Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta De Cutting!


thiagobred

Posts Recomendados

kkkk Thiago vc tah floodando ...

Eu não sei te dizer se está distribuição está legal, mas creio que sim... porque vc já atingiu uma quantidade de proteina legal...

Edita a dieta pra ver como vai ficar agora e qq coisa alguém dah mais um toque...

;)

Olá querida amiga Janinha, peço desculpas a ti e a todos do forum se floodei, não foi minha intensão!!

Terminei hoje a modificação na dieta, peço por favor que deixem suas opnioes! É um momento muito importante pra mim, rs

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Thiago acho que vc ainda não pegou o espirito da coisa...

Eu até abri os links pra ver no que vc se baseou para montar a dieta.

Encontrei essa parte:

4 - Das 7 refeições, 3 irão conter carboidratos e proteina animal. Seriam elas o desjejum, pré-treino e pós-treino. As demais refeições seriam apenas gorduras + proteina animal.

Ai olha algumas partes da sua dieta:

10Horas (Refeição 02) :lembra onde é para concentrar os carbos? Aqui usuria só proteína e gordura

130G batata doce - 40Carb - 0,38Prot - 0,10Gord

170G Clara de ovo - 22,1Prot - 0Carb - 0Gord

60G gema de ovo - 10,2Prot - 19,8Gord - 0Carb

Total : 32,68Prot / 40Carb / 19,9Gord : 130,72+160+179,1 = 469,82Kcal

13Horas (Refeição 03) : idem anterior

150G arroz - 36Carb - 3Prot - 0Gord

100G peito de frango (cozido) - 29Prot - 0Carb - 3gord

Salada

Total : 32Prot / 36Carb / 3Gord : 128+144+27 = 299Kcal

15Horas (Refeição 04) :igual,rs*

130G batata doce - 40Carb - 0,38Prot - 0,10Gord

170G Clara de ovo - 22,1Prot - 0Carb - 0Gord

60G gema de ovo - 10,2Prot - 19,8Gord - 0Carb

Total : 32,68Prot / 40Carb / 19,9Gord : 130,72+160+179,1 = 469,82Kcal

Sua primeira dieta de cutting é normal que vc estranhe, mas ela funciona assim mesmo... carbos bem controlados.

Como estamos acostumados a comer muito carbo em todas as refeiçoes é meio estranho aceitar de primeira esse tipo de dieta hehehehe (eu sei)...

A quantidade de proteina ainda tah muito alta... pra mim não há necessidade daquele peito de peru no café da manha...

Talvez das outras refeições diminuir as claras.

Desistiu do fish oil?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago acho que vc ainda não pegou o espirito da coisa...

Eu até abri os links pra ver no que vc se baseou para montar a dieta.

Encontrei essa parte:

Ai olha algumas partes da sua dieta:

Sua primeira dieta de cutting é normal que vc estranhe, mas ela funciona assim mesmo... carbos bem controlados.

Como estamos acostumados a comer muito carbo em todas as refeiçoes é meio estranho aceitar de primeira esse tipo de dieta hehehehe (eu sei)...

A quantidade de proteina ainda tah muito alta... pra mim não há necessidade daquele peito de peru no café da manha...

Talvez das outras refeições diminuir as claras.

Desistiu do fish oil?

bjs

ta boa a dieta, vai experimentando e vendo, todas refeicoes devem conter carbo, menos a ceia.

abrass

Olá galera, bom dia! Axo que estou 'começando' a ficar confuso, rs...

Primeiramente queria agradecer por estarem ajudando!!

Entao, não desisti do fish oil não.. Esqueci de botar ele no edit! Mas vou usar sim, concerteza..

Quanto a quantidade de proteina, ta exatamente 3g/kg.. Logo abaixo desse parte que vc citou do outro topico ta escrito assim : "5 - A quantidade proteina deve ser elevada nessa fase. Se em off-season o recomendado é 2g/kg, em cutting pode-se elevar esse número para 3g/kg ou mais." Por isso, acrescentei 3g/kg..

Então a quantidade de carbos, eu li sim e li novamente varias vezes.. Porem, pesquisando durante o forum vi que quase ninguem usa carbos apenas nessas 3 refeiçoes, e quando usam eh pra dieta de 1.700Kcal em media, por isso apenas dei prioridade a botar o dobro de quantidade das demais, e nao focar somente nessas 3 refeições.. Mas você realmente acha que devo distribuir 397G de carboidrato apenas nessas 3 refeições, ficando 132,3G de carbo em cada refeição? Se fosse botar em batata doce, apenas um exemplo.. Daria cerca de 440G de batata doce, nessas 3 refeições.

Seria assim então a maneira mais correta de fazer?

Estou disposto a mudar pra melhorar !!

