Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Ruim?


ViníciusMJ

Posts Recomendados

Fala rapazeada, tudo beleza?

Bom, tenho 17 anos, treino a 4 anos e nado a 11(parei natação este ano) e recentemente mudei para uma academia que acabara de inaugurar por essa ficar proxima á minha casa.

A questão é: estava fazendo treino ABC(ABCAB): A=Peito e Bíceps(10X8X6X6)/B=Costas e tríceps(10X8X6X6) /C=Perna e Ombro (10X8X6X6). Com o Objetivo de dar uma crescida.

A questão é que mudei e o instrutor dessa academia montou um treino em que segunda faço Peito + Bíceps , terça faço Costa + Tríceps, Quarta perna+Ombros, Quinta Aeróbio, Sexta(aí minha dúvida) 2 exercícios de peito,2 de costas, 2 de biceps, 2 de triceps.

Estou sendo precipitado demais ou ingonrante em achar que o instrutor está equivocado?

Desde já obrigado ai galera.

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também concordo que é semlhante a um treino de adaptação.

Sim eu contei mas ele fala "Teu musculo precisa descansar se vc treinar peito (por exemplo) chega segunda fera, o dia que tu treina peito, eaí como fica".

To cansado de ouvir isso.

Mas alguém acha que é um treino de adaptação?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então leve de boa esse treino ae mais uma ou duas semanas. Ae depois você chega e conversa com o cara !

porque pegar briga com instrutor é foda !

depois precisa do cara para ajudar ou algo assim e ele fica se negando ;z

conversar sempre é melhor !!

abraço

pura verdade kkkk

já aconteceu comigo, comecei a teimar com as coisas que meu instrutor passava pra mim, termino que agora sempre que eu pergunto algo pra ele, ele se nega a responder uahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é treino de adaptação.

Treino de adaptação é SEMPRE AB,com repetições em torno de 15 e treino bem volumoso.

Nem sempre os instrutores tem curso de bacharelado,na maioria das academias de bairro,eles pegam estagiários ou formados em licenciatura(recebem menos),que não tem base NENHUMA pra montar uma série,só pedem ALGUM conhecimento de "maromba".

Desde que seja estudante de educação física,não é ilegal,mas é irregular.

Tem um garoto do segundo período que estuda comigo,que é instrutor de uma academia bem conhecida na baixada.Detalhe:outro dia ele perguntou pro professor o que era antagonista e sinergista,rs,imagina as séries que ele passa pro pessoal lá :D

pura verdade kkkk

já aconteceu comigo, comecei a teimar com as coisas que meu instrutor passava pra mim, termino que agora sempre que eu pergunto algo pra ele, ele se nega a responder uahauha

Ele tem obrigação de te falar,vc paga pra isso.

Já pensou,vc vai no médico com um problema e o médico diz:vou te passar medicamento X mas não vou te falar o que vc tem pq não quero!

Ia ser rídiculo não?!

Peito e biceps?? Costas e triceps?? Isto sim é mt estranho.

Eu treinava assim quando tava em cutting.

Deste modo eu treino bicpes e triceps 1x a mais na semana por tabela.

Mas havia 72 hrs de descanso de um treino de superior pro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...