Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Contrair Voluntariamente O Peitoral (Menor)


gust-ss

Posts Recomendados

Boa noite.

Sou novo aqui no forum, embora ja o conhecesse ha muito tempo, so fui me cadastrar agora. Tenho 16 anos, 1,70 metros de altura e peso 70 kilos.

Gostaria de saber como muitos lutadores e poucas outras pessoas conseguem contrair o musculo do peitoral (menor) voluntariamente, como por exemplo e ex lutador e atual ator da disney Dwayne Johnson faz em uma cena do filme treinando o papai; tenho um peitoral que nem se compara com o dele pois nao quero começar a fazer musculaçao devido a ainda esperar crescer mais um pouco em altura, mas tenho um peitoral razoavelmente grande ja que pratico basquete (que nao influencia muito nisso) e nataçao (que realmente influencia nisso) desde os 9 anos de idade.

Sei como e dificil explicar isso pela internet, mas gostaria que tentassem.

Acho que nao existe um lugar melhor do que o forum hipertrofia para me ajudarem com isso.

Grato pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, é questão de coordenação motora...tem gente que consegue forçar alguns músculos porém outros não...

eu por exemplo para contrair o peito, meio que aperto o meu bíceps contra o peito e aperto bem forte, no início eu fazia isso, hoje em dia eu consigo forçar o peito isoladamente.

mas tem alguns músculos que eu tenho mais dificuldade em forçar isoladamente e ficando com todo o corpo relaxado. Por exemplo o ombro, como faz pra forçar aquilo sem mover o braço cara? kkkkkk abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...