Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Montar Treino


AllanValente

Posts Recomendados

Então galera, faz tempo que não posto aqui mas eu entro com certa frequencia até no Blog.

O que ocorre é o seguinte, eu malhei 'sério' ( Com dieta + Alguns suplementos ) durante 1 ano e meio, nada muito rigoroso mas dava pra ficar legal. Tive que parar por conta de um estágio que comecei a fazer e só malhava de noite em casa mesmo com uns Halteres, pesos e barras que eu tinha aqui.Acabou que fiquei parado cerca de 1 ano e então, agora que entrei de férias, fiquei com vontade de voltar a treinar de vez, então, fui na academia que eu ia antes e fiz a inscrição.Acontece que eu cheguei na academia 14:00 e o professor nao tava lá e a secretária tinha me dito que ele chegava 15:00.Enrolei até umas 14:30 e comecei a dar uma aquecida e treinar por minha própria conta já que eu já conhecia os aparelhos e tudo mais.Mas não foi legal porque eu fiquei meio sem rumo, prefiria ter malhado com uma série pronta para mim...E como amanhã devo voltar lá por volta deste horário mesmo, tenho medo de que novamente o Professor não esteja lá, e ai eu quero saber como que eu faço... que exercícios fazer.. :/

Treino 5x na semana tenho 16 anos, 1,77m, 80kg e cerca de 16% de BF (Calculado em um site ai, não é mto confiável).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...