Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro E Os Efeitos No Cérebro.


Posts Recomendados

Novos estudos de Apoio A Dieta do Cérebro Alimentação Guerreiro e efeitos anti-envelhecimento.

Por Hofmekler Ori

Autor do livro A dieta do guerreiro

Na sequência de uma recente conversa telefônica, o Dr. Mark Mattson, Ph.D., chefe do Laboratório de Neurociências do Instituto Nacional do Envelhecimento (NIA) realizou estudos recentes sobre os efeitos do jejum intermitente em ratos. Ele ofereceu para me enviar os documentos complementares, com mais provas convincentes quanto à-como benefícios miraculosos de seguir um ciclo de alimentação que tanto paralelos A dieta do guerreiro . Dr. Mattson também mencionou que há um plano em um futuro próximo para realizar experimentos com seres humanos para avaliar o impacto de um ciclo diário de undereating e overeating, semelhante à dieta do guerreiro maneira de comer. No entanto, eu gostaria de abordar aqui esta nova informação no que diz respeito aos benefícios biológicos do ciclo de alimentação no cérebro, os músculos eo efeito anti-envelhecimento global sobre o corpo.

Estudos recentes demonstram que o jejum periódico e undereating têm alimentação cérebro efeitos profundos.

(Realizado no Laboratório de Neurociências do Instituto Nacional do Envelhecimento Centro Gerontology Research, em Baltimore, MD, do Laboratório de Neurociências e Secção de Medicina Comparada, Instituto Nacional do Envelhecimento, Departamento de Genética Humana e Departamento de Neurociência, Johns Hopkins University School of Medicine, Baltimore, MD)

Estudos recentes têm mostrado que tanto as restrições de calorias (ou seja, undereating) e jejum intermitente (ou seja, o jejum em dias alternados), com vitamina mantido e ingestão de minerais, pode estender o tempo e pode aumentar a resistência à doença. Os estudos acima mostram que undereating pode ter efeitos profundos na função cerebral e diminuir a vulnerabilidade a lesões e doenças. Undereating pode proteger os neurônios contra a degeneração dos animais, os modelos da doença de Alzheimer Doença , Doença de Parkinson, Doença de Huntington e de curso. Além disso, undereating pode estimular a produção de novos neurônios a partir de células-tronco (neurogênese) e pode aumentar a elasticidade sináptica, o que pode aumentar a capacidade de do cérebro para resistir ao envelhecimento e restaurar a função após uma lesão.

Aumentando o tempo entre refeições

Curiosamente, os intervalos de tempo cada vez maior entre as refeições podem ter efeitos benéficos sobre a saúde geral e do cérebro de ratos, que são independentes das restrições de calorias. Os cientistas acreditam que os efeitos benéficos da restrição calórica e jejum intermitente (sem restrição de calorias) parece ser o resultado de uma resposta ao estresse celular, que estimula a produção de proteínas que aumentam a plasticidade neuronal e resistência à oxidação e insultos metabólicos.Estas proteínas incluem fatores neurotróficos, tais como BDNF (Brain-Derived Neurotrophic Factor), HSP (Heat Shock Proteins) e proteínas de desacoplamento mitocondrial. Assumiu-se que certos tipos de estresse, tais como, devido ao jejum periódico, undereating e exercício físico, pode ter semelhantes efeitos benéficos sobre o cérebro e tecido muscular, respectivamente, estimulando a regeneração das células do cérebro e do músculo, através da ativação de proteínas de estresse e da produção de fatores de crescimento.

Efeitos sobre a freqüência de refeições Anti-envelhecimento

Enquanto a dieta de vitaminas, minerais e antioxidantes pode melhorar um pouco a extensão de saúde do cérebro, as recentes descobertas acima revelam que um aspecto mais fundamental da dieta está emergindo como um fator importante na saúde do cérebro. Este fator, que é o foco deste artigo, é o intervalo de tempo entre a alimentação.

Tanto a quantidade de calorias ao longo do tempo e da freqüência das refeições afetam a fisiologia do cérebro de maneiras bastante profunda. Os dois métodos alimentares restritivos, que incluem tanto a redução das calorias totais, como devido à undereating, ou um aumento no tempo entre refeições (sem restrição de calorias), mantendo a manutenção da composição da dieta em termos de vitaminas, minerais, proteínas, gorduras, etc, efetivamente melhora desempenho do cérebro, resistência a doenças e envelhecimento global.

