Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Importado, Nacional Ou Ea Para Mulher?


jessieGreco

Posts Recomendados

oie gente,

então encontro-me super na dúvida

seguinte, tenho uma boa alimentação, sou magra e malho desde os 15 anos, hj tenho 21 e começei a malhaar pesado cerca de 2 anos atrás, devido a isso começei a suplementar comecei somente com o bcaa, gostava, depois passei pro bcaa com whey, ficou melhor, passei a tomar um whey importado com creatina, odiei fiquei super inchada e cheia de celulite, ai passei para os pack com no, tomei o extra pack e gostei no inicio me deu um bom pump mas depois senti que meu corpo acostumou ai quando acabou esse resolvi partir para algo mais forte, comprei o nano vapor porem quando chegou na minha casa reparei que a validade estava raspada, mas como tava empolgada pra tomar abri e ainda tomei por 3 dias, nao sei se o que eu senti foi efeito placebo mas como tava cabreira em relação a procedencia parar de tomar e consegui devolver o produto =/ ai desde então to sem tomar nada passei a malhar forte pra vê se sem nada só com boa alimentação resolveria, mas que nada me mato, chego morta e o resultado é nada, reavejinha lmente preciso nem que seja de um bcaa....

mas ai te uma menina na aacademia que era super seca em 3 meses tava uma cavala perguntei pro meu instrutor que era o mesmo dela e ele me disse que ela tomava o nano e ainda utilizava oxodrolona, fiquei um pouco com invejinha boa, pq me mato malhando anos e a menina carrega kilos como se fosse uma pena, ai tem dias que decido que vou ciclar com oxo mas ai penso será que nao deveria primeiro esperimentar um suplemento importado como o jack ou shotgun ou mesmo o nano? ou deveria logo ciclar?

então queria saber o que devo fazer??

compraria nacional: monster black extreme ou o blade só que com o preço deles seria melhor comprar um importado só que é foda saber a procedencia, se nao estarei comprando um placebo ou era melhor logo ciclar com oxodrolona,só que não sei como arranjar, ja tentei ta dificio!!

e aiinn...alguém me dá uma luz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo, com certeza só a oxan não fez a mulher que você falou virar 'cavala' em 3 meses, com certeza ela tem em conjunto uma boa alimentação e suplementação, coisa que você ainda não tem. Porque não puxa um papo com ela e pergunta que dieta e suplementação ela ta seguindo? Pra mim NO é uma perda de dinheiro, tudo que você 'ganha' vindo dele perde após parar o uso, suplementa com o básico, um whey com dextrose depois do treino, albumina quando acordar e antes de dormir, essas coisas, espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jessie,

Eu também era beeeeeeeeeem magra e supunha ter boa alimentação, embora posteriormente descobri que estava bem erradinha.

Vc toma dextrose???? Penso que whey+dextrose já é um bom up. Caseína ou outra proteína time release tb é boa opção. Come de 3/3 horas? Sua proteína fica em 200 gr por refeição? Como grãos integrais? Tudo isso é importante.

A base de tudo é boa alimentação. Os suplementos só auxiliam.

Nunca se compare com quem já ciclou. É até masoquismo seu fazer isso. Pode olhar como inspiração/motivação, somente. São caminhos diferentes, além do que o corpo dela é diferente do seu e o tempo de treino tb. Tome vc como base.

Para aguentar um treino pesado, pode tb investir num pré workout de peso. Nunca tomei o Nano, mas conheço quem já tomou e falam mto bem dele. Outra boa opção é o Jack3, mas isso vc só vai descobrir na prática.

Aproveite os comentários de outros membros e defina o que é melhor pra vc.

Qto à ciclar, eu não indico, mas isso é a MINHA simples opinião.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você acha que vale a pena ciclar e potencialmente comprometer a sua saude (a longo termo, a curto prazo raramente acontece algo) apenas para poder se comparar com outras pessoas na academia?

Se vc fosse ganhar alguma coi$$$a com o teu corpo (profissão) da para pensar mesmo em uma decisão dessas, mas apenas por pura vaidade vc vai ter que dar uma boa pensada.

Se dedique na dieta, treino, descanço e suplementação.

(Mas não se iluda que pré-treinos/NO vão dar resultados milagrosos, eles em momento algum vão dar mais resultados do que whey + carbo + creatina, mas em geral vão dar um gás nos treinos e um pouco mais de força)

PS: Muscletech não vale o preço que cobram (e muito menos as formulas bizarras que fazem sem nenhum estudo), no teu lugar eu não pegaria nanovapor mas iria em outros com formulas mais interessantes e mais baratas, por exemplo, shotgun, superpump, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

poxa muito obrigada mesmo pelas respostas, desculpa nao responder antes, mas tava atolada com o final do semestre na facul, mas realmente como a fefe falou: são caminhos diferentes.

e pensando bem acho que não vale comprometer quem sabe minha saude tomando AE, meu corpo é bonito e sou feliz assim.

=DD

vou comprar um bom whey qual vcs me indicam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim NO é uma perda de dinheiro, tudo que você 'ganha' vindo dele perde após parar o uso

Respeito sua opinião sobre ser "perda de dinheiro", porém discordo totalmente que o que se ganha durante a utilização de um NO se perde depois. O que você pode perder é a retenção hídrica, mas se você tiver uma boa alimentação, um bom descanso e um bom treino o que você perderá com o interompimento do uso do NO é insignificante.

@topic:

Jessie,

EU (e 98% do fórum) gostamos muito do whey do FernandoWS (Growth Suplements, dê uma olhada no banner lá em cima da página), o custoxbenefício sem dúvida é o melhor.

Sobre os NOs que você estava afim de tomar, se realmente for adquirí-los dê uma olhada na área de vendas do fórum. Tem vários vendedores lá com ótimos preços e produtos de qualidade.

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigada gabriel! vou dar uma olhadinha sim

quanto ao uso de NO eu gostei dos packs que tomei, senti diferença mas só no iniocio

Respeito sua opinião sobre ser "perda de dinheiro", porém discordo totalmente que o que se ganha durante a utilização de um NO se perde depois. O que você pode perder é a retenção hídrica, mas se você tiver uma boa alimentação, um bom descanso e um bom treino o que você perderá com o interompimento do uso do NO é insignificante.

@topic:

Jessie,

EU (e 98% do fórum) gostamos muito do whey do FernandoWS (Growth Suplements, dê uma olhada no banner lá em cima da página), o custoxbenefício sem dúvida é o melhor.

Sobre os NOs que você estava afim de tomar, se realmente for adquirí-los dê uma olhada na área de vendas do fórum. Tem vários vendedores lá com ótimos preços e produtos de qualidade.

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...