Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting ( Natural, ) Ajuda Dos Experientes


eduardostz

Posts Recomendados

Olá pessoal do forum. Me registrei agora há pouco. Frequentava outro forum porem o pessoal de lá nao era nem um pouco prestativo, salvo alguns poucos usuarios e estava perdendo tempo em continuar lá. Resolvi me mudar para o hipertrofia, espero ser bem vindo rsrs

Vamos ao assunto.

Idade: 15 para 16

Peso : 77~78 kilos

Bf: 15 +/-

Objetivo: baixar bf, sem perder a massa que conquistei com meu treino ( mais de um ano, um ano serio - 48 kilos fui para 78 kilos)

Treino atual : abcd

Dieta: ( nao sei se precisa nesse forum calcular calorias carboidratos, etc.. Eu nao sou muito fan disso, como diria o coleman, escute seu corpo e sinais como fome).Se for necessario calculo sem o menor problema, ate porque tenho quase tudo calculado.

Dieta:

9 :30

2 colheres de aveia

30 grs whey

1 banana

12:30

3 colheres de arroz ( escumadeira)

1 concha de feijao

150 grs carne magra

alface e tomate

3 : 30

2 fatias pao integral

100 grs frango ou carne ( se necessario coloco salada aqui tbm, pois nao uso suples so whey , e usava malto)

4: 30 - pre treino

300 ml leite

6 hrs - batido no liquidificador

1 banana

1 maça

30 grs whey

6 : 30

2 fatias pao integral

100 grs frango ou 120 grs atum

9 30

1 porçao macarrao - palma da mao aberta

150 grs carne

12: 30

300 ml leite

1 ovo

50 grs frango

Acho importante falar que estava em hipercalorica , se for preciso eu posto o que estava comendo para mostrar o que retirei. Ta tudo certo???

Aerobico vao ser 15 mins pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dando uma lida por cima ja vi que ta faltando gorduras boas pela noite (azeite extra virgem , amendoin) , retire esse leite de 12:30 , leite causa pico de insulina , mande mais uns 3~4 ovos pela noite , esse macarrão que vocÊ come é integral ? e acho que teu dejejum ta um pouco fraco :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...