Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definir


TREINEE

Posts Recomendados

Fala Galera, beleza?

Seguinte, quero perder os famosos pneus que assombram quem treina...

Idade: 20 anos

Altura: 1,80

Peso: 85 kg

Braço Direito: 36 cm - relaxado

Braço Esquerdo: 35,7 cm - relaxado

O resto das medidas eu posto mais tarde, pq essas foram as únicas que lembrei, rs...

BF:10%

Dobra peito: 4

Dobra Coxa: 6

Dobra abdominal: 20

eu era o famoso GORDO DE MEMBROS FINOS quando mais jovem, ou seja, nada de musculo e muita gordura... ai treinando e suplementando há um certo tempo, cresceram algumas coisas né, porem a gordura eu perdi, mas não como desejado.

agora vou começar a tomar o ThermaPro HC + Efedrina 25mg/dia + Creatina Nature's Best (pra testar) + Whey Optimum

o objetivo é definição, a creatina tá ai no meio pra ajudar nos musculos, pois em mim não há aquele efeito de 'inchado' quando suplementa com creatina, não devo reter MUITA água, enfim...

estou fazendo dieta sem carbo

de manhã:

Pão integral+requeijao Light ou fruta ou iogurte light

Almoço:

Muita salada + frango ou atum e água

Lanche tarde:

Aqui na empresa não tem como, só da pra mandar um whey protein (caso haja alguma dica para substituir esta 'refeição'...)

Treino

Jantar:

Salada+frango ou atum (metade do almoço) e água+fruta

Lanche:

Iogurte Light ou fruta

Como podem ver, gosto MUITO de frutas, por isso não as regulo muito no cardápio, e óvio que 'fruta' não quer dizer UMA JACA né haha, enfim,

dicas são bem vindas, desde que com boas intenções.

Treino:

Segunda - Peito

Supino reto = 12x10x08x08

Supino inclinado = 12x10x08x08

Crossover = 12x10x08x08

Press = 12x10x08x08

Aeróbico = 25 min.

Terça - Bíceps

Rosca barra W = 12x10x08x08

Rosca alternada Halteres = 12x10x08x08

Rosca Concentrada = 12x10x08x08

Aeróbico = 25 min.

Quarta - Ombro/Pernas

Desenvolvimento = 12x10x08x08

Elev. Lateral = 12x10x08x08

Elev. Frontal = 12x10x08x08

Grande remada = 12x10x08x08

Encolhimento = 12x10x08x08

(treino de perna não vou postar pq to com preguiça, mais além, quem sabe rs )

Quinta - Costas

Puxada Costas = 12x10x08x08

Remada alta = 12x10x08x08

Pull Over = 12x10x08x08

Remada Curvada = 12x10x08x08

Aeróbico = 25 min.

Sexta - Triceps

Pulley corda = 12x10x08x08

Francesa Halter = 12x10x08x08

Paralela = 12x10x08x08

Rosca Testa = 12x10x08x08

Aeróbico = 25 min.

+ sessão de abs 3x semana

Dicas sobre alimentação ou treino serão bem vindas.

Valeu, e vou postando aqui os efeitos do thermo+efedrina...ja que nunca tomei... abraço!

Fotos de agora

post-34677-060334700 1291914493_thumb.jp

post-34677-094696900 1291914539_thumb.jp

post-34677-091085800 1291914549_thumb.jp

Editado por TREINEE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ah!

Algumas informações adicionais..

treino há 2 anos, como eu disse, era 'bem gordinho'... acho que meu BF era de aproximadamente 25%..se não mais...

minha frustração sempre foi o abdomen, a massa magra eu venho ganhando relativamente bem, rápido, pois uma parte desse tempo de treino

foi para perder peso

eu pesava aproximadamente 92kg com 16 anos, isso com NADA DE MÚSCULOS, claro...

post-34677-074830600 1291981155_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta sempre foi essa?

Essa dieta está muito fraca... dah uma pesquisada na parte de nutrição.

boa sorte!

então, não...

na verdade eu não tinha uma 'dieta' até um certo tempo atrás.. como eu era gordo e emagreci, fiquei magrelo, dai junto com o treino comecei a comer MUITO.. carboidrato como arroz e massas em geral... e muita carne..evitando ao máximo frituras e fast-food's

minha dieta é assim pq está dentro do meu padrão pra tempo de refeição sabe? que nem, pq meu almoço é muito rápido no trampo

a tarde nem da pra comer nada por aqui..e o jantar tbm eh bem corrido em casa, por causa da faculdade e etc... agora nas ferias da pra dar uma melhorada no jantar...

vou dar uma olhada em 'nutrição' e ver no que dou uma mudada ai

valeu janinha!

ah..eu disse que era gordo, ai quando emagreci fiquei 'magrelo'..mas o 'magrelo' foi no sentido de braços, peito, etc.. pois as gordurinhas da barriga não sumiram =/ rs

*a partir de hoje...glutamina incluida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, segundo dia de 15mg de efedrina... treinei bem e corri muito fácil... fiz 20min de esteira só, por causa do horário, porém foram os 20min. mais faceis da minha vida eu acho

rs

nada de anormal quanto ao coração, dor de cabeça, tontura, nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico fixo em nutrição com várias dicas de refeições bem práticas e portáteis pra serem levadas a qualquer lugar, da uma passada lá e ve qual fica melhor pra ti.

