Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada ?


agomes

Posts Recomendados

Idade:15 (faço 16 em 30 de dezembro .-.)

Altura:1,74

Peso:72~71

BF: 14% +/- (medidor do corpo perfeito)

Objetivo do treino

Estrutura do treino: ABC2X

Número de repetições: Varia

Número de séries: Varia

Eu sei que não existe treino para tirar gordura em certo ponto do corpo , quando queima gorudra queima por inteiro , ou seja do corpo inteiro , mas eu queria saber se existe algum exercicio que "disfarça" a gordura nesse local :

img0066at.jpg

img0068ar.jpg

Abraços !

Ps : Acho que nem presisava colocar idade , altura , bf , etc , mas coloquei so pra garantir :D.

Editado por agomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que os abdominais obliquos possam dar essa ''disfarçada'' que voce quer... mas tirar tirar mesmo nenhum exercicio tira

acho que já vi algo parecido ;z

é quando fica meio lado né !?

ae faz movimento para cima e para baixo com o tronco !

se for isso tem algo parecido que já vi fazerem no cross com polia baixa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC supra ilíaca é IOIMBINA !!! ;-)

Além disso pára com os carbo de alto-IG e reduza as cal da dieta. Lembre-se do custo de disso. No meu caso eu já tive ela em lindos 4mm ficando aquele osso que não sei o nome bem aparente. Hoje pra uma dieta de hipertrofia em aumentei os cho alto-IG bem como as cal da dieta. A DC abdominal e supra ilíaca foram as únicas que aumentaram.

Frisando que NÃO é teu caso. Você tá o grilo. Ali aparenta estar em uns 8~9mm mas foto é chute... Vai num endócrino se tem alguma ressalva ou vira bichona e aplica carbox !!! :-))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta tao feio nao, o q ocorre é q nessa regial nao temos ossos entao a sua gordura visceral fica exposta e "vaza" um pouco pra fora,

na minha opiniao isso é normal, mas assim, pra isso q a gente faz exercicios q peguem a arvore lombar, stiffs, terras, remadas curvadas, ou seja, tudo q exija dessa arvore, porque ela vai subindo e contendo essa gordura visceral e nao deixando ela escapar pro lado, isso é muito normal de vc ver em caras q sao fortes mas treinam só em equipamentos, costas largas, peito bom, braço bom, mas ali na cartucheira dá essa "vazada", entao dá pra ver nitidamente q o cara nao exercita aquela parte, é igual a quem reclama de abdomen inferior e nem treina direito

comece a fazer mais exercicios que focalizem nessa parte, e vera a diferença

comece com lombar (hiperextensao no banco) e fazendo remadas curvadas com a lombar paralela ao chao em isometria nos dias de costas

qdo já estiver mais fortalecido comece com o terra e stiff

abx

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...