Conto com a ajuda de vcs..

Aquele abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pesquisou pelo fórum, mas vc chegou a verificar qual era o objetivo dessas dietas?

Tb não podemos ir pela maioria temos que entender o pq de não usar carbo em todas refeições em cutting...

Eu vou tentar te explicar de uma forma bem simplória pq não to conseguindo achar um jeito lekal pra falar... (inteligência em baixa kkkkkk)

Qdo vc não come carboidratos esta deixando de oferecer energia ao corpo forçando este a utilizar as reservas de energia que já existem nele(gordura)...

Então vc come carbos só em horários “estratégicos “ que serão totalmente aproveitado pelo seu organismo.

Tem a opção de se usar carbos em todas as refeições, sim, mas eu não considero tão efetiva e tb tem que usar algum suple que controle o pico de insulina neste caso...

Nas refeições sem carbo ficará: prot+gordura (ai onde entraria o fish oil). Com a inclusão de mais gorduras tem q ver se vai ficar faltando carbo ainda... se faltar vc concentra no desjejum, pré e pos...

Já deu uma lida sobre esses tipos de dietas: carb cycling, Intermittent fasting, Warrior dieting...

Tem um conceitos legais para serem aplicados em cutting...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pesquisou pelo fórum, mas vc chegou a verificar qual era o objetivo dessas dietas?

Tb não podemos ir pela maioria temos que entender o pq de não usar carbo em todas refeições em cutting...

Eu vou tentar te explicar de uma forma bem simplória pq não to conseguindo achar um jeito lekal pra falar... (inteligência em baixa kkkkkk)

Qdo vc não come carboidratos esta deixando de oferecer energia ao corpo forçando este a utilizar as reservas de energia que já existem nele(gordura)...

Então vc come carbos só em horários “estratégicos “ que serão totalmente aproveitado pelo seu organismo.

Tem a opção de se usar carbos em todas as refeições, sim, mas eu não considero tão efetiva e tb tem que usar algum suple que controle o pico de insulina neste caso...

Nas refeições sem carbo ficará: prot+gordura (ai onde entraria o fish oil). Com a inclusão de mais gorduras tem q ver se vai ficar faltando carbo ainda... se faltar vc concentra no desjejum, pré e pos...

Já deu uma lida sobre esses tipos de dietas: carb cycling, Intermittent fasting, Warrior dieting...

Tem um conceitos legais para serem aplicados em cutting...

Minha cara e querida flor!! Queria agradecer-te de coração pela grande ajuda que esta me dando, junto com sua paciencia, rs

Sua explicação nao poderia ser melhor hehe, só tive uma duvida.. Se poderia distribuir o carbo do pos, no pos liquido e no pos solido.. Pois fiz assim, se eu tiver errado, peço por favor que me corrija..

Mais uma vez obrigado e aquele abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Sou novo no forum mais como chego a estes calculos :

Total : 27,6Prot / 0Carb / 13,2Gord : 110,4+118,8 = 229,2Kcal

Quantidade total de proteinas : 254,72 (32%)

Quantidade total de carboidratos : 346,5 (44%)

Quantidade total de gorduras : 84,03 (24%)

Quantidade total de calorias : 3161,15

Att

Vicente

OBS : Estou montando minha dieta baseada na sua ,muito obrigado !!!

Editado por eduardo.vicente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Sou novo no forum mais como chego a estes calculos :

Total : 27,6Prot / 0Carb / 13,2Gord : 110,4+118,8 = 229,2Kcal

Quantidade total de proteinas : 254,72 (32%)

Quantidade total de carboidratos : 346,5 (44%)

Quantidade total de gorduras : 84,03 (24%)

Quantidade total de calorias : 3161,15

Att

Vicente

OBS : Estou montando minha dieta baseada na sua ,muito obrigado !!!

Olá amigo, boa noite!

Então cara, na verdade não é dificil. Tem uma tabela (verao2011) no link que passei la encima, essa tabela te da a quantidade de gorduras, carboidratos, proteinas e por sua vez a quantidade de Kcal, mas oque vc citou é simples, cada grama de proteina equivale a 4Kcal, ou seja 27,6 x 4 = 110,4 e cada grama de gordura equivale a 9Kcal, ou seja 13,2 x 9 = 118,8, logo 110,4+118,8 = 229,2Kcal .

Espero ter ajudado e boa sorte com a dieta! :D

Aproveito pra pedir mais uma vez a opniao da galera, sobre minha dieta atualizada! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Thiago parece que agora foi, rs

Espero que vc siga a dieta direitinho e que te traga belos resultados...

Vai comer bastante ovo heim... to nessa pegada tb...

Não esqueça de ir migrando aos poucos da sua dieta atual para o cutting assim o baque não é grande.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...