Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada ?


agomes

Posts Recomendados

nao ta tao feio nao, o q ocorre é q nessa regial nao temos ossos entao a sua gordura visceral fica exposta e "vaza" um pouco pra fora,

na minha opiniao isso é normal, mas assim, pra isso q a gente faz exercicios q peguem a arvore lombar, stiffs, terras, remadas curvadas, ou seja, tudo q exija dessa arvore, porque ela vai subindo e contendo essa gordura visceral e nao deixando ela escapar pro lado, isso é muito normal de vc ver em caras q sao fortes mas treinam só em equipamentos, costas largas, peito bom, braço bom, mas ali na cartucheira dá essa "vazada", entao dá pra ver nitidamente q o cara nao exercita aquela parte, é igual a quem reclama de abdomen inferior e nem treina direito

comece a fazer mais exercicios que focalizem nessa parte, e vera a diferença

comece com lombar (hiperextensao no banco) e fazendo remadas curvadas com a lombar paralela ao chao em isometria nos dias de costas

qdo já estiver mais fortalecido comece com o terra e stiff

abx

andré

Não sabia disso vou aproveitar o tópico e fazer uma pergunta pro Andrezão que não foge do contexto do tópico. Desculpem aí galera. :'/

Então André se der pra responder, mas fazer exercícios pros obliquos ajuda nisso também? Digo desenvolver eles um pouco e não ficar fazendo flexão de tronco pros lados somente pra tentar queimar não. rsrs

Gostei dessa explicação não sabia realmente que isso era gordura viceral... se bem que isso não é culote? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, exercicios pra obliquo pode ajudar, mas nao muito, ali atrás é a arvore lombar que contem essa gordura visceral, ou "culote" ao qual vc se referiu...

nao sou muito fá de obliquos, de hipertrofia-los muito, mas quem os tem atrofiado deve sim incluir as rotacoes, mas assim, na parte da frente quem mais ajuda a conter isso é o abdomem inferior (q muito pouca gente treina certinho) por isso q eu defendo aquele meu tri-set de abdomem, ele é uma pre-exaustao dos musculos superiores do abdomem, enfim, vejam q desde que somos criança levantamos da cama usando o abdomem superior, entao por isso é q em todo mundo a parte de cima do abdomem é boa mas embaixo é ruim porque nao usam, nao bascularizam o quadril. E as vezes quando vamos fazer separado o adbdomem inferior ele nao pega muita enfase porque os superiores "roubam" muito do movimento, e por isso no tri-set a ideia é cansar os superiores e medianos de forma a vc ir sem descanso pro inferior sem a ajuda dos mais fortes, fazendo assim o requerimento do centro de gravidade no inferior ser bem mais efetivo,

mas tbm ali na parte da frente tao importante qto o inferior é fazer o vacuum, porque trabalham os transversos que sao os musculos da respiracao que sao as "alças" que seguram a placa abdominal mais pra trás fazendo assim a cintura ficar fina, criar uma linha lateral no abdomem e aparecer mais a musculatura abaixo do serrátil

abx

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara entendi. B)

Valeu mesmo Andrezão!!!!

Me liguei no barato da linha vertical transverso talz...

Ainda bem que to adaptando o vaccum tendo um controle melhor desses músculos talz... acho que pra quem não sabe esses muculos da respiração que o abdomen é ''colado'' né, bom eu acho. rs

Muito legal André peguei a mensagem...

Valeu ferá, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo!

Nao vou dizer que vc está magro porque vc acha que tem gordura localizada.

O importante nao é a minha aprovação, mas sim a tua aprovação diante do teu corpo.

Quer queimar gordura?

Ao meu ver 2 opções (extinguindo a hipótese de lipo)

OPÇÃO 1:

Aeróbicos em jejum

OPÇÃO 2:

Treine para hipetrofia normalmente, porém faça um treino curto e intenso para acabar com seu estoque de glicogênio no corpo.

Logo em seguida vá para a corrida, nao vou dizer tempo nehum. Fique o quanto achar que pode.

Fazendo isso, vc poupa 30 minutos que gastaria na esteira só para utilizar glicogênio, e ataca diretamente seus lipídios, é o seu objetivo.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...