Quantidade de calorias ingeridas e Tempo

O tempo máximo de um conjunto de organismos de vermes redondos e fermento para roedores e macacos, pode ser aumentada em até 50%, simplesmente reduzindo sua ingestão de calorias. restrição calórica reduzir os incidentes de câncer relacionados com a idade, doenças cardiovasculares e deficiências imunológicas em roedores. Por outro lado, alta ingestão calórica crônica ao longo do tempo é um fator de risco para doença cardiovascular, muitos tipos de cânceres, diabetes tipo II e acidente vascular cerebral.

Menos conhecida é a evidência de que a restrição calórica reduz risco de doença e aumenta a expectativa de vida em indivíduos que não estão com sobrepeso. Postula-se que a produção excessiva de energia crônica sob a forma de ATP celular ao longo do tempo podem causar células ficam danificadas e "mimado" e, assim, suscetíveis à doença.

Primeiramente, a fim de sobreviver, os organismos tiveram que se adaptar às mudanças na disponibilidade de alimentos. Uma tal adaptação é a capacidade de armazenar energia na forma de glicogênio e lipídeos. Outro mecanismo de adaptação é ativado quando a fonte de alimento é escasso, e as células de organismos são forçados a um esforço energético que pode induzir mudanças na expressão dos genes que resultam em mudanças adaptativas no metabolismo celular e aumento da capacidade de resistir ao estresse.

Por outro lado, quando os suprimentos de alimentos são constantemente abundantes, como nas colónias de animais de laboratório ea maioria da população humana nos países industrializados, as pessoas consomem mais calorias e comer mais refeições do que as necessárias para a manutenção da sua saúde e, portanto, perdem sua capacidade de resistir ao estresse e doença.

Os animais que foram colocados em calorias dietas restritivas (30 a 40 reduções por cento) e jejum periódico em que eles jejum todos os dias, e comeu o dobro das calorias do dia, têm demonstrado similar alterações metabólicas, incluindo diminuição da temperatura corporal, diminuição da freqüência cardíaca e pressão arterial e glicose diminuída e os níveis de insulina. Mais importante, a dieta métodos acima também foram mostrados para ter profundos efeitos benéficos sobre o cérebro. Por exemplo, restrições alimentares, como a acima, reduzir relacionadas com a idade danos oxidativos a proteínas e DNA. Genes em que a expressão tem sido adversamente afetada pelo envelhecimento, incluindo aqueles envolvidos na resposta ao estresse oxidativo, a imunidade inata e metabolismo energético, foram de alguma forma protegida contra danos relacionados com a idade através de restrições de calorias e de jejum intermitente.

Entre as respostas fisiológicas à dieta restrições acima, houve uma diminuição na gordura corporal, aumento da IGF1 níveis, bem como um aumento do "bom colesterol" HDL. [Tirada a partir dos dados citados na Weidruch e Sohal (1997) e Lone al . Al.(1999)]

É importante notar que, a sensibilidade à insulina e os níveis de IGF1 geralmente marca um aumento no potencial anabólico do corpo para reparar e construir os tecidos.

Anti-Aging: Melhoria da capacidade de aprendizagem

Restrições dietéticas beneficiou claramente camundongos capacidade de resistir a relacionadas com a deterioração do cérebro-idade. Tanto a restrição calórica e jejum intermitente melhorar associada déficits idade na coordenação motora e deficiência de aprendizagem.

Protecção a longo prazo da transmissão sináptica é acreditado para ser um correlato celular de aprendizagem e memória. Os relacionados com a idade défice nas funções cognitivas foi largamente suprimida por uma dieta de calorias reduzidas e jejum intermitente. Em um estudo, ratos que foram mantidos por três meses em jejum periódico exibiram sinaptossomas melhorou a função, incluindo o transporte de glicose e melhora as funções mitocondriais. Os efeitos positivos do jejum intermitente sobre reduções relacionadas com a idade celular de neurotransmissores cerebrais foram significativas. A dieta restrições acima impedido relacionadas alternâncias idade nos níveis de serotonina e dopamina em ratos.

Neurogênese: regeneração de células cerebrais

O cérebro adulto contém uma população de células que são capazes de se dividir e diferenciar (converter) em neurônios (neurogênese). As células-tronco em um cérebro humano e animal podem fornecer uma reserva celular para substituir neurônios que morrem em conseqüência de ferimento ou doença.

