai enchendo de droguinha e com essa dieta lixo, com 2 anos podia até treinar fazendo flexao e abdominal era pra tá melhor que isso, deve ser por causa do seu leite com toddy que vc tá assim, continua que é futuro.. ;)

abraços, troxa mesmo de comenta no seu topico.. :)

Obrigado pela sua compreenção amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hkz, suas perdas com esse ciclo de clemb foram boas mas eu concordo com cara q falou q sua dieta não ta boa...vc devia da uma revisada nela...acho q devia por mais prot e algumas gorduras boas...tirar um pouco de carbo, ow melhor ainda, ciclar com o carbo...

sinceramente acho que vc devia ter esperado dar uma melhorada no shape pra ter usado o clemb...clemb nao é balinha....

e na boa, vc nao tem 80kg de mm...eu nao tenho 80kg de mm...mas tenho sua altura e tenho 42 de braço...

minha sugestão é que vc elabore uma dieta ciclando carbo, com mais proteina, baixe o bf pra uns 14% (totalmente possivel sem o uso do clemb), e entao faça um bulk limpo(se quiser usar testo.)...se daki uns 8 meses vc nao estiver satisfeito com a releção massa magra/gordura faça o uso do clemb e trinque de vez..

Um erro de muita gente é ser imediatista, principalmente agora no verao...nao seja assim...va com calma que os ganhos virao e permanecerao...

Não leve a mal minha opiniao...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hkz, suas perdas com esse ciclo de clemb foram boas mas eu concordo com cara q falou q sua dieta não ta boa...vc devia da uma revisada nela...acho q devia por mais prot e algumas gorduras boas...tirar um pouco de carbo, ow melhor ainda, ciclar com o carbo...

sinceramente acho que vc devia ter esperado dar uma melhorada no shape pra ter usado o clemb...clemb nao é balinha....

e na boa, vc nao tem 80kg de mm...eu nao tenho 80kg de mm...mas tenho sua altura e tenho 42 de braço...

minha sugestão é que vc elabore uma dieta ciclando carbo, com mais proteina, baixe o bf pra uns 14% (totalmente possivel sem o uso do clemb), e entao faça um bulk limpo(se quiser usar testo.)...se daki uns 8 meses vc nao estiver satisfeito com a releção massa magra/gordura faça o uso do clemb e trinque de vez..

Um erro de muita gente é ser imediatista, principalmente agora no verao...nao seja assim...va com calma que os ganhos virao e permanecerao...

Não leve a mal minha opiniao...

abraço

Tranquilo lek e talz respeito sua opinião. Axo que o uso do clemb veio em hora certa "mini cutting" antes do meu real ciclo de cutting.

Então cara a respeito da MM eu medi na ultima veis na academia há uns 7 meses e u kara falou 80k de MM. logo após começao o meu ciclo cutting vou tentar fazer outra avaliação. Se você puder me passar uma deita por MP eu ficaria muito grato!

Creio ki minha Bf esteja agora em 18%, nao sei presciso de alguém com mais esperiencia para dizer e talz, postarei uma foto agora se você puder dar sua opinião ficarei grato.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, vc teve uma otima melhora, mas tem ainda uma boa parte de gordura pra queimar e agora vai ficando mais dificil, mas segue firme ae!quero ver daqui uns 4 meses vc com o abdomen riscado...eu ACHO q seu bf deve ta em torno de 18~20%...

hj ou amanha vou postar mihna evolução la na parte de fotos, depois da uma olhada la...

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, vc teve uma otima melhora, mas tem ainda uma boa parte de gordura pra queimar e agora vai ficando mais dificil, mas segue firme ae!quero ver daqui uns 4 meses vc com o abdomen riscado...eu ACHO q seu bf deve ta em torno de 18~20%...

hj ou amanha vou postar mihna evolução la na parte de fotos, depois da uma olhada la...

flww

Ok vlw man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, to curtindo ai teu resultado...

Mas eu preciso concorda com os caras ai, tua dieta ta fraca. Mas não leve a mal não, só quero ajudar, dieta é o mais importante ainda mais em cutting.

O que tu conseguiu até agora foi foda, e continua na pegada, agora no off faz o aej direitinho, segue a dieta a risca, e faz o dia do lixo heheheh sou sempre a favor dele ( sendo 1x por semana)...

mas é isso ai parceiro, e quanto ao teu ciclo~de enan, você não pensa em usar um oxan ou stano pra dar uma sinergia legal com teu objetivo ?? particularmente acho que vale a pena, curto oxan pela força, e o stano dá uma delineada boa no shape, e junto com clemb vai ser muito foda, vai secar bastante e ganhar uma MM de quebra ;

Uma coisa interessante pra se fazer também é usar taurina+arginina+vitc

com o uso de clemb, suas reservas de taurina serão diminuidas, e ela tem funçoes importante no metabolismo

inclusive ajudando no controle da insulina, e evitando o cabatolismo.

Arginina tem um papel na ajuda a rápida cicatrização, algo interessante

e vitamina c ajuda no sistema imunológico atuando nos glóbulos brancos

E issso, fica ai minha sugestão pro teu ciclo, e to acompanhando esse de agora

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, parabéns pelos 6 kg :)

Lí o tópico todo e resolvi postar, eu acredito que vc utilizou o clem muito cedo pois é algo muito prejudicial a saúde, eu qndo tomei fiz 2on 2off, mais se vc queria perder peso rapidao, serviu né?

quanto a sua MM, amigo, eu peso 79kg 1.70 e essa foto do avatar sou eu mesmo, vc acha mesmo que tem 80kg puros de MM?

mais boa sorte ai nos seus objetivos, estou acompanhando, quero ver como vai ser seus 15off, forte abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...