Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Aos 15 Anos


A7xforever

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

kkk também achei com cara de fake só pra assustar os gurizinhos que querem ciclar...

kkkkkkkkk que comédia, mais um que faz as coisas sem saber e depois vem aqui no fórum pedir ajuda auhauhauahuaha

você deveria ter pedido ajuda aqui antes de começar né cara...eu tenho 18 anos e não ciclei, mas você cara...você tem 15 anos, nem pelo no suvaco você deve ter ainda poxa!!!!!

vai num endocrinologista, se ele não conhece seus pais ele não vai ter como falar com eles. há uma lei dos médicos, não sei se é aplicada apenas à psicólogos e psiquiatras ou é para todo tipo de médico, que proíbe eles de falarem qualquer coisa às outras pessoas sem o seu consentimento. pega o cartão do seu convênio e ve se o médico aceita o seu convênio, fala para o seu pai que você está com um problema particular e quer conversar com o médico, que ele nem precisa ir junto, você pega um onibus e vai sozinho. e pronto.

agora vai num endocrinologista de confiança, diz pra ele a cagada que você fez e ele vai te passar umas receitas pra recuperar seu eixo hormonal kkkkkkkkk broxa com 15 anos kkkkkkkkkkk muito boa...

e sobre a gine, isso ele vai resolver também mas talvez não seja mais reversível! ou seja...VÁ RÁPIDO que tempo é dinheiro de cirurgia plástica para retirá-la!!!!

kkkk rachei aqui...

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra irmão, tomara que fique broxa o resto da vida pra aprender ¬¬

Tu mora num buraco caralho? Saiu pela primeira vez na vida pra injetar essa porra?

É por conta de filhinhos de papai com tu que os anabolizantes sofrem esse preconceito do karaleo que sofrem aqui no país, e até no mundo todo. 15 anos caralho, não tem nem pelo nessa porra desse teu saco.

Nessa fase tu ganha braço até batendo punheta! Caralho!

É de fuder ler essas coisas viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra tenho 15 anos também e sei que tenho muito tempo de treino ainda para ficar com o corpo show e a saude tranquila

vai aprender sobre dieta,treino e outros antes de imaginar ciclar

mas quanto ao que tu já fez tenta ir num endocrino e tenta concertar oque tu fez .

Editado por ph3nix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra irmão, tomara que fique broxa o resto da vida pra aprender ¬¬

Tu mora num buraco caralho? Saiu pela primeira vez na vida pra injetar essa porra?

É por conta de filhinhos de papai com tu que os anabolizantes sofrem esse preconceito do karaleo que sofrem aqui no país, e até no mundo todo. 15 anos caralho, não tem nem pelo nessa porra desse teu saco.

Nessa fase tu ganha braço até batendo punheta! Caralho!

É de fuder ler essas coisas viu..

ahh va se fuder mano, eu tenho 16 anos e já tenho pelo no saco auhshuasuhashuauhauhsauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...