Curiosamente, sutis sinais de estresse fisiológico pode-regulam a neurogênese. Por exemplo, aumentar ratos nível de exercícios físicos pode aumentar a neurogênese e, assim, melhorar as funções cerebrais enquanto suprimindo envelhecimento global. Além disso, a neurogênese e conexões sinápticas são afetados por mudanças nos níveis dos hormônios esteróides sexuais testosterona e estrogênio [Alvarez - Buylla e Kim 1997, McEwen 2001]. hormônios sexuais em declínio pode afetar tanto cérebro e potência sexual. Esse fato corrobora a evidência de que os ciclos de alimentação baseada em jejum periódicas e demais provavelmente seria mais benéfico do que as restrições de calorias crônica. A razão para isso poderia ser em parte devido ao efeito positivo dos demais (sem restrições de calorias) sobre os níveis de hormônio sexual e reprodutiva em geral capacidades e vice-versa: supressiva de restrição calórica crônica efeito sobre as hormonas sexuais.

Neurotrophic Efeitos - Protecção de Alzheimer, epilepsia, Parkinson Doença e Strokes

Ratos mantidos em jejum periódico por 2-4 meses apresentam maior resistência à degeneração excitotoxic em modelos equivalentes à doença de Alzheimer Disease (AD) ou epilepsia patológico. Este neuroproteção resultou na preservação da aprendizagem e da capacidade de memória que normalmente é comprometida devido a estas condições.

Curiosamente, o jejum periódico também pode contrariar os efeitos negativos da deficiência de nutrientes. Por exemplo, a tiamina (B1) deficiências podem causar a degeneração de neurônios em certas regiões do cérebro como o tálamo. Os ratos que foram mantidos em jejum periódico mostrou uma maior tolerância à deficiência de tiamina. As evidências epidemiológicassugerem que a população humana em menos calorias ou de refeições menos durante o dia têm uma redução drástica na Doença de Alzheimer. Tem sido sugerido que a abordagem espartana à ingestão de alimentos, como por comer uma refeição por dia, iria reduzir muito a incidência de doença de Alzheimer, de Parkinson, doença e acidente vascular cerebral, as três doenças devastadoras que actualmente enferma a nossa sociedade.

Anti-envelhecimento no celular Leve l

Muitas evidências sugerem que as restrições de calorias ou jejum periódico protegidas contra a doença do cérebro, induzindo a expressão de proteínas que promovem a sobrevivência celular.

• menos refeições

• Leve o estresse metabólico

• fome estresse fisiológico

• Resposta ao estresse celular

• BTDF e outros fatores tróficos

• chapesones Protein (HSPs, GRPs)

• Desacoplamento mitocondrial de proteínas

• sobrevivência Neural

• A plasticidade sináptica

• Proteínas de estresse e sobrevivência

Duas classes principais de proteínas chaperones sobrevivência são proteínas e fatores neurotróficos.

Ratos em jejum periódico apresentou aumento dos níveis de Heat Shock Protein-70 (HSP-70) e glicose Regulamentado Protein-78 (GRP-78). Estas proteínas chaperonas podem proteger os neurônios contra o estresse oxidativo e excitotoxicidade, sugerindo que os seus níveis elevados contribuem para o efeito neuroprotetor do jejum periódico. Além dos acima, os estudos têm documentado as atividades de vários outros fatores neuroprotetores, como fator de crescimento neural, fator neurotrófico derivado do cérebro (BDNF), fatores de crescimento fibroblástico e IGF1 [Mattson e Lindwal, 1997].

Em geral, os fatores neurotróficos proteger o cérebro, induzindo a expressão de genes que codificam proteínas que suprimem o estresse oxidativo e estabilizar a homeostase do cálcio celular. Como se observa, os cientistas acreditam que os efeitos benéficos acima de jejum periódico ou undereating (redução de calorias) sobre o cérebro estão relacionados à resposta celular ao estresse, que pode ser induzido pelo jejum periódico, undereating ou fome fisiológica. A dieta acima restrições causaram uma diminuição nos receptores de corticosteróide nas células do cérebro e, assim, atenuar o impacto do cortisol sobre o cérebro.

