Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clareamento Dental A Laser


ghsr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu nunca fiz , mais gostaria , o foda q parece q quem tem sensibilidade nos dentes pode piorara com o clareamento , quanto ao resultado , depende muito , cada um tem um tipo de dente , então dependendo do seu dente nunca ele ira ficar totalmente branco , e depois do clareamento para preservar o branco adquirido tem q escovar os dentes mais veses e evitar alguns tipos de alimentos q ajudam a escurecer o dente e evitar o cigarro ao maximo e o preço eu acho q q varia em torno de uns 800 reais.... :D

Editado por jeimes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz agora me junho quando fui de ferias no Brasil, acho que eu paguei algo em torno de 1000 reais, mas foi em uma clinica boa e bem renomada. Nem tinha planejado em fazer, so tinha ido ao dentista fazer um check-up e ele sugeriu e eu pensei por que nao? lol

Fico otimo o resultado, realmente ja da uma diferenca, e como tenho uma "genetica dental" boa, como disse o dentista, cheguei ao mais branco possivel na escala que ele mostra la haha, curti. Mas e meio chato de fazer, nada que seja tao distrativo ja que isso se faz em media uma vez por ano por ai. Se tiver a oportunidade de fazer, vale a pena, minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz ano retrasado mano,eu axei q ninguem reparava,dai um dia o instrutor da academia pergunto se meus dentes eram brancos assim ou eu tinha feito haha

é bem bom sim,acho que paguei 700 e poco na época,os dentes estão + brancos até hoje,eu uso aqueles branqueadores pra conseguir manter e tal tbm..

ps:é horrivel de fazer lol

depois q termina,os poros do dente ficam abertos,vc fica sentindo umas fisgadas durante umas 4horas depois de fazer -.-

parece q tão enfiando uma agulha,eh chato pra cacete,mas vale a pena

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo mas sem ser a laser , aquele que voce paga me media 200 a 250 , e tem um gel especifico com um molde que faz no dentista , gostando muito dos resultados mas da uma puta sensibilidade umas fisgadas como citado acima que chegam a incomodar muito , mas esse eh melhor pelo custo beneficio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou pensando em fazer o a "lazer" dizem que eh mais caro, mais o resultado eh imediato, e mais uniforme do que o caseiro, que eh o em gel e moldeira,

so estou procurando saber se alguem conhece alguma clinica especializada nisso, pois acho melhor investir em algo mais seguro vamos dizer assim...

e aos que ja fizeram a lazer, voces fizeram quantas sessoes? 1 so ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...