Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao Dieta


perini

Posts Recomendados

Blz galera!

Sou iniciante nessa assunto, e gostaria de uma ajuda de voces :)

Comecei academia fiz uns 3 meses de academia e parei por uns 3 meses, e agora voltei faz 1 mes, tenho 1,70 com 79kg e estou buscando perder peso e ganhar massa magra.

Metabolismo: Ganho massa magra facil, mas tambem ganho massa gorda facil, minha % de gordura acredito que deva estar em +16%.

Fiz essa dieta baseado no que li pelo forum e etc.Vejam se esta boa, valeu!!! (desculpem os acentos, nao esta configurado o teclado certo)

Café da manha (07:30):

30g granola

10g aveia

10g proteina de whey

1 ovo

leite desnatado

(Fazer batida e misturar tudo)

lanche manha(10:00)

1 fruta exceto banana

almoço (12:00)

2 bifes medios de frango ou peixe

porcao media arroz, se tiver integral

+ salada

lanche tarde(15:00)

1 fruta exceto banana

lanche pré-treino (17:30)

2 bananas

1 iogurte sem gordura

agua

pós-treino 1 (imediatamente apos treino, 19:30)

1 fruta (maca, pera, etc)

pós-treino 2 (30-40min apos treino, 20:00)

30g proteina whey

1 banana

leite desnatado

Janta (22:20)

2 ovos cozidos

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, eu nao sei muito sobre isso, mas uma coisa eu sei... esse pós-treino 2 deveria estar no lugar do pós-treino 1... acho q o pós-treino 1 deveria acrescentar mais coisas, colocar azeite extra virgem, castanha, amendoim, sei la, nessa janta sua....

foi alguma das coisas q aprendi.. heheh

veja tbn o valor proteico de cada um e some para ver se da 2-3g de proteina por kg (seu peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mutia coisa errada , pós treino uma fruta ? lanche uma fruta ? 2 ovos na ceia ? ... amigo não gaste seu dinheiro com suplemnetos se nem a dieta você tem ...

Vamos la .. troque esse lanche da manhã por pão integral e alguma fonte de proteinas , tire esse lanche da tarde e adicione alguma coisa melhor (sem ideia para sugerir) , pré-treino esta fraco , coloque leite ou frango com bata doce , alguma fonte boa de proteinas , no pós-treino tome IMEDIATAMENTE seu whey com leite , ou compre malto/dextrose e bata o whey a malto e agua , o pós-solido você coloca pão integral e 200g de frango , ou menos , na janta coloque pelo menos uns 4 ovos (4 claras e 1 gema) e uma colher de sopa de azeite extra virgem e procura outras fonte de gorduras boas , amendoim , castanhas e etc...

Ps: possivelmente seu tópico será fechado , porque esta irregular.Siga o modelo de dietas e edite esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...