Ir para conteúdo

Avaliem Esse Hipercalórico

wan_major

Posts Recomendados

Postado

Antes de ir direto ao ponto, não postei subfórum Culinárias e Receitas porque não estou querendo publicar, e sim montar esse hipercalórico caseiro.

Bom, atualmente estou tomando no Desjejum e no lanche da tarde (basicamente um pré-treino, pois ele é às 5:00).

Ingredientes:

- 400ml leite desnatado

- 40g de leite desnatado em pó (4 colheres)

- 20g de Toddy (2 colheres)

- 20g de Aveia (2 colheres)

- 24g de Neston (3 colheres)

- 40g de Granola (2 colheres)

- 20g de Ração Humana (2 colheres)

Total (em gramas):

Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat

26 13,8 113 7,8

Os carboidratos estao exagerados né?

Bom, postei pra isso, pra vcs me ajudarem

Obrigado.

Postado

Hipercalórico é isso mesmo... um monte de kcals e boa parte de carboidrato. Para um desjejum, pré ou pós até que é válido.. apesar que a lactose e fibras não são tão boas para as 2 ultimas opções.

Abraço

Postado

Hipercalórico é isso mesmo... um monte de kcals e boa parte de carboidrato. Para um desjejum, pré ou pós até que é válido.. apesar que a lactose e fibras não são tão boas para as 2 ultimas opções.

Abraço

Esse mês eu to sem grana, mas breve vo comprar Whey, Dex e Albumina, aí fica de boa o pré e o pós. :)

Vlw Leandro, sempre ajudando.

Postado (editado)

ficou bem legal mas para a quantidade que você vai ter que tomar disso aí, vai pesar heim :lol:

sobre a quantidade de carbos, se você está em bulking ela está numa boa proporção.

pelo menos eu tenho intolerancia a lactose, 400ml de leite na lata assim no guti guti me deixa super enjoado, imagina se eu colocasse todos esses farelos junto...eu ia ficar muito mal kkk

SE você aguentar tomar isso tudo, manda tranquilo que tá um hipercalórico bem legal.

se não aguentar ou enjoar...sugiro diminuir um pouco esses neston e tody e colocar no lugar um malto sem sabor, e no lugar do leite em pó por whey e albumina...

ia diminuir esse monte de poeiras e iam deixar o leite mais líquido. mas isso só se você não conseguir mandar como está, se conseguir assim, melhor pra vc.

abraço

Editado por Triton
Postado

pra q colocar 400ml de leite desnatado e dps 40g do mesmo leite??? ou eu tendi errado?

Pra aumentar proteinas, carbos e consequentemente calorias sem aumentar excessivamente o volume do shake..

Abraço

Postado

Tranquilo, não são nada necessárias pra crescer... esse shake ta bem legal sim.

Qual seu peso e altura? Ta mandando qd??

Abraço

Tenho 1.83 e peso 68kg, esse shake, como eu falei, estou mandando no desjejum e no lanche da tarde.

Minha dieta está em torno de ~4000kcal, foi montada por uma nutricionista.

abraços.

ficou bem legal mas para a quantidade que você vai ter que tomar disso aí, vai pesar heim :lol:

sobre a quantidade de carbos, se você está em bulking ela está numa boa proporção.

pelo menos eu tenho intolerancia a lactose, 400ml de leite na lata assim no guti guti me deixa super enjoado, imagina se eu colocasse todos esses farelos junto...eu ia ficar muito mal kkk

SE você aguentar tomar isso tudo, manda tranquilo que tá um hipercalórico bem legal.

se não aguentar ou enjoar...sugiro diminuir um pouco esses neston e tody e colocar no lugar um malto sem sabor, e no lugar do leite em pó por whey e albumina...

ia diminuir esse monte de poeiras e iam deixar o leite mais líquido. mas isso só se você não conseguir mandar como está, se conseguir assim, melhor pra vc.

abraço

nos primeiros dias era meio ruim descer, o gosto era horrível, mas depois acostumei.

dahora é quando alguns amigos vem aqui em casa e provam, acham horrível kkk

ja acostumei, a 'concistencia' nem é tão grossa assim, dá pra descer normal. :D

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...