Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


Felipe91

Posts Recomendados

Publicidade

quero uma dieta em que me ajude bastante com o ganho de massa e tudo, verão ta chegando e quero ta o melhor possivel

queria uma dieta balanceada mais ou menos proteina+carbo

Vo academia, ja volto ;d

Só pra relata, to usando Ultra-lenta mais fraquinha, semana que vem vo compra 1 forte, dai preciso duma dieta beeem legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero uma dieta em que me ajude bastante com o ganho de massa e tudo, verão ta chegando e quero ta o melhor possivel

queria uma dieta balanceada mais ou menos proteina+carbo

Vo academia, ja volto ;d

Só pra relata, to usando Ultra-lenta mais fraquinha, semana que vem vo compra 1 forte, dai preciso duma dieta beeem legal..

pérolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero uma dieta em que me ajude bastante com o ganho de massa e tudo, verão ta chegando e quero ta o melhor possivel

queria uma dieta balanceada mais ou menos proteina+carbo

Vo academia, ja volto ;d

Só pra relata, to usando Ultra-lenta mais fraquinha, semana que vem vo compra 1 forte, dai preciso duma dieta beeem legal..

po cara, segue a minha dieta, to tendo uns ganhos fenomenaais, vish

to trincadão pro verão já cara

tipo de manhã eu acordo e tomo um nescau daquele de caixinha ta ligado? ai pronto, seguro até meio dia pq nao gosto muito de comer de manhã

ai meio dia eu como muito! minha mãe que faz meu prato! sempre bota feijão arroz salada e um pedaço de carne, mas eu nunca como a salada pq eu nao gosto rsrs sou esperto

ai eu passo fome mesmo de tarde pra poder dar aquela queimada ta ligado? ai dou uma malhada pesada de noite, ai quando chego de noite volto morrendo de fome, vish maria

distruo total

só numa sentada vai um pacote de passatempo e duas fanta uva em lata

ai antes de dormir eu to tomando aquele chacallus ou é tribullus sei la pra dar uma massa!

ja to pegano 7 de cada lado na rosca mano, ta uma força da bexiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...