E a dieta, arrume mesmo, sem frutas à noite, pode manter de manhã se quiser.

Proteína em todas as refeições, algumas só Prot+Carb, outras só Prot+Gord e outras táticas da área de nutrição que só trazem beneficios a quem sabe usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara procure fazer uma Dieta mais balanceada, eu particularmente nao gostei do seu desjejum nem um pouco, deficit proteico e voce ainda pra ajduar nao colocou quanto come de carbo de baixo ig. Mas td bem, aqui é uma sessão de Suplementos certo? Nao de nutricao, entao nem vou comentar sobre!

Seu treino tambem, nao gosto muito, sou um realizador nato de treinos mais volumosos e intensos, mas o seu cara, até eu que curto um treino mais volumoso achei excessivo, 12,10,8,8 é muita repetição, procure diminuir para apenas 3 séries!

Sobre os suplementos que ira utilizar, não conheco o Thermo, mas o resto eu conheco!

Cara sobre a Efedrina, nunca começe com 25mg, comece sempre com 15 mg e va aumentado gradualmente conforme os colaterais, veja alguns relatos de EC/ECA por ai...vai te ajudar bastante!

Sobre a Creatina, eu PARTICULARMENTE nao a utilizo quando estou em cutting, apesar de ja ter lido que ela eh bem benefica, vejo da seguinte forma, se estou "cortando" naturalmente perderei um pouco de MM, entao fazer oq, enfim...

Espero que tenha te ajduado!

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico fixo em nutrição com várias dicas de refeições bem práticas e portáteis pra serem levadas a qualquer lugar, da uma passada lá e ve qual fica melhor pra ti.

E a dieta, arrume mesmo, sem frutas à noite, pode manter de manhã se quiser.

Proteína em todas as refeições, algumas só Prot+Carb, outras só Prot+Gord e outras táticas da área de nutrição que só trazem beneficios a quem sabe usar...

certo, quanto às proteinas estou melhorando, principalmente nos desjejum...

dei uma olhada em nutrição..e to começando a mudar algumas coisas, principalmente pela manha..e a minha fonte de proteinas a noite continua sendo whey...

to pensando em, pelo menos no almoço ao inves de zerar carb, mandar prot+carb mesmo, como uma arroz int. pelo menos,

valeu

Cara procure fazer uma Dieta mais balanceada, eu particularmente nao gostei do seu desjejum nem um pouco, deficit proteico e voce ainda pra ajduar nao colocou quanto come de carbo de baixo ig. Mas td bem, aqui é uma sessão de Suplementos certo? Nao de nutricao, entao nem vou comentar sobre!

Seu treino tambem, nao gosto muito, sou um realizador nato de treinos mais volumosos e intensos, mas o seu cara, até eu que curto um treino mais volumoso achei excessivo, 12,10,8,8 é muita repetição, procure diminuir para apenas 3 séries!

Sobre os suplementos que ira utilizar, não conheco o Thermo, mas o resto eu conheco!

Cara sobre a Efedrina, nunca começe com 25mg, comece sempre com 15 mg e va aumentado gradualmente conforme os colaterais, veja alguns relatos de EC/ECA por ai...vai te ajudar bastante!

Sobre a Creatina, eu PARTICULARMENTE nao a utilizo quando estou em cutting, apesar de ja ter lido que ela eh bem benefica, vejo da seguinte forma, se estou "cortando" naturalmente perderei um pouco de MM, entao fazer oq, enfim...

Espero que tenha te ajduado!

Abraçao!

Opa, então, a efedrina.. comecei com 15mg mesmo... ja tinha pesquisado antes e vi que deve se começar assim..e CASO não sinta nenhum colateral e queira aumentar.. ai sim ir pra 25mg.. ja vi nos EC/ECA lá...

sobre o treino, na verdade são 3 séries, pois a primeira eu faço com menos peso do que o máximo, pra meio que dar uma ''alongada'' a mais...além do alongamento tradicional, sabe? então fica 10x08x08..

o termogênico é esse aqui:

http://www.biopoint.com.br/emagrecimento/therma-pro-hardcore-60-caps-integral-medica.html?gclid=CJ2pjfD-66UCFTRa7Aodog7dmw

sobre o desjejum, eu olhei uns tópicos de nutrição... percebi que preciso de mais prot mesmo, vou inserir albumina+aveia pela manhã...

obrigado pelas dicas!

Editado por TREINEE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e no lanche da tarde, consegui um 'aval' pra trazer um lanche, pelo menos.. então pensei no tradicional 'pão integral e peito de peru'

e pra nao comer toda tarde peito de peru e pão integral...posso alternar uns dias para atum + azeite.. pra variar no cardápio

Editado por TREINEE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img404.imageshack.us/img404/570/comparacaoi.jpg

achei essa foto, o antes é do começo do ano...e o depois é de agosto +-

perdi 9% BF, tomei um termo chamado THERMO CUTS, até tomaria ele novamente, mas é horrivel...parece um leite de texugo... preferi as caps. do therma pro mesmo... mas ta aí, se alguem quiser experimentar esse thermo cuts um dia, eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...