Periódico jejum e undereating Efeitos em Músculos

Paralelamente aos benefícios do jejum e undereating periódicas sobre o cérebro, a dieta restrições acima afetar positivamente os órgãos periféricos, como fígado e células musculares. Periódico jejum e aumenta a massa muscular e undereating sensibilidade à insulina no fígado. BDNF, o que aumenta através da dieta métodos acima, têm uma elevada afinidade para uma determinada proteína chamada IRS1, que é acoplado à insulina e IGF1 receptores. IRS1 é essencial para a ativação da PI3 quinase - via AKT. Em outras palavras, a dieta restrições acima potencializar as ações da insulina e IGF1 no músculo e fígado células do cérebro e, assim, ajudar a aumentar a utilização de energia, reparação tecidual, o crescimento potencial e desempenho global. Para além do referido, um aumento relacionados em fator de crescimento fibroblástico ativa o MAP (Ativada por Mitógeno Proteína) quinase, levando ao maior reforço do crescimento celular e regeneração dos tecidos.

Aplicação à dieta do guerreiro

mais e mais evidência mostra que os seres humanos e animais são destinados a seguir um ciclo de alimentação que se baseia em periódicos undereating e comer demais. Estudos recentes sugerem que os ciclos de alimentação tal pode ter efeitos benéficos na maioria dos animais ea sobrevivência humana. A dieta do guerreiro, com base na alimentação dos seguintes ciclos undereating e overeating, marca claramente uma dieta revolucionária tendência próximos que poderiam ser a alternativa mais eficaz para a dieta atual métodos que se baseiam na alimentação freqüente, assim como calorias crônica ou restrições de carboidratos. Os efeitos dos seguintes ciclos de alimentação que inclui periódicos undereating e sobreaquecimento ou em uma base diária ou através de ciclos de macros que são baseados em undereating intermitente (undereating a cada dois dias), já foram comprovados por muitos testemunhos e evidências de ser a mais benéfica no que diz respeito ao cérebro e à força física, bem como sobre todas as melhorias na composição corporal (ou seja, perder um edifício e magra do tecido adiposo).

Como o Dr. Mattson declarou em uma recente conversa por telefone, mais pesquisas são necessárias para finalmente perceber o impacto total do ciclo alimentar da dieta do guerreiro. Segundo o Dr. Mattson, experimentos humanos em dietas semelhante à dieta do guerreiro estão programadas para começar em cerca de oito a nove meses a partir de agora. Também seria interessante ver os efeitos do exercício sobre a dieta do ciclo anterior. No entanto, na vida, a questão do que vem primeiro, o cavalo ou o transporte, nem sempre é praticamente relevante. Parece como se a dieta do guerreiro dá-lhe um cavalo selvagem para passeio em primeiro lugar, enquanto os estudos científicos planejado traz sobre o transporte para que você possa sentar-se mais confortável durante o passeio. Independentemente de saber se você está montando o cavalo ou o carro, só existe uma direção correta em que para ir a dieta do guerreiro mostra que maneira.

Referências Relatório de Pesquisa :

* Michael R. Anson, Zhihong * Guo, Rafael de Cabo, Titilola Iyun, Michelle Rios, Adrienne Hagepanos, Donald K. Ingram, Mark A. Lane e Mark P. Mattson, "jejum intermitente dissocia os efeitos benéficos da restrição dietética sobre a glicose metabolismo e resistência neuronal a lesões provocadas por ingestão de calorias ", Proceedings da National Academy of Sciences Online Early Edition semana de 30 de abril de 2003

* W. Duan, Z. Guo, Jaing H., M. Ware, XJ. e MP Mattson Li, "a restrição alimentar normaliza o metabolismo da glicose e Brain-Derived níveis de fator neurotrófico, retarda a progressão da doença e aumenta a sobrevida em Huntington ratos mutantes" Anais do National Academy of Sciences Online Early Edition da semana de 10 de fevereiro.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puta merda, EU SABIA!

Sabia que essa dieta era foda, já sigo a meses e nunca mais, NUNCA MAIS eu tive sonolencia ou falta de disposição no dia (exceto nos dias que eu dormi ruim por alguma outra coisa).

Só acho que a formatação tá parecida com uma tradução do Google, mas tá razoavel para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, EU SABIA!

Sabia que essa dieta era foda, já sigo a meses e nunca mais, NUNCA MAIS eu tive sonolencia ou falta de disposição no dia (exceto nos dias que eu dormi ruim por alguma outra coisa).

Só acho que a formatação tá parecida com uma tradução do Google, mas tá razoavel para entender.

Sim, usei o google chrome para traduzir, mais achei q fico